Post by jordspeed on Jan 27, 2016 21:04:04 GMT
Bom, galere, criei uma enquete em relação a qual seria o meu próximo pokemon para ser "analisado", e Umbreon acabou ganhando com 38% dos votos contra Clefairy,Kyurem e Heliolisk.
Primeiro, eu nunca havia usado Umbreon antes, só havia encontrado varias teams na Alta Ladder usando esse pokemon, então... Sem mais blá, vamos lá !(onze)!
{Fatos a Serem Observados}
☾ Umbreon, com seu incrível combo de 95 HealthPoints, 110 Defense e 130 Sp.Defense o torna não só ideal para o Suporte de Wish + Baton pass, e sim também para o suporte Cleric.
☾O único e Dark Type de Umbreon é bom para segurar muitos Types Ofensivos e Defensivos por causa do seu Bulk e Seu acesso a Wish Pass
☾Umbreon é o tipo de pokemon que fica bom em qualquer tipo de equipa.
☾Porém, Umbreon pode ser usado de Setup Folder.
☾Foul Play é muito funcional contra equipes ofensivas, no qual adiciona “Viabilidade” ao nosso Umbreon, como na maioria das vezes, ninguém se prepara para Umbreon enquanto constrói sua team UU.
#2☾Protect : Serve para dar a certeza de que Umbreon irá receber o HP que Wish concede, serve também para ter uma noção do quê os Choiced Mons vão usar (Como Hydreigon e Mienshao), e também parar receber mais Hp do Leftovers.
#2☾ Moonlight : Ajuda Umbreon com o Recover, sem ter de esperar o Wish.
#3☾ Baton pass: Permite com que Umbreon Facilmente consiga passer o Wish para o companheiro de equipe.
“Mas Jord eu não posso simplesmente trocar para o pokemon que eu quero que receba o Wish?”
#3☾ Heall Bell : Ajuda no suport “Cleric” de Umbreon, retirando qualquer status de seus companheiros de equipe.
(A Decisão entre baton pass e Heall Bell, Depende muito da sua team, uma team na qual já possui um Cleric Suport com Heall Bell, cairia muito bem um Wish Pass como Umbreon.)
#4☾ Foul Play: É o move de ataque de Umbreon, dá uma boa quantidade de dano em Pokemon com alta stat de Atk na tier UU.
☾Synchronize , abillity muito boa como eu já disse, e junto com Heal Bell, um bom combo em Umbreon.
☾Leftovers : Aumenta a Longibilidade e dá mais um tipo de recover para Umbreon.
☾Umbreon é uma boa Switch para ChoiceMons e uma má Switch para pokemons que são supostos Setupar.
☾Umbreon odeia um Taunt, um pokemon no qual posso cuidar em retirar os Taunt Users do time inimigo como Swampert, seria uma boa, Swampert segura pokemons como Krookodile,Crobat e Aerodactyl.
☾WallBreakers agradecem a ajuda de Umbreon com seu Wish pass, como Band Machamp e Specs Yanmega
☾Ev Spread: Podes usar um 252 hp / 156 Def / 100 spDef para beneficiar a Utilidade de Umbreon.
☾Fighting Types : Umbreon sofre bastante para os Fighting types como Mienshao e Machamp... Ou Moves Fighting types como Superpower Absol.
☾ Trick Users: ChoicedMons que usem trick podem acabar com Umbreon, retirando toda sua utilidade.
☾Taunt Users: Assim como Trick, podem acabar com Umbreon forçando ele a trocar ou a dar um Foul Play desnecessário.
☾Setup Sweepers : Quase todos os mons que setupam para poder sweepar podem se aproveitar de Umbreon para dar boosts em seus stats.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, essa foi a análise, por mais que não tenha sido uma daquelas ANÁLISES perfeitas, foi uma análise, Umbreon não é um pokemon que varie muito nos sets, é um pokemon meio "Standard", não tão difícil de usar, mas necessita um pouco de conhecimento e sabedoria para usa-lo.
Você pode tornar essa análise melhor, sugerindo qualquer coisa na qual possa aprimorar o nível da análise, ou qualquer correção que você queria fazer.
O Análise demorou um pouco para sair por falta de tempo e...
Por eu já ter feito a análise e ter perdido tudo e demorado um pouco para refazer.
Se desejam mais análises, me digam, que eu realizarei outra Poll para escolher o pokémon para análise.
Se não entendeste qualquer um dos termos que usei, visite o glossário que se encontra aqui mesmo no nosso forum.
Clicando no lindo shiny umbreon ->
Bay! ^^
Special Thanks to: Nayuki (Por ajudar a fazer o gif feio lá)
Smogon (Formato da Análise)
Mãe (Por ter dado minha vida)
Primeiro, eu nunca havia usado Umbreon antes, só havia encontrado varias teams na Alta Ladder usando esse pokemon, então... Sem mais blá, vamos lá !(onze)!
~Umbreon says : eu sou a diva que você quer copiar
Umbreon
Abillity: Synchronize(Mais Viável) / Inner Focus
Tier: UnderUsed (UU)
Dex Description:
Numero: 197 –
“Pokemon Luar”
Altura: 3’03” ( Vulgo 1 Metro)
Peso: 59.5 lbs ( Vulgo 27 Kgs) (60 Bp Low Kick)
Grupo Breeding: Field
Weakness (Fraqueza) :
Abillity: Synchronize(Mais Viável) / Inner Focus
Um dos pontos positivos de Umbreon, sua ability, “Synchronize”, basicamente, como o nome já diz... Ela “Sincroniza” o status de saúde de umbreon com o do Oponente, por exemplo, se o oponente causar Burn,Paralyzed ou Toxic/Poison em Umbreon... o oponente que causou esses status em Umbreom, acabará ficando com o mesmo status.
Tier: UnderUsed (UU)
Dex Description:
Numero: 197 –
“Pokemon Luar”
Altura: 3’03” ( Vulgo 1 Metro)
Peso: 59.5 lbs ( Vulgo 27 Kgs) (60 Bp Low Kick)
Grupo Breeding: Field
Weakness (Fraqueza) :
Stats:
Hp/Atk/Def/SpAtk/SpDef/Speed/BST
95/65/110/60/130/65/525
Hp/Atk/Def/SpAtk/SpDef/Speed/BST
95/65/110/60/130/65/525
{Fatos a Serem Observados}
☾ Umbreon, com seu incrível combo de 95 HealthPoints, 110 Defense e 130 Sp.Defense o torna não só ideal para o Suporte de Wish + Baton pass, e sim também para o suporte Cleric.
☾O único e Dark Type de Umbreon é bom para segurar muitos Types Ofensivos e Defensivos por causa do seu Bulk e Seu acesso a Wish Pass
☾Umbreon é o tipo de pokemon que fica bom em qualquer tipo de equipa.
☾Porém, Umbreon pode ser usado de Setup Folder.
☾Foul Play é muito funcional contra equipes ofensivas, no qual adiciona “Viabilidade” ao nosso Umbreon, como na maioria das vezes, ninguém se prepara para Umbreon enquanto constrói sua team UU.
{SETS}
Primeiro Set ☾ Cleric / Wish Pass ☽
Umbreon @ Leftovers
Ability: Synchronize
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SpD
Calm Nature
- Wish
- Protect / MoonLight
- Heal Bell / Baton Pass
- Foul Play
Umbreon @ Leftovers
Ability: Synchronize
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SpD
Calm Nature
- Wish
- Protect / MoonLight
- Heal Bell / Baton Pass
- Foul Play
☾Comentários (Blá blá) Sobre o Set ☽
#1☾ Wish: É o seu recover e o recover de seus companheiros de equipe, no qual pode ajudar em momentos variados da partida, e até salvar uma partida.#2☾Protect : Serve para dar a certeza de que Umbreon irá receber o HP que Wish concede, serve também para ter uma noção do quê os Choiced Mons vão usar (Como Hydreigon e Mienshao), e também parar receber mais Hp do Leftovers.
#2☾ Moonlight : Ajuda Umbreon com o Recover, sem ter de esperar o Wish.
#3☾ Baton pass: Permite com que Umbreon Facilmente consiga passer o Wish para o companheiro de equipe.
“Mas Jord eu não posso simplesmente trocar para o pokemon que eu quero que receba o Wish?”
Baton pass pode te salvar, uma das jogadas que podemos fazer com Baton pass é... Se Aproveitar que Umbreon não é um dos pokemons mais rápidos da tier UU. Assim como fazemos nesse Gif Abaixo:
#3☾ Heall Bell : Ajuda no suport “Cleric” de Umbreon, retirando qualquer status de seus companheiros de equipe.
(A Decisão entre baton pass e Heall Bell, Depende muito da sua team, uma team na qual já possui um Cleric Suport com Heall Bell, cairia muito bem um Wish Pass como Umbreon.)
#4☾ Foul Play: É o move de ataque de Umbreon, dá uma boa quantidade de dano em Pokemon com alta stat de Atk na tier UU.
{Mais Detalhes sobre o Set}
☾ A nature Calm (+10% SpDef -10% Atk) junto com a distribuição de Evs maximiniza o Bulky Special de Umbreon.☾Synchronize , abillity muito boa como eu já disse, e junto com Heal Bell, um bom combo em Umbreon.
☾Leftovers : Aumenta a Longibilidade e dá mais um tipo de recover para Umbreon.
{Dicas para o Set}
☾Use Umbreon sabendo que a maioria dos golpes Neutros são irrelevantes contra Umbreon graças a sua facilidade em recuperar HP.☾Umbreon é uma boa Switch para ChoiceMons e uma má Switch para pokemons que são supostos Setupar.
{☾Companheiros de Equipe☽}
☾Umbreon funciona bem ao lado de Crobat ou Gligar, no qual seguram uma das fraquezas de Umbreon que é os Fighting Types, e, ao mesmo tempo, oferecem um suporte de defog e U-turn☾Umbreon odeia um Taunt, um pokemon no qual posso cuidar em retirar os Taunt Users do time inimigo como Swampert, seria uma boa, Swampert segura pokemons como Krookodile,Crobat e Aerodactyl.
☾WallBreakers agradecem a ajuda de Umbreon com seu Wish pass, como Band Machamp e Specs Yanmega
{Outras Opções}
☾Toxic : Pode ser colocado no Lugar de Foul Play ou Protect, para Umbreon conseguir uma forma de se defender contra equipes Bulky.☾Ev Spread: Podes usar um 252 hp / 156 Def / 100 spDef para beneficiar a Utilidade de Umbreon.
{Check e Counters}
☾Fighting Types : Umbreon sofre bastante para os Fighting types como Mienshao e Machamp... Ou Moves Fighting types como Superpower Absol.
☾ Trick Users: ChoicedMons que usem trick podem acabar com Umbreon, retirando toda sua utilidade.
☾Taunt Users: Assim como Trick, podem acabar com Umbreon forçando ele a trocar ou a dar um Foul Play desnecessário.
☾Setup Sweepers : Quase todos os mons que setupam para poder sweepar podem se aproveitar de Umbreon para dar boosts em seus stats.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, essa foi a análise, por mais que não tenha sido uma daquelas ANÁLISES perfeitas, foi uma análise, Umbreon não é um pokemon que varie muito nos sets, é um pokemon meio "Standard", não tão difícil de usar, mas necessita um pouco de conhecimento e sabedoria para usa-lo.
Você pode tornar essa análise melhor, sugerindo qualquer coisa na qual possa aprimorar o nível da análise, ou qualquer correção que você queria fazer.
O Análise demorou um pouco para sair por falta de tempo e...
Por eu já ter feito a análise e ter perdido tudo e demorado um pouco para refazer.
Se desejam mais análises, me digam, que eu realizarei outra Poll para escolher o pokémon para análise.
Se não entendeste qualquer um dos termos que usei, visite o glossário que se encontra aqui mesmo no nosso forum.
Clicando no lindo shiny umbreon ->
Bay! ^^
Special Thanks to: Nayuki (Por ajudar a fazer o gif feio lá)
Smogon (Formato da Análise)
Mãe (Por ter dado minha vida)