Post by FabioGamer23 on Jul 1, 2016 11:11:35 GMT
{Episódio 1 - A minha mãe foi asassinada.}Um dia,eu estava em minha casa,quando apenas vi um relâmpago,e nesse tempo todo,aconteceu o impossivel.
A minha mãe foi asassinada,e de repente,o meu pai foi acusado da morte dela.
Mesmo sendo inocente,ele foi preso.
Após isso,eu fui dormir para me acalmar. A tristeza estava sobre o meu corpo,ai mais um impossivel aconteceu.
na televisão,uma equipa de cientistas estavam a estrear uma máquina,quando eu fui atingido por um raio.
E é ai,que o impossivel começa...
A minha mãe foi asassinada,e de repente,o meu pai foi acusado da morte dela.
Mesmo sendo inocente,ele foi preso.
Após isso,eu fui dormir para me acalmar. A tristeza estava sobre o meu corpo,ai mais um impossivel aconteceu.
na televisão,uma equipa de cientistas estavam a estrear uma máquina,quando eu fui atingido por um raio.
E é ai,que o impossivel começa...
Bom,esse foi o começo c:
{Episódio 2 - Me tornei um Meta-Humano?}- WHOAAHH
Rapidamente,comecei a cair no chão. E desmaiei.
Acordei em um laboratório,eu não sabia realmente o que se tinha passado,só me lembrava realmente que a minha mãe foi asassinada,e o meu pai acusado da
morte dela.
Quando me disseram que eu tinha sido atingido por um raio gerado pelo acelerador de particulas,eu fiquei espantado. Pois sabia dos humanos que tinham sido afetados,os Meta-Humanos, Então fiquei espantado realmente.
Ao saber que tinha virado um Meta-Humano,fiquei contente e espantado,como já citei.
Rapidamente,comecei a cair no chão. E desmaiei.
Acordei em um laboratório,eu não sabia realmente o que se tinha passado,só me lembrava realmente que a minha mãe foi asassinada,e o meu pai acusado da
morte dela.
Quando me disseram que eu tinha sido atingido por um raio gerado pelo acelerador de particulas,eu fiquei espantado. Pois sabia dos humanos que tinham sido afetados,os Meta-Humanos, Então fiquei espantado realmente.
Ao saber que tinha virado um Meta-Humano,fiquei contente e espantado,como já citei.
Mais capitulo para vcs c:
{Episodio 3 - Meu poder de meta-humano e a primeira luta}Bom,depois de tudo,eu fiquei mais calmo,até que perguntei:
- Qual o meu poder de Meta-Humano?
E me responderam que era correr super rápido.
E eu perguntei novamente:
- Como eu uso esse poder?
E me responderam. Eu tinha que usar uma roupa especial,para libertar os meus poderes de velocidade.
Eu estava realmente empolgado. Pois sabia que iria ter poderes, então fiquei feliz de mais.
Bom,Após isso,eu vi uma roupa com um simbolo de trovão no meio,eu sabia que era para mim,e fiquei mais agitado ainda,até que perguntei:
- Posso usar já a minha roupa? Eu quero ver meu poder
Me disseram que sim,então corri até a roupa,e vesti ela
- Eu estou rápido deemaais
Eu disse isso muito rápido,pois era efeito da minha super velocidade.
- Até mais,quero enfrentar mais meta-humanos!
E eu sai do laboratório correndo a velocidades altissimas.
Quando eu sai,fui direto a casa,e a pessoa que me deixou ficar lá não estava em casa,então corri para ver se ele estava no trabalho.
E ele trabalhava justamente na policia,e estava confrontando um meta-humano,o Clyde Mardon. O Controlador do tempo.
Ele criou um tornado,eu tentei combater esse tornado,porém estava dificil.
- CLYDE MARDON,O TEU TORNADO VAI ABRANDAR SE EU CORRER NELE,TU NÃO TENS ESCOLHA
Comecei a andar á volta do tornado para conseguir abrandá-lo.
Após algumas voltas e voltas e voltas,consegui abrandar o tornado.
- NÃO TENS OPÇÃO!
Quando eu ia para lutar com ele,o agente da policia disparou,eu não sabia o nome dele,apenas sabia que ele era agente da policia,e foi simpático em partilhar a casa comigo. mas bem,ele disparou e o Clyde Mardon desmaiou por completo.
- Tu disparaste?!?
Ele respondeu que sim,para minha proteção.
Bem,mesmo não sendo eu que tinha o derrotado,parecia que era o primeiro meta-humano derrotado por mim.
- Qual o meu poder de Meta-Humano?
E me responderam que era correr super rápido.
E eu perguntei novamente:
- Como eu uso esse poder?
E me responderam. Eu tinha que usar uma roupa especial,para libertar os meus poderes de velocidade.
Eu estava realmente empolgado. Pois sabia que iria ter poderes, então fiquei feliz de mais.
Bom,Após isso,eu vi uma roupa com um simbolo de trovão no meio,eu sabia que era para mim,e fiquei mais agitado ainda,até que perguntei:
- Posso usar já a minha roupa? Eu quero ver meu poder
Me disseram que sim,então corri até a roupa,e vesti ela
- Eu estou rápido deemaais
Eu disse isso muito rápido,pois era efeito da minha super velocidade.
- Até mais,quero enfrentar mais meta-humanos!
E eu sai do laboratório correndo a velocidades altissimas.
Quando eu sai,fui direto a casa,e a pessoa que me deixou ficar lá não estava em casa,então corri para ver se ele estava no trabalho.
E ele trabalhava justamente na policia,e estava confrontando um meta-humano,o Clyde Mardon. O Controlador do tempo.
Ele criou um tornado,eu tentei combater esse tornado,porém estava dificil.
- CLYDE MARDON,O TEU TORNADO VAI ABRANDAR SE EU CORRER NELE,TU NÃO TENS ESCOLHA
Comecei a andar á volta do tornado para conseguir abrandá-lo.
Após algumas voltas e voltas e voltas,consegui abrandar o tornado.
- NÃO TENS OPÇÃO!
Quando eu ia para lutar com ele,o agente da policia disparou,eu não sabia o nome dele,apenas sabia que ele era agente da policia,e foi simpático em partilhar a casa comigo. mas bem,ele disparou e o Clyde Mardon desmaiou por completo.
- Tu disparaste?!?
Ele respondeu que sim,para minha proteção.
Bem,mesmo não sendo eu que tinha o derrotado,parecia que era o primeiro meta-humano derrotado por mim.
Mais um :DDDDDD
{Episódio 4 - O Multiplicador de corpos}Bom,após derrotar o Clyde Mardon,segui para casa,e fui dormir.
Quando acordei,lembrei que um amigo meu estava fazendo uma festa,então corri rapidamente até a festa,e retirei a roupa de velocidade para ninguém notar.
Eu estava pensando em que nome de identidade eu teria,Alguma coisa a ver com muita rapidez ou velocidade...
- Trovão? não... Som? não... Flash,sim,FLASH!
E eu fiquei decidido,Flash seria o meu nome de meta-humano. Ai,eu fui na festa,até que ela foi assaltada por um meta-humano,ele multiplicava corpos.
Bom,eu comecei a correr pois eles tinham armas. Eles não me acertaram,mas acertaram o agente da policia. Logo após isso,eles sairam correndo e eu desmaiei. Bom.Agora chorem,ou não.. pois eu podia ter morrido nessa noite,quando...
Quando acordei,lembrei que um amigo meu estava fazendo uma festa,então corri rapidamente até a festa,e retirei a roupa de velocidade para ninguém notar.
Eu estava pensando em que nome de identidade eu teria,Alguma coisa a ver com muita rapidez ou velocidade...
- Trovão? não... Som? não... Flash,sim,FLASH!
E eu fiquei decidido,Flash seria o meu nome de meta-humano. Ai,eu fui na festa,até que ela foi assaltada por um meta-humano,ele multiplicava corpos.
Bom,eu comecei a correr pois eles tinham armas. Eles não me acertaram,mas acertaram o agente da policia. Logo após isso,eles sairam correndo e eu desmaiei. Bom.Agora chorem,ou não.. pois eu podia ter morrido nessa noite,quando...
Silvio Santos usou o poder de fazer cap fast