|
Post by Robsinho on Jul 23, 2016 14:35:09 GMT
Eu sou uma pessoa MUITOOOOO criativa,ai eu decidi colocar o meu nome no diminutivo e os triangulos eu roubei do WanniBr desde quando ele era + ai ficou isso(O Queria star morta vem de um video do felps)
|
|
vinius
Membro Reconhecido
|
Post by vinius on Jul 23, 2016 15:00:40 GMT
vinius e do meu nome, e tenho uma chamada joenilson pq joenilson e vida
|
|
|
Post by ericapinto on Jul 23, 2016 17:45:44 GMT
O meu nome verdadeiro, simples.
|
|
|
Post by Wanni on Jul 26, 2016 20:12:38 GMT
O meu é por causa do meu sobrenome, simples
|
|
|
Post by Panel3iRo Sm3argle on Jul 29, 2016 18:30:53 GMT
O Meu é bem simples eu gosto de memes e resolvi colocar um meme e o primeiro q eu pensei foi o Felipe Smith mas como já tinham registrado esse nick resolvi colocar os numeros e então ficou F3liPe Sm1Th
|
|
|
Post by Geene on Aug 6, 2016 12:54:12 GMT
Esta historia é muito longa resumindo o meu nome é Lucas e eu gosto do numero 87
|
|
V. Davi
Membro Junior
''Em terra de pokemon, quem consegue hax é Rei''
|
Post by V. Davi on Aug 16, 2016 0:46:45 GMT
Vinícius Davi era muito grande ai resumi em V. Davi
|
|
|
Post by Wanni on Aug 16, 2016 5:09:54 GMT
Esta historia é muito longa resumindo o meu nome é Lucas e eu gosto do numero 87 Mentira! Ele se chama Fernando, mas gosta do nome Lucas e queria ter nascido em 1987.
|
|
|
Post by Tsuchinoko on Aug 17, 2016 6:34:08 GMT
Quando fiz meu primeiro nick, juntei meu nome, meu sobrenome e meu ano de nascimento. Superem minha criatividade.
|
|
|
Post by Gabriel Gottapok on Dec 4, 2016 18:09:35 GMT
Sei lá.... é pq tem um amigo meu que se chama Kashiro... ai eu peguei 2 X,coloquei no inicio,coloquei um Ka por causa do kashiro e como eu morava na zona leste de são paulo eu coloquei leste no final... não me pergunte do porque eu fiz isso.
|
|
|
Post by Askov on Dec 5, 2016 1:34:36 GMT
Em torno de 2013, eu usava a conta MacMiller no PS, ate que um dia eu queria testar uns times que tinha feito e n queria perder ladder, ai surgiu essa alt, e posteriormente main, testingsometeams [: best story ever.
|
|
|
Post by Simbapumbaetimao! >< on Dec 8, 2016 16:06:31 GMT
O meu veio pq eu odeio Rei Leão, nunca assisti anime lixo
|
|
|
Post by Duskiness Slasher on Dec 24, 2016 14:06:14 GMT
eu troquei meu nick agr é esse por causa que eu queria algo com dark
|
|
|
Post by BlackyDucky aka Distant Duck on Jan 1, 2017 19:09:21 GMT
Quando era um menino, eu costumava ir a um parque, onde ficava uma lagoa com patos. Eles não queriam comer o meu pão e sempre ficavam longe de mim, o meu nick vem disso ;_; (creds to DragonLatios, ele ajudou com a gramática :])
|
|
|
Post by venny on Jan 24, 2017 3:33:51 GMT
Tópico movido por se adequar mais a esta seção.
|
|
Dismantler Alpha
Novo Membro
Everyone wants happiness without any pain, but you can't have a rainbow without a little rain.
|
Post by Dismantler Alpha on Feb 24, 2017 23:34:42 GMT
O meu antigo nick era Parda mas agora é P4rda, vou contar a história: Eu antigamente gostava de dizer que era uma garota mas sou um garoto e eu estava à assistir Urso sem Curso que é um desenho que 3 irmãos são ursos, aí tem o Pardo, o Panda e o Polar, aí eu gostei de Pardo e já tinha, aí eu meti Parda já que eu gostava de me passar por mulher, mas aí eu mudei por conta da Modlog e agora é P4rda (:
|
|
|
Post by Latias0Bolinha on Feb 25, 2017 17:55:11 GMT
A origem do meu primeiro nick depois de volta a jogar showdown, era que eu gostava muito de bolo de chocolate então pensei criar o nick só que bolo ou bolinho n iria cair bem pra mim então decidi por bolinhadechocolate só que a cor n era muito que eu gostava e decidi mudar pra bolinhadechocolat no meu segundo nome era se inspirar em algum pokemon então me decidi me inspirar em uma latias por ser um dos meus mon favoritos além de ter um filme então eu fiz o nick é ficou bolinha latias.
|
|
|
Post by Rewi on Apr 23, 2017 22:54:58 GMT
xIns é 1/4 do nome que eu usava no GC Rew "vem" do meu nome.
Tenho aí umas 200 alts em que 90% delas são baseadas em música eletrônica e o resto é variação de xins flw
|
|
Pintura
Novo Membro
A vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores.
|
Post by Pintura on Jun 21, 2017 21:59:02 GMT
Bom, meu primeiro nick no Showdown foi Lahire, em um dia eu fui pegar um livro do meu pai para começar a ler, um livro aleatório por sinal, o sobrenome do autor era Lahire, eu achei super bonito e usei como nickname, o nickname Parda foi porque eu estava assistindo um desenho chamado "Ursos sem curso" e tem 3 irmãos, o Panda, Pardo e o Polar, só que na época eu dizia que era garota aqui, então eu botei Parda pq Panda e Polar já estavam registrados, e o que estou a usar agora, o Pintura, foi porque eu estava querendo uma palavra em português para usar como nick, e como eu sempre gostei de pinturas, eu escolhi esse nickname, apesar de que a cor no Showdown é super bonita .
|
|
Dumb-Bart
Novo Membro
Someone is crying in the pizza
|
Post by Dumb-Bart on Jun 21, 2017 23:08:36 GMT
Err, como explicar isso? Primeiramente lá estava eu com meu belíssimo nick de Mano Strike no Pokémon Mythology. Até que depois de ver um episódio de The Simpsons, eu adotei El Barto como meu novo nick. Quando eu entrei no showdown pensei qualquer coisa e foi isso. Dumb-Bart Bart Burro.
Não, meu nome não é Bartolomeo
|
|
|
Post by Zardyllas on Jun 23, 2017 19:11:40 GMT
-> O nome "Zardys" foi um pouco inspirado em Charizard, mas na real eu só queria criar um nick com Z. • Meu primeiro nick, ZardysTsung, Eu simplesmente juntei Zardys com Tsung do Shang Tsung. • Meu segundo nick, ZardysDosTang, o Simba e outro usuário começaram a me chamar de ZardysDosTang, ai eu criei a alt e gostei da cor. • Meu terceiro nick, SillasDosTang, Meu nome + DosTang. • Meu quarto nick, WallasDosTang, Junção dos meus 2 nomes + DosTang, plot twist meu nome não é Wallace
|
|
|
Post by sanita on Jun 24, 2017 16:24:45 GMT
Memes com a Erica
|
|
|
Post by Panel3iRo Sm3argle on Jun 24, 2017 16:33:39 GMT
Bem meu novo nick é simplesmente pq a erica me desafiou dizendo "duvido q tu ganhas voice usando a alt do paneleiro" e como esqueci a senha do antigo nick acabei tendo como novo nick
|
|