|
Post by zMrKirito on Dec 19, 2015 17:35:31 GMT
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -= Como irá funcionar isto? =- 1* Cada treinador claro, irá se registrar aqui, Tentarei fazer uma Userbar para todos que iram se registrar. 2* Será praticamente uma Fanfic, ou seja, sua aventura em Kalor (Duh). Voce irá receber seu inicial e começar sua fic. 3* Voce irá Fazer Batalhas pelo PS. (Browser normal e o anonimo) Olhe na Bulba pedia onde voce deve ir, ver quais são os treinadores. 4* Eu vou ser os Gym Leaders, mas ao mesmo tempo Treinador. 5* Será "Online" voce pode batalhar com outros Players, Trocar e etc. 6* Todos os iniciais são Lvl. 5 e não tentem pular XP. (Ex: Lutei com um Flabebé lvl 1 e recebi 10 Xp e pulei pro lvl 15 por ex) -=x=-
-= Inscrições =- Trainer name: (Seu nick) Idade: (Idade) Inicial: (Inicial, Gen 1 á o 6.) Personalidade: (Pessoal.) PokéMoney: 5000 R$ Male or Female: (Resposta) -=x=-
-= Iniciais =-
-=x=-
-= Como irá funcionar as Fanfics? =- Elas irão ficar dentro de um SPOILER. Se Possivel terão que fazer um Trainer Card em cima do SPOILER. LINK DA CRIADORA DE TRAINER CARD -=x=-
-= FAQS =- * Como posso ter um Lendario? R: Sempre olhe na parte LENDARIO DO DIA, voce pode obter mais rapido usando FLY. Que nele fala aonde está ele.
* Itens? R: Comprando com dinheiro nos PokéMart.
* Como Ganhar dinheiro? R: Sempre no BulbaPedia diz quais Treinadores tem no Local, voce pode lutar com eles (Pelo PS) e Obtendo Dinheiro. -=x=-
-= Lendário do dia =- Nenhum lendário em Kalos. -=x=-
Mais informações em breve.
|
|
|
Post by zMrKirito on Dec 19, 2015 17:35:43 GMT
|
|
|
Post by zMrKirito on Dec 19, 2015 17:59:26 GMT
Trainer name: zMrKirito Idade: 12 Anos de IdadeInicial: Chespin Personalidade: Sou uma pessoa timida, ás vezes fico com raiva por coisas inuteis, Adoro coisas geladas e doce.. PokéMoney: 5120 R$ Male or Female: Male
Fanfic:Pam papam pamm papam!Oh, Oláá? -- Fala zMrKirito Olá! Sou Professor Carvalho, mas me chamam de Professor Pokémon, vejo que voce já recebeu seu pokémon lá em meu laboratório.. -- Diz P.Carvalho Sim, eu escolhi o Chespin! -- Fala zMrKirito Que bom! Nesta aventura voce irá passar por várias aventuras, diverção em sua jornada... -- Diz P.Carvalho (Celular de zMrKirito toca) Triii trii! Oh, Licensa vou conversar para quem me liga.. -- Diz zMrKirito Ok então (Ele sai) Oh Olá? Quem fala? -- Fala zMrKirito Aqui é a Serena, Só vim chamar voce para nós batalhar na Rota 1 se quizer -- Diz Serena Ok então.. Já que o Professor Carvalho se foi.. -- Diz zMrKirito Nossa, Eu não sabia desculpe-me.. -- Diz Serena Tem nada não hihi', Eu já já chego ai.. -- Diz zMrKirito (Desligo o Celular)
Hm.. (Veste o chapeu e pega sapatos) Se veste para encontrar-se com Serena na Rota 1..
(Saindo de casa) (Correndo para a Rota 1)
Olá Kirito, que tal a gente fazer uma batalha, a gente aproveita e amostro o meu pokémon inicial -- Diz Serena Está bem vamos batalhar!! -- Diz zMrKirito LINK DA BATALHA
É uma pena eu ter perdido.. na proxima vou tentar treinar mais! -- Diz Senena Está bem, Eu vou aguardar esse treinamento!! -- Diz zMrKirito Ok, vou ter que correr e treinar na floresta!! -- Diz Serena (Ela sai correndo)
Hm... eu vou para Aquacorde Town -- Diz zMrKirito Woow! que cidade bela -- Diz zMrKirito
Kiritooooo! aquii!! -- Grita uma estranha Eu me chamo Shauna e voce? -- Diz Shauna Eu sou o zMrKirito -- Diz zMrKirito Vamos para a Rota 2? -- Diz Shauna Voce estava lendo minha mente uau! -- Diz zMrKirito
(zMrKirito e Shauna indo para a Rota 2)
KIRITOOOOOOOOO! -- Grita Serena Esqueci de dar as 10 pokébolas iniciais, desculpe-me por gritar -- Diz Serena Está bem.. -- Diz zMrKirito Oi Serena -- Diz Shauna Eu vou tentar capturar um pokémon aqui! -- Diz zMrKirito Ok -- Diz Shauna e Serena Batalha contra o Fletchling Uhu! Beleza, capturei um Fletchling!! -- Diz zMrKirito Parabéns! -- Diz Serena e Shauna
Hey!! Duvido voce vencer do meu pokémon! -- Diz um Treinador Batalha contra o treinador zMrKirito obteu 120 R$ por vencer
Termino o resto dps
|
|
|
Post by Natan on Dec 19, 2015 20:01:56 GMT
Trainer name: Natan352 Idade: 12 Anos Inicial: Oshawott Personalidade: Adoro Water types, me estresso fácil, adoro comer e sou bem calmo (quando não estou com raiva) PokéMoney: 5000 R$ Male or Female: Male FanficProfessor Carvalho: Eu sou Professor Carvalho, mas muitos de chamam de Professor Pokémon, como você sabe, os Pokémon habitam esse mundo e eu estou envolvido com a pesquisa da Pokédex, por isso, aqui uma pokédex e 10 pokéballs: Professor Carvalho: E agora pode escolher seu inicial entre esses 18! Natan352: Obrigado, vou ficar com este aqui - digo apontando para Oshawott Eu saio com Oshawott e vou em busca de minha aventura... Continua
|
|