|
Post by zMrKirito on Dec 16, 2015 17:43:26 GMT
---------------------------------------------------------------------------------------------------- -= Introdução =- Olá galera, que tal fazer uma batalha com times randomizados? Como assim Randomizados? Eu criarei times com numeros, que neles há pokémons de varias tiers elas são do OU,UU,Ubers,NU,RU e PU. -=x=- -= Como Participar? =- Vocês iram falar UM NUMERO, e eu irei dar o time por chat. -=x=--= Como irá funcionar e como será as batalhas? =-Será um processo bem simples, você e seu adversário irá fazer uma batalha se os dois se encontrarem e mande o link do Replay da Batalha. -=x=--= Como Participar do Torneio? =- 1* Escrever isto com seus dados do PS. POKEMON SHOWDOWN Nick: (Seu Nick) Horário disponível para jogar: (Horario) Numero: (Seu numero) -=x=--= Clauses =-Sleep Clause Mod: Limite de um adversário colocado para dormir-=x=--= Premiação =- O Premio é uma userbar com um pokémon em destaque com seu nome á o lado -=x=--= Replays =- -=x=-
-= Participantes =- Ninguém -=x=- -= Quando irá começar o Torneio? =-Quando a tour de NFE acabar (Duh) -=x=-
Edit: Já foram feitos 30 Teams!
Aqui há um replay de teste.
Qualquer duvida apenas falar comigo que irei responderei mais rapido possivel. Creditos: - Matehiqu02 (Ideia) - Teakill (Modelo) - NatanBS (Ajudante) - AeroSocks (Imagem em destaque)
|
|
|
Post by zMrKirito on Dec 16, 2015 17:47:47 GMT
POKEMON SHOWDOWN Nick: zMrK1r1tO Horário disponível para jogar: Manhã e as vezes na tarde Numero: 19 24
|
|
MrsSurprise
Novo Membro
"A ignorância grita. A sabedoria observa"
|
Post by MrsSurprise on Dec 16, 2015 17:55:29 GMT
POKEMON SHOWDOWN Nick: Mrs. Surprise Horário disponível para jogar: Manhã e tarde Numero: 25
|
|
|
Post by MANTEIGABARBECUE on Dec 16, 2015 18:09:53 GMT
POKEMON SHOWDOWN
Nick: manteigabarbecue Horário disponível para jogar: as vezes manha e sempre a noite Numero: 28
|
|
|
Post by Natan on Dec 16, 2015 21:34:19 GMT
POKEMON SHOWDOWNNick: Natan352 Horário disponível para jogar: Manhã e tarde, de noite quem sabe (horário de brasília) Numero: 17 E que na equipe de vocês hajam pokémon fortes como este
|
|