Post by Lord Coreychase on May 8, 2016 22:38:21 GMT
Rate My Team!
Bem, eu achei a team muito boa e decidi ver a opnião geral sobre. Ela é uma Hyper-Offensive comedora de Stalls, se você já está acostumado a partir para cima e comer cús, essa é a team para você.
Componentes
Bem, eu achei a team muito boa e decidi ver a opnião geral sobre. Ela é uma Hyper-Offensive comedora de Stalls, se você já está acostumado a partir para cima e comer cús, essa é a team para você.
Componentes
Gardevoir
Gardevoir-Mega (F) @ Gardevoirite
Ability: Trace
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
- Hyper Voice
- Psyshock
- Focus Blast
- Calm Mind
Gardevoir possui a função de Special Sweeper, normalmente utilizada no Late-Game para simplesmente varrer toda a team adversária com seu SpA monstruoso.
Clefable
Clefable (F) @ Leftovers
Ability: Magic Guard
EVs: 252 HP / 4 SpA / 252 SpD
Calm Nature
- Stealth Rock
- Thunder Wave
- Soft-Boiled
- Moonblast
Clefable cumpre a função de Stealth Rock setter, entrando sempre no início do jogo e colocando os hazards. Também tem Thunder Wave para ferrar com alguns Pokémon adversário antes de sair.
Bisharp
Bisharp (M) @ Life Orb
Ability: Defiant
EVs: 252 Atk / 252 Spe / 4 SpD
Adamant Nature
- Knock Off
- Iron Head
- Sucker Punch
- Pursuit
Bisharp tem um set mais ofensivo, usado para atacar forte em Fadinhas e em Psíquicos. Também conta com Pursuit, já que normalmente ninguém mantém sua Fadinha/Psíquico na frente de Bisharp.
Garchomp
Garchomp (M) @ Salac Berry
Ability: Rough Skin
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature
- Swords Dance
- Endure
- Dragon Claw
- Earthquake
Garchomp é oque eu chamo de Suicide Sweeper e/ou Dragon Dance Falsificado (Sim, acabei de inventar), basicamente um Sweeper Físico. Ele se buffa, e quando eu vejo que ele irá morrer eu dou Endure. Ele come a Salac Berry e ganha um boost de 50% em velocidade. Caso ele tenha se buffado anteriormente, ele fica com 2x ATK e 1.5x SPE
Talonflame
Talonflame (M) @ Choice Band
Ability: Gale Wings
Jolly Nature
- Brave Bird
- Flare Blitz
- U-turn
- Tailwind
Revenge Killer. Após a morte de um aliado, ele entra para bater em seu inimigo enfraquecido, devido ao Choice Band, bate muito forte independente do inimigo. U-Turn pode ser usado quando ter certeza de que o inimigo vai trocar, para inflingir dano e trocar junto.
Starmie
Starmie @ Life Orb
Ability: Analytic
Timid Nature
- Rapid Spin
- Hydro Pump
- Psychic
- Ice Beam
Com um Talonflame na equipe, é quase requisito que haja um Pokémon responsável para tirar os Hazards. E pelo fato de Defog também tirar as rocks que a Clefable colocou, Rapid Spinner foi a melhor opção. Starmie também tem um poder Especial ENORME, podendo facilmente matar uma quantidade imensas de inimigos devido ao Life Orb.
Gostou? Pode pegar!
[Time inteiramente feito por mim]
Clefable (F) @ Leftovers
Ability: Magic Guard
EVs: 252 HP / 4 SpA / 252 SpD
Calm Nature
- Stealth Rock
- Thunder Wave
- Soft-Boiled
- Moonblast
Clefable cumpre a função de Stealth Rock setter, entrando sempre no início do jogo e colocando os hazards. Também tem Thunder Wave para ferrar com alguns Pokémon adversário antes de sair.
Bisharp
Bisharp (M) @ Life Orb
Ability: Defiant
EVs: 252 Atk / 252 Spe / 4 SpD
Adamant Nature
- Knock Off
- Iron Head
- Sucker Punch
- Pursuit
Bisharp tem um set mais ofensivo, usado para atacar forte em Fadinhas e em Psíquicos. Também conta com Pursuit, já que normalmente ninguém mantém sua Fadinha/Psíquico na frente de Bisharp.
Garchomp
Garchomp (M) @ Salac Berry
Ability: Rough Skin
Jolly Nature
- Swords Dance
- Endure
- Dragon Claw
- Earthquake
Garchomp é oque eu chamo de Suicide Sweeper e/ou Dragon Dance Falsificado (Sim, acabei de inventar), basicamente um Sweeper Físico. Ele se buffa, e quando eu vejo que ele irá morrer eu dou Endure. Ele come a Salac Berry e ganha um boost de 50% em velocidade. Caso ele tenha se buffado anteriormente, ele fica com 2x ATK e 1.5x SPE
Talonflame
Talonflame (M) @ Choice Band
Ability: Gale Wings
Jolly Nature
- Brave Bird
- Flare Blitz
- U-turn
- Tailwind
Revenge Killer. Após a morte de um aliado, ele entra para bater em seu inimigo enfraquecido, devido ao Choice Band, bate muito forte independente do inimigo. U-Turn pode ser usado quando ter certeza de que o inimigo vai trocar, para inflingir dano e trocar junto.
Starmie
Starmie @ Life Orb
Ability: Analytic
Timid Nature
- Rapid Spin
- Hydro Pump
- Psychic
- Ice Beam
Com um Talonflame na equipe, é quase requisito que haja um Pokémon responsável para tirar os Hazards. E pelo fato de Defog também tirar as rocks que a Clefable colocou, Rapid Spinner foi a melhor opção. Starmie também tem um poder Especial ENORME, podendo facilmente matar uma quantidade imensas de inimigos devido ao Life Orb.
Gostou? Pode pegar!
[Time inteiramente feito por mim]