Post by Choicespecshaxorus on Jun 24, 2016 15:14:46 GMT
Esse time não deve estar tão bom mas vamos lá eu testei ele um pouco peguei 1389 de ladder mas claro não começei do 1000 com ele foi mais ou menos 1300,e eu ainda tenho muito o que jogar na ladder de UU (low ladder quase tudo funciona então não foi o melhor dos testes)e o core do team é: Mienshao + Roserade + Swampert.
Por que o Mienshao? Ele simplesmente é otimo scarf e tem grande poder, Reckless torna o High Jump Kick mais forte, com scarf sua speed é 508, dando outspeed em Aerodactyl-Mega, e claro veja isso 252 Atk Reckless Mienshao High Jump Kick vs. 0 HP / 0 Def Mega Aerodactyl: 285-336 (94.6 - 111.6%) -- guaranteed OHKO after Stealth Rock, Knock Off em geral serve para psychic e ghost type e remover item de alguns pokemons, Stone Edge para birds, como Fletchinder,Crobat e Moltress por exemplo, u-turn simplesmente fugir de campo ou em predict.
Roserade por quê? Eu escolhi ela porque ela checka fairy e water types que podem causar problemas para o mienshao e ela possui natural cure para entrar em scald, Spikes é pra fornecer ajuda para o Mienshao, Leaf Storm stab para eliminar water types, Sludge Bomb stab para eliminar fairy type e ainda tem uma chance de causar poison que é muito util pra usar em switchs, sleep powder é outro suporte para o mienshao, colocando potencias problemas para ele em sleep.
Porque Swampert? Ele fornece Stealth Rock que ajuda o Mienshao, e claro ele checka fire types e psychical atacantes como Cobalion, Scald é perfeito, um burn é perfeito, pega em switch e é um stab do swampert, Earthquake outro stab e perfeito para fire types, roar pra tirar pokemons perigosos que entrarem na frente do swampert, quem nunca trocou um fire-type pra por um grass-type para não levar nenhum stab do Swampert e ele usou roar?
Florgers
Eu escolhi Florgers justamente porque ajuda o core,principalmente o swampert com wish pass, e tem aromatherapy para curar status, e alem disso Moonblast é seu stab que é capaz de dropar SPA isso pode ajudar o Mienshao.
Sableye
Sableye é otimo para isso, é capaz de spin block, tem acesso a Will-O-Wisp que é um otimo suporte para o Mienshao, Taunt para impedir Hazards/Stats com priority, Knock Off seu stab para remover itens e eu precisava dele por que é capaz de checkar psychic type e tem a roserade novamente agindo como check de fairy type para ele.
Chandelure
Eu escolhi ele por causa do Flash Fire e por ser um forte que ataca usando SPA, Fire Blast, stab forte que pode receber boost do Flash Fire, Shadow Ball é outro stab e claro coverage para outros ghost-types, Energy Ball para pokemons como Swampert, ou em geral Water types e Memento e outro suporte para o Mienshao. PS: eu realmente acho que o Chandelure não foi uma boa escolha
O time está no spoiler ^-^
e esse foi meu teste contra o crono rain, so much hax porem :/ replay.pokemonshowdown.com/uu-390813542 e ignore o chat câncer
Mienshao @ Choice Scarf
Ability: Reckless
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
Jolly Nature
- High Jump Kick
- Knock Off
- U-turn
- Stone Edge
Jolly Nature
- High Jump Kick
- Knock Off
- U-turn
- Stone Edge
Por que o Mienshao? Ele simplesmente é otimo scarf e tem grande poder, Reckless torna o High Jump Kick mais forte, com scarf sua speed é 508, dando outspeed em Aerodactyl-Mega, e claro veja isso 252 Atk Reckless Mienshao High Jump Kick vs. 0 HP / 0 Def Mega Aerodactyl: 285-336 (94.6 - 111.6%) -- guaranteed OHKO after Stealth Rock, Knock Off em geral serve para psychic e ghost type e remover item de alguns pokemons, Stone Edge para birds, como Fletchinder,Crobat e Moltress por exemplo, u-turn simplesmente fugir de campo ou em predict.
Roserade @ Life Orb
Ability: Natural Cure
EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe
Timid Nature
- Spikes
- Leaf Storm
- Sludge Bomb
- Sleep Powder
EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe
Timid Nature
- Spikes
- Leaf Storm
- Sludge Bomb
- Sleep Powder
Roserade por quê? Eu escolhi ela porque ela checka fairy e water types que podem causar problemas para o mienshao e ela possui natural cure para entrar em scald, Spikes é pra fornecer ajuda para o Mienshao, Leaf Storm stab para eliminar water types, Sludge Bomb stab para eliminar fairy type e ainda tem uma chance de causar poison que é muito util pra usar em switchs, sleep powder é outro suporte para o mienshao, colocando potencias problemas para ele em sleep.
Swampert @ Leftovers
Ability: Torrent
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpD
Relaxed Nature
- Stealth Rock
- Scald
- Earthquake
- Roar
Relaxed Nature
- Stealth Rock
- Scald
- Earthquake
- Roar
Porque Swampert? Ele fornece Stealth Rock que ajuda o Mienshao, e claro ele checka fire types e psychical atacantes como Cobalion, Scald é perfeito, um burn é perfeito, pega em switch e é um stab do swampert, Earthquake outro stab e perfeito para fire types, roar pra tirar pokemons perigosos que entrarem na frente do swampert, quem nunca trocou um fire-type pra por um grass-type para não levar nenhum stab do Swampert e ele usou roar?
Florgers
Florges-Yellow @ Leftovers
Ability: Flower Veil
Shiny: Yes
Bold Nature
- Wish
- Protect
- Moonblast
- Aromatherapy
Bold Nature
- Wish
- Protect
- Moonblast
- Aromatherapy
Eu escolhi Florgers justamente porque ajuda o core,principalmente o swampert com wish pass, e tem aromatherapy para curar status, e alem disso Moonblast é seu stab que é capaz de dropar SPA isso pode ajudar o Mienshao.
Sableye
Sableye @ Leftovers
Ability: Prankster
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SpD
Careful Nature
- Recover
- Will-O-Wisp
- Taunt
- Knock Off
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SpD
Careful Nature
- Recover
- Will-O-Wisp
- Taunt
- Knock Off
Sableye é otimo para isso, é capaz de spin block, tem acesso a Will-O-Wisp que é um otimo suporte para o Mienshao, Taunt para impedir Hazards/Stats com priority, Knock Off seu stab para remover itens e eu precisava dele por que é capaz de checkar psychic type e tem a roserade novamente agindo como check de fairy type para ele.
Chandelure
Chandelure @ Choice Scarf
Ability: Flash Fire
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
- Fire Blast
- Shadow Ball
- Energy Ball
- Memento
Timid Nature
- Fire Blast
- Shadow Ball
- Energy Ball
- Memento
Eu escolhi ele por causa do Flash Fire e por ser um forte que ataca usando SPA, Fire Blast, stab forte que pode receber boost do Flash Fire, Shadow Ball é outro stab e claro coverage para outros ghost-types, Energy Ball para pokemons como Swampert, ou em geral Water types e Memento e outro suporte para o Mienshao. PS: eu realmente acho que o Chandelure não foi uma boa escolha
O time está no spoiler ^-^
Mienshao @ Choice Scarf
Jolly Nature
- High Jump Kick
- Knock Off
- U-turn
- Stone Edge
Roserade @ Life Orb
Timid Nature
- Spikes
- Leaf Storm
- Sludge Bomb
- Sleep Powder
Swampert @ Leftovers
Relaxed Nature
- Stealth Rock
- Scald
- Earthquake
- Roar
Bold Nature
- Wish
- Protect
- Moonblast
- Aromatherapy
Sableye @ Leftovers
Careful Nature
- Recover
- Will-O-Wisp
- Taunt
- Knock Off
Timid Nature
- Fire Blast
- Shadow Ball
- Energy Ball
- Trick
Jolly Nature
- High Jump Kick
- Knock Off
- U-turn
- Stone Edge
Roserade @ Life Orb
Timid Nature
- Spikes
- Leaf Storm
- Sludge Bomb
- Sleep Powder
Swampert @ Leftovers
Relaxed Nature
- Stealth Rock
- Scald
- Earthquake
- Roar
Bold Nature
- Wish
- Protect
- Moonblast
- Aromatherapy
Sableye @ Leftovers
Careful Nature
- Recover
- Will-O-Wisp
- Taunt
- Knock Off
Timid Nature
- Fire Blast
- Shadow Ball
- Energy Ball
- Trick
e esse foi meu teste contra o crono rain, so much hax porem :/ replay.pokemonshowdown.com/uu-390813542 e ignore o chat câncer