|
Post by SlumbreTower on May 4, 2016 22:41:12 GMT
Olá Galera o/ Sander aqui ! Eu criei esse thread com o objetivo de conhecer mais um pouquinho sobre vocês :3 Funciona de um modo bem simples, mandem um reply ai em baixo com a origem do seu nick ! Será que eu devo dizer a origem do meu... ~SanderTM
|
|
|
Post by Caress of the Medusa on May 4, 2016 22:46:39 GMT
Eu tava jogando Fire Red comendo paçoca, e como sabemos,paçoca da efeitos de doidice na minha mente, daí o mosso Ben falou: "Shorts are Delligthfully(to nem aí como se escreve) Comfy and Easy to Wear" Daí eu pensei"LOL vou fazer uma conta naql troço com esse nick L-O-L! MEU Deus" Daí eu fiz, e coloquei Shorts are Comfy, mas já estava em uso, e como N é uma letra deusa, troquei M por N e ficou Shorts are Confy. Also, eu tenho uma Alt chamada Future of SCIENCE.Ela foi baseada em uma frase daquele cientista do XY com uma cabeça de alface que tem muchila com mão de rabo."For the future of SCIENCE!" Tenho uma chamada "TEMMIE THE DOGE".Isso é porque eu era fanático em Undertrash e decidi fazer uma omenag botando Algo que não faz sentido nenhum. Tenho uma chamada "Toriel and Asgore".Isso é porque eu era fanático em Undertrash e decidi fazer uma omenag botando o nome de um shipp antigo que se separou </3 Tenho uma chamada "Socks are Confy" porque todos estavam zoando meu nome e eu registrei antes de alguém fazer isso. Also tenho um monte de outros nicks que eu Registrei, como "Inimizade!!!".
|
|
|
Post by jynxnuggets on May 4, 2016 22:47:43 GMT
Nuggets costumava ser minha comida preferida. Aí certo dia eu resolvi colocar um molho que tava aqui em casa (Talvez fosse molho Shoyu, nem lembro) no Nuggets, pra dar um gosto diferente. Aí a imagem da Jynx apareceu randomicamente na minha cabeça e daí toda vez que eu olhava praquele molho eu lembrava da Jynx denovo e daí eu decidi ir no PO mudar meu nick pra Jynx Nuggets e começar a jogar denovo com esse nick porque eu era um idiota.
|
|
|
Post by Caress of the Medusa on May 4, 2016 22:49:35 GMT
MAS Nuggets=Pépita de Ouro Vc não é ouro você é uma Carne de galinha laranja, vc quebrou meus senti mentos
|
|
|
Post by Dioo on May 4, 2016 22:53:33 GMT
Enfim, o meu é simples e nem preciso falar nada, but ok. Eu por enquanto na minha vida apenas JOGO, como JOGANDO, JOGO, e JOGO antes de dormir, então me bateu o "gamer" na minha cabeça pra botar como nick em varios jogos, e decidi combinar com o meu nome, já que não tenho medo de revelar minha identidade im james bond. Tenho uma chamada "Discordo" que quando vi um nick de um ser chamado "Concordo" decidi botar o antônimo, Discordo. Isso causou um spam de alts fakes do Discordo (Discordo1, Discordo2, Discordo3, Discordo4, etc).
|
|
|
Post by Luna on May 4, 2016 23:18:15 GMT
Nick aleatório do Tibia.
|
|
|
Post by Peababy on May 4, 2016 23:23:05 GMT
Peababy veio do jogo do Inazuma Eleven (o 1 mesmo) e nele tem um personagem chamado Paul Peabody. Como naquele jogo as letras são bugadas, eu lia Peababy =s então tchans! Peababy as Doge é em homenagem ao DEUS DOGE
|
|
|
Post by jordspeed on May 4, 2016 23:23:50 GMT
>1k95 >KidJords >Jogando Nfs >era top em nfs *400 linhas de filler* >2k5~2k8 >fps >Me lembro do quão eu era bom em nfs >Jord ( meu nome) >Speed ( Need for speed) >Ficou assim pra sempre
|
|
|
Post by Choicespecshaxorus on May 4, 2016 23:26:55 GMT
O meu nick veio da sua mente OFC que foi naquela musica quem nasceu piriga
|
|
AnjoMaliciOsO
Novo Membro
Um dia vou dominar o Showdown e me vingar de todos os abuses sobre mim!!!
|
Post by AnjoMaliciOsO on May 4, 2016 23:32:05 GMT
eu so queria um nick msm para ficar no topo da lista do chat hehe
|
|
|
Post by Marcos00002 on May 4, 2016 23:35:16 GMT
Eu tava jogando um jogo que não lembro o nome e com muita criatividade coloquei Marcos02 e n foi, ai coloquei Marcos0002 e n foi ai fiquei com raiva e coloquei 8 zeros e um 2 e foi .
|
|
|
Post by jynxnuggets on May 4, 2016 23:51:52 GMT
>1k95 >KidJords >Jogando Nfs >era top em nfs *400 linhas de filler* >2k5~2k8 >fps >Me lembro do quão eu era bom em nfs >Jord ( meu nome) >Speed ( Need for speed) >Ficou assim pra sempre q
|
|
dollynhovingador
Novo Membro
Nada melhor que beber um dolly bem geladinho
|
Post by dollynhovingador on May 5, 2016 0:09:58 GMT
Eu queria por o nick como "Manjão" mas o pokemon showdown tem frescura e não aceita acentos nos nomes, então estava passando um comercial do dollynho, dai coloquei Dollynho mas ja tinha, então fiquei pistola e queria me vingar desse cara que colocou esse nick primeiro então coloquei "Dollynho Vingador". Também tenho uma alt chamada "Ness and Paula" pois o povo enchia o saco falando de Undertale então coloquei o nick do casal classico do Earthbound so de zoas mesmo. Outra é a PORYGOD, essa eu nem preciso explicar.
|
|
|
Post by Natan on May 5, 2016 0:35:09 GMT
NatanBS era do meu nome Natan Basilio...ou de bullshit Natan352 é pq 352 é um número random q pensei aí p/ usar (tem uma lógica dele, mas w/e) Justrandomnick é pq eu queria um nick atlatórico, mas eu queria algo q fosse criativamente random, aí coloquei algo que era literalmente "só um nick random" E n colocar o A é pq ia parecer "JUSTA" e ia ficar mais zoado do q é Ah...e claro pq ESSA COR >> ESSA COR
|
|
|
Post by kay on May 5, 2016 0:38:43 GMT
Neu primeiro foi Sal a Junho (roubei de uma piada do pânico), dps mudei pra Seel Seller que é um trava-linguas besta, dps pra Drain Lunch que é uma piada de Drain Punch (roubei de um Ex-% da OU, Sucker Lunch) e agora vim pra esse porque queria um novo e saiu isso. :]
|
|
|
Post by Boo3000 on May 6, 2016 19:54:37 GMT
notgoodwithnicknames n podia eu curto esse fantasma e tals, geralmente eu uso esse nick pra tudo tbm :/
|
|
|
Post by jordspeed on May 8, 2016 14:06:13 GMT
Kay = Sal a Junho omggggg
|
|
|
Post by Peababy on May 8, 2016 16:18:51 GMT
SuperGalladeHeroes é porque Gallade já foi meu poce preferido UkulelePikaGirl foi meu primeiro nick por causa do Ukulele Pichu =3 JibanyanKawaii vem do Yo-Kai Watch, e Jibanyan é o protagonista E ELE É KAWAII DESU
|
|
|
Post by Luna on May 8, 2016 16:21:54 GMT
Base AFK porque eu jogo LoL
|
|
Repu
Membro Reconhecido
|
Post by Repu on May 8, 2016 20:18:13 GMT
Foi uma história muito complexa de guerra. Os azuis estavam tomando a dianteira da costa leste e... Nah, fiquei pensando em um nick legal, juntei Happy com Tropa. É +/- isso mermo.
|
|
|
Post by FabioGamer23 on May 11, 2016 18:17:50 GMT
Simples,Fabio=nome mais usado,Gamer=pq jogo tudo,96/23=são meus numeros favoritos
|
|
Yay
Membro Reconhecido
hi how u doin
|
Post by Yay on May 12, 2016 11:51:58 GMT
Foi uma história muito complexa de guerra. Os azuis estavam tomando a dianteira da costa leste e... Nah, fiquei pensando em um nick legal, juntei Happy com Tropa. É +/- isso mermo. Você está claramente mentindo! A história real é que ele ia fazer um canal no yt chamado tropa.exceed(que é o nick da steam dele), aí ele gostava do happy de fairy tail e virou o happu-chwan da tropa!!!! c: depois eu conto a história do meu nick e das minhas mil alts
|
|
|
Post by Peababy on May 12, 2016 17:36:28 GMT
HAPPYZINHO ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Me pergunto quanto tempo vai demorar pra Nay fzer um com todas as alts ._.
|
|
Repu
Membro Reconhecido
|
Post by Repu on May 12, 2016 22:18:30 GMT
Foi uma história muito complexa de guerra. Os azuis estavam tomando a dianteira da costa leste e... Nah, fiquei pensando em um nick legal, juntei Happy com Tropa. É +/- isso mermo. Você está claramente mentindo! A história real é que ele ia fazer um canal no yt chamado tropa.exceed(que é o nick da steam dele), aí ele gostava do happy de fairy tail e virou o happu-chwan da tropa!!!! c: depois eu conto a história do meu nick e das minhas mil alts Por isso que eu disse que foi mais ou menos isso. Mas realmente, fiquei pensando em um nick legal, juntei Happy com tropa e aí criei o nome do canal baseado nesse nick. É o Happy do Fairy Tail mesmo, não me crucifiquem! DDD:
|
|
|
Post by The Bill Cipher on May 27, 2016 12:51:10 GMT
Eu queria botar João Ventura,mas como o showdown num aceitou,decidi botar joo porque esse é o apelido que me deram na escola.Na the bill Chipher(segunda conta) eu peguei um vilão que eu gosto muito,e como já tinha Bill Cipher como player registrado,decidi botar um 'The' na frente,pq eu gosto da palavra "The"
Edit:A Historia do joo ventura vai um pouco mais funda,é tipo assim:uma vez eu tava joojando pokemon Platinum e eu ia botar o nome de Joao,mas ai eu sem querer apertei o ''o'' duas vezes e ficou joo,gostando do nome,o coloquei como o nome do protagonista,e continuei a tradição do joo nos joojs de pokemon
Eu tb tenho umas alts ocultas com Ambulância,Coca>Pepsi e por ai vai
|
|
|
Post by Boo3000 on May 27, 2016 20:07:54 GMT
eu criei Afk DragonLatios tbm, para ele n poder registrar msm :/
|
|
ggggd
Novo Membro
|
Post by ggggd on May 30, 2016 17:55:11 GMT
ggggd significa goao gato gostoso gordo dubos em italiano
|
|
|
Post by Trainer20 on Jun 4, 2016 3:54:50 GMT
Estava eu pensando em um nick fixo para o showdown, e que tivesse características de internet, ou algo tecnológico, então me veio a mente Trainer2.0 XD
|
|
|
Post by Duskiness Slasher on Jun 21, 2016 16:45:49 GMT
|
|
|
Post by Phoenix Wright on Jul 18, 2016 20:52:33 GMT
o meu é uma história longa, de próspera vontade, era 1939, período da segunda guerra mundial, hitler atacava com soberania, meu amigo viajante do tempo me contou: no futuro, terá um game que você poderá capturar monstros, eu falei: Que daora! e terão abilidades? (na época se escrevia assim) ele disse: Sim. aí eu falei qual será uma das melhores abilidades? Neste exato momento, hitler atacava, suas forças puxaram meu amigo, e ele falou ao fundo: Não se esqueça da Mold Breaker! Durante anos Ponderei sobre isso: Quando o tal jogo foi lançado, capturei todos, e sempre tive respeito com os mold breakers, aí, depois, vi um filme chamado Real Steel, peguei o nome dos dois robôs protagonistas e juntei. pronto
|
|