|
Post by AndrewGoncel on Jun 25, 2016 9:12:34 GMT
Pessoal, eu descobri que existe uma versão mais recente do FaustaoBot not GitHub do Ecuacion e eu pretendo usá-lo. O unico problema é que não se encontra em português. Daí se vocês querem um faustao atualizado, por favor ajudem-me a traduzir isto: github.com/Ecuacion/Pokemon-Showdown-Node-Bot/tree/master/languages/englishATENÇÃO: Não traduzir o ficheiro chamado english-pokemon-trans.js Como traduzir: {Original} about: [ 'about': 'I\'m a **Pokemon Showdown Bot** written in JavaScript for Node', 'author': 'Author' ], help: [ 'guide': 'Bot commands guide' ], time: ['time': 'Bot Time'],
{Tradução} about: [ 'about': 'Olá, eu sou o FaustaoBot, um bot para o Pokemon Showdown escrito em Node' 'author': 'Autor' ], help: [ 'guide': 'Guia de comandos do bot' ], time: ['time': 'Tempo do bot'],
Já traduzidos: feature-games feature-battle feature-groupchat
|
|
|
Post by umarunn on Aug 16, 2016 2:16:34 GMT
|
|
V. Davi
Membro Junior
''Em terra de pokemon, quem consegue hax é Rei''
|
Post by V. Davi on Aug 16, 2016 23:46:16 GMT
. Mal conheço e já considero pakas
|
|
|
Post by umarunn on Aug 17, 2016 13:03:03 GMT
Seguem os dois últimos: feature-moderation = pastebin.com/ygR4FUAxfeature-youtube = pastebin.com/B37NTWWBQualquer problema só me falar. Algumas coisas podem não fazer sentido porque como se trata de programação é tudo meio robotizado, e eu ainda não me acostumei com a linguagem, portanto, se tiver problema, só falar que eu ajudo.
|
|
|
Post by Mitsuki on Aug 18, 2016 13:49:38 GMT
Agradecemos a sua ajuda umarunn mas o bot já havia sido traduzido,apenas uma certa pessoa esqueceu de deixar avisado.
|
|