Post by first on Jul 15, 2015 0:01:37 GMT
sla primeiro nome que pensei heehoehoeheho
Suicune @ Leftovers
Ability: Pressure
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpA
Bold Nature
- Calm Mind
- Scald
- Rest
- Sleep Talk
Roserade @ Life Orb
Ability: Natural Cure
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
- Toxic Spikes
- Sludge Bomb
- Giga Drain
- Sleep Powder
Chandelure @ Choice Specs
Ability: Flash Fire
Timid Nature
- Fire Blast
- Shadow Ball
- Energy Ball
- Trick
-----------------------------------
Aqui eu combinei os três tipos que vem nos pokémons iniciais para formar o trio-master do meu time, é com eles que mais jogo, e cada um cobre a fraqueza do outro e foram usados meus pokémons preferidos da Tier. Eu acho eles necessários, no entanto o pokémon que eu usei para criar o time todo foi o Suicune.
Roserade é o lead irritante, no qual eu boto o oponente pra dormir, Toxic Spikes e troco para quem tem vantagem. Chandelure servirá para combater outros grass, além de steel-types e Espeon. Para cobrir a fraqueza de voador eu pensei no Aerodactyl que é o mega do time.
Para Chandelure, temos Hydreigon (Contra Suicune) e Roserade para os outros pokémons tipo água baseados em defesa.
----------------------------------
Hydreigon @ Life Orb
Ability: Levitate
Timid Nature
- Taunt
- Roost
- Dark Pulse
- Dragon Pulse
Aerodactyl @ Aerodactylite
EVs: 40 HP / 252 Atk / 216 Spe
Jolly Nature
- Defog
- Roost
- Stone Edge
- Aqua Tail
Como eu disse anteriormente, se um dos três principais estiver morto, Hydreigon estará lá para além de Stallbreak, poder checar alguns pokémons.
Aerodactyl servirá para ter um coverage contra outros tipos de pokémons, como Flying, Ice e Bug. Que se Chandelure estiver morto, pode ser muito difícil de lidar.
Azelf @ Focus Sash
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Naive Nature
- Stealth Rock
- Taunt
- Flamethrower
- Explosion
Coloquei Azelf no time para ser uma outra opção de Lead, caso Roserade não possa entrar em campo como lead, ela servirá como Suicide Lead e irá dar um check nesse oponente que Roserade tem fraqueza (Apartir de Flamethrower como dano inicial + Explosion)
Suicune @ Leftovers
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpA
Bold Nature
- Calm Mind
- Scald
- Rest
- Sleep Talk
Roserade @ Life Orb
Ability: Natural Cure
Timid Nature
- Toxic Spikes
- Sludge Bomb
- Giga Drain
- Sleep Powder
Chandelure @ Choice Specs
Ability: Flash Fire
Timid Nature
- Fire Blast
- Shadow Ball
- Energy Ball
- Trick
-----------------------------------
Aqui eu combinei os três tipos que vem nos pokémons iniciais para formar o trio-master do meu time, é com eles que mais jogo, e cada um cobre a fraqueza do outro e foram usados meus pokémons preferidos da Tier. Eu acho eles necessários, no entanto o pokémon que eu usei para criar o time todo foi o Suicune.
Roserade é o lead irritante, no qual eu boto o oponente pra dormir, Toxic Spikes e troco para quem tem vantagem. Chandelure servirá para combater outros grass, além de steel-types e Espeon. Para cobrir a fraqueza de voador eu pensei no Aerodactyl que é o mega do time.
Para Chandelure, temos Hydreigon (Contra Suicune) e Roserade para os outros pokémons tipo água baseados em defesa.
Hydreigon @ Life Orb
Timid Nature
- Taunt
- Roost
- Dark Pulse
- Dragon Pulse
Aerodactyl @ Aerodactylite
EVs: 40 HP / 252 Atk / 216 Spe
Jolly Nature
- Defog
- Roost
- Stone Edge
- Aqua Tail
Como eu disse anteriormente, se um dos três principais estiver morto, Hydreigon estará lá para além de Stallbreak, poder checar alguns pokémons.
Aerodactyl servirá para ter um coverage contra outros tipos de pokémons, como Flying, Ice e Bug. Que se Chandelure estiver morto, pode ser muito difícil de lidar.
Azelf @ Focus Sash
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Naive Nature
- Stealth Rock
- Taunt
- Flamethrower
- Explosion
Coloquei Azelf no time para ser uma outra opção de Lead, caso Roserade não possa entrar em campo como lead, ela servirá como Suicide Lead e irá dar um check nesse oponente que Roserade tem fraqueza (Apartir de Flamethrower como dano inicial + Explosion)