Post by Peababy on Jun 21, 2016 15:26:37 GMT
Resolvi fazer esse time OU, mas apenas com pokémons BL!
Solaris (Volcarona) (F) @ Leftovers
Ability: Flame Body
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
IVs: 0 Atk
- Bug Buzz
- Quiver Dance
- Fire Blast
- Giga Drain
Volcarona é muito útil para o meu time, pois após alguns Quiver Dances tem grande potencial de Sweep, porém tem problemas com Heatran. Resolvi usar Fire Blast ao invés de Fiery Dance para maiores chances de sweep!
Carnival (Togekiss) (F) @ Lum Berry
Ability: Serene Grace
EVs: 248 HP / 252 SpA / 8 SpD
Modest Nature
- Air Slash
- Nasty Plot
- Fire Blast
- Thunder Wave
Togekiss é outro ótimo pokémon BL. O clássico TW + Air Slash + Serene Grace está aí, com Nasty Plot para buffs quando possível e Fire Blast para coverage. Assim como a Volcarona, tem problemas com Heatran.
Spear Of Justice (Terrakion) @ Choice Band
Ability: Justified
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Close Combat
- Stone Edge
- Quick Attack
- Iron Head
Terrakion foi a solução pra acabar com Heatran! Banded CC me pareceu ótimo, e realmente é! Stone Edge é outro forte STAB e Iron Head serve de coverage para Fairies. Quick Attack é útil para bater em mons frágeis ou pra bater em mons com Sash ativado.
Spoons Sage (Alakazam-Mega) (M) @ Alakazite
Ability: Magic Guard
Timid Nature
- Psychic
- Shadow Ball
- Focus Blast
- Substitute
Mega Alakazam era um poke que eu achava meio ruim, mas até que ele é bom! Shadow Ball e Focus Blast são pra coverage, enquanto Substitute é útil em switchs e quando o Alakazam pega uma ability que o deixa imune (tipo Flash Fire pra Heatran).
Draco Snake (Zygarde) @ Lum Berry
Ability: Aura Break
Adamant Nature
- Dragon Dance
- Outrage
- Extreme Speed
- Earthquake
Eu acho Zygarde um pokémon muito legal, e já que é BL decidi colocá-lo na equipe! Dragon Dance é um move muito útil que deixa o Zygarde setupar para o sweep. Outrage e Earthquake são os STABs, e por fim ESpeed para quando o oponente fica com o HP baixo e é mais rápido que o Zygarde.
Victory is mine! (Victini) @ Choice Band
Ability: Victory Star
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
Jolly Nature
- V-create
- Bolt Strike
- U-turn
- Trick
V! De Vitória! X do quê que é? É Xu-xa! E Z é zum, zum zum zum zuuuum... Desculpem, não consegui aguentar...
Victini é um pokémon extremamente forte, que pode atrapalhar stalls com Trick, ganhar momentum com U-Turn, e bater forte com V-Create e Bolt Strike!
E bem, esse é o time! Espero que tenham gostado, e digam o que eu posso melhorar nele :s
Solaris (Volcarona) (F) @ Leftovers
Ability: Flame Body
Timid Nature
- Bug Buzz
- Quiver Dance
- Fire Blast
- Giga Drain
Volcarona é muito útil para o meu time, pois após alguns Quiver Dances tem grande potencial de Sweep, porém tem problemas com Heatran. Resolvi usar Fire Blast ao invés de Fiery Dance para maiores chances de sweep!
Carnival (Togekiss) (F) @ Lum Berry
Ability: Serene Grace
EVs: 248 HP / 252 SpA / 8 SpD
Modest Nature
- Air Slash
- Nasty Plot
- Fire Blast
- Thunder Wave
Togekiss é outro ótimo pokémon BL. O clássico TW + Air Slash + Serene Grace está aí, com Nasty Plot para buffs quando possível e Fire Blast para coverage. Assim como a Volcarona, tem problemas com Heatran.
Spear Of Justice (Terrakion) @ Choice Band
Ability: Justified
Jolly Nature
- Close Combat
- Stone Edge
- Quick Attack
- Iron Head
Terrakion foi a solução pra acabar com Heatran! Banded CC me pareceu ótimo, e realmente é! Stone Edge é outro forte STAB e Iron Head serve de coverage para Fairies. Quick Attack é útil para bater em mons frágeis ou pra bater em mons com Sash ativado.
Spoons Sage (Alakazam-Mega) (M) @ Alakazite
Ability: Magic Guard
Timid Nature
- Psychic
- Shadow Ball
- Focus Blast
- Substitute
Mega Alakazam era um poke que eu achava meio ruim, mas até que ele é bom! Shadow Ball e Focus Blast são pra coverage, enquanto Substitute é útil em switchs e quando o Alakazam pega uma ability que o deixa imune (tipo Flash Fire pra Heatran).
Draco Snake (Zygarde) @ Lum Berry
Ability: Aura Break
Adamant Nature
- Dragon Dance
- Outrage
- Extreme Speed
- Earthquake
Eu acho Zygarde um pokémon muito legal, e já que é BL decidi colocá-lo na equipe! Dragon Dance é um move muito útil que deixa o Zygarde setupar para o sweep. Outrage e Earthquake são os STABs, e por fim ESpeed para quando o oponente fica com o HP baixo e é mais rápido que o Zygarde.
Victory is mine! (Victini) @ Choice Band
Ability: Victory Star
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
Jolly Nature
- V-create
- Bolt Strike
- U-turn
- Trick
V! De Vitória! X do quê que é? É Xu-xa! E Z é zum, zum zum zum zuuuum... Desculpem, não consegui aguentar...
Victini é um pokémon extremamente forte, que pode atrapalhar stalls com Trick, ganhar momentum com U-Turn, e bater forte com V-Create e Bolt Strike!
E bem, esse é o time! Espero que tenham gostado, e digam o que eu posso melhorar nele :s