Post by Yay on Jul 14, 2015 20:46:36 GMT
Um pequeno desafio para aqueles que curtem :] Divirtam-se
Regras
1-Você só pode capturar o primeiro pokémon de cada área(City/Route/Cave/etc..), apenas o primeiro. Ou seja, entrou numa caverna, aparece um pokémon, você só pode capturar este primeiro pokémon.
*Se por acaso não conseguiu capturar o primeiro pokémon da área por não ter pokébolas ou matou sem querer... Mais sorte na próxima. Siga em frente. Essa regra não vale para HM Slaves, mas eles não podem ser usados em batalha. Lembrando que essa regra só vale assim que o Player receber suas primeiras Pokéballs.
2-Se um pokémon ficar FAINTED você deve dar Release nele ou colocá-lo numa BOX imediatamente, assim sendo dado como morto.
*Se sobreviver a Poison com 1 de hp, ele é considerado Fainted.
3-Você deve colocar apelidos em todos os pokémon.
4-Todos os seus pokémon ficaram Fainted? Sinto lhe dizer, Game Over.
5-Pokémon mortos não podem virar HM Slaves.
6-Lendários são proibidos, afinal, você não quer perturbar o equilíbrio do mundo, certo?
7-Gift Pokémon podem ser aceitos, afinal, ajuda é sempre bem vinda.
8-Caso um pokémon morra, ele deve ser colocado em uma box específica, nomeada como "Heaven"
9- Após o término das inscrições uma Thread de progresso será criada, lá vocês deverão contar com palavras e prints o trajeto de sua jornada.
10-O desafio termina ao vencer a E4.
Regras Opcionais
8-Você só pode usar itens encontrados no ambiente jogado, não em Marts e Shops.
9-Blackout? Game Over.
10-Só pode usar Poké-center uma vez por cidade.
11-Ignorar regra 7, pois sua mãe lhe ensinou a não aceitar nada de estranhos.
12-Iniciais não podem ser usados...
13-Pode usar APENAS pokémon dados por NPC.
Lembrando de novo,as regras 8, 9 , 10, 11, 12 e 13 são opcionais e devem ser usadas para deixar o desafio ainda mais difícil.
Perguntas Frequentes
P:Capturei um Pokémon na segunda vez que ele apareceu. Pode?
R:Não. O desafio do jogo é pegar apenas o primeiro pokémon que aparecer. Exemplo: Estou na Rota 1... Aparece um Zigzagoon. Sem querer matei ele. Sinto muito. Aparece um outro Zigzagoon em seguida. Você não pode capturá-lo, mesmo sendo da mesma espécie. O único pokémon capturado na rota deve ser estritamente o primeiro e apenas o primeiro.
P:Quais jogos podem ser usados?
R:Todos os games lançados com o intuito de vencer a E4. Red/Blue até OR/AS.
P:G/S/C e BW terminam quando?
R:G/S/C apenas após vencer o Red e BW após vencer pela segunda vez.
P:Posso usar Cheats?
R:Sim,entretanto será um peso na consciência, tira a graça da brincadeira, e não receberá crédito algum. Ou seja, não.
PP:Meu inicial morreu contra meu rival na primeira luta... e agora?
R:Game Over... Restart pra você. Entretanto como era uma luta totalmente variável, já que não treinou seu pokémon ainda, pode voltar a jogar do mesmo ponto em que parou. Parabéns, você tem um pokémon zumbi.
*Válido apenas para os jogos:Red, Blue, Green, Fire Red, Leaf Green, Platinum, Black e White, Black 2 e White 2.
P:Minha primeira batalha na área foi em dupla, qual capturo?
R:Nesse caso, apenas nesse caso, fica a escolha do jogador.
P:Posso capturar um Hm Slave numa área onde já tenha capturado um pokémon?
R:Pode, mas eles não podem ser usadas em batalha.
Formulário de inscrição:
Nick:
Versão usada:
Regras opcionais(Se sim,quais?):
Participantes:
- woolf, Pokémon Crystal, todas as regras adicionais
- venny, Pokémon Crystal, Randomizer
- Nayuki(blue), Pokémon Emerald, Randomizer PERDEU 15/07/2015
- Mariobros2(mario), Pokémon Ruby, Regra 9
- Amphy, Pokémon Soul Silver, regra 11
- edu9999(Edu), Pokémon Emerald, regra 9 e 11
- Solide(S0L), Pokémon Fire Red, regras 9 e 13
No momento o limite de participantes é de 36, mas esse número pode ser alongado de acordo com o número de users interessados em participar.
Enfim, Boa sorte e divirtam-se!
Regras
1-Você só pode capturar o primeiro pokémon de cada área(City/Route/Cave/etc..), apenas o primeiro. Ou seja, entrou numa caverna, aparece um pokémon, você só pode capturar este primeiro pokémon.
*Se por acaso não conseguiu capturar o primeiro pokémon da área por não ter pokébolas ou matou sem querer... Mais sorte na próxima. Siga em frente. Essa regra não vale para HM Slaves, mas eles não podem ser usados em batalha. Lembrando que essa regra só vale assim que o Player receber suas primeiras Pokéballs.
2-Se um pokémon ficar FAINTED você deve dar Release nele ou colocá-lo numa BOX imediatamente, assim sendo dado como morto.
*Se sobreviver a Poison com 1 de hp, ele é considerado Fainted.
3-Você deve colocar apelidos em todos os pokémon.
4-Todos os seus pokémon ficaram Fainted? Sinto lhe dizer, Game Over.
5-Pokémon mortos não podem virar HM Slaves.
6-Lendários são proibidos, afinal, você não quer perturbar o equilíbrio do mundo, certo?
7-Gift Pokémon podem ser aceitos, afinal, ajuda é sempre bem vinda.
8-Caso um pokémon morra, ele deve ser colocado em uma box específica, nomeada como "Heaven"
9- Após o término das inscrições uma Thread de progresso será criada, lá vocês deverão contar com palavras e prints o trajeto de sua jornada.
10-O desafio termina ao vencer a E4.
Regras Opcionais
8-Você só pode usar itens encontrados no ambiente jogado, não em Marts e Shops.
9-Blackout? Game Over.
10-Só pode usar Poké-center uma vez por cidade.
11-Ignorar regra 7, pois sua mãe lhe ensinou a não aceitar nada de estranhos.
12-Iniciais não podem ser usados...
13-Pode usar APENAS pokémon dados por NPC.
Lembrando de novo,as regras 8, 9 , 10, 11, 12 e 13 são opcionais e devem ser usadas para deixar o desafio ainda mais difícil.
Perguntas Frequentes
P:Capturei um Pokémon na segunda vez que ele apareceu. Pode?
R:Não. O desafio do jogo é pegar apenas o primeiro pokémon que aparecer. Exemplo: Estou na Rota 1... Aparece um Zigzagoon. Sem querer matei ele. Sinto muito. Aparece um outro Zigzagoon em seguida. Você não pode capturá-lo, mesmo sendo da mesma espécie. O único pokémon capturado na rota deve ser estritamente o primeiro e apenas o primeiro.
P:Quais jogos podem ser usados?
R:Todos os games lançados com o intuito de vencer a E4. Red/Blue até OR/AS.
P:G/S/C e BW terminam quando?
R:G/S/C apenas após vencer o Red e BW após vencer pela segunda vez.
P:Posso usar Cheats?
R:Sim,entretanto será um peso na consciência, tira a graça da brincadeira, e não receberá crédito algum. Ou seja, não.
PP:Meu inicial morreu contra meu rival na primeira luta... e agora?
R:Game Over... Restart pra você. Entretanto como era uma luta totalmente variável, já que não treinou seu pokémon ainda, pode voltar a jogar do mesmo ponto em que parou. Parabéns, você tem um pokémon zumbi.
*Válido apenas para os jogos:Red, Blue, Green, Fire Red, Leaf Green, Platinum, Black e White, Black 2 e White 2.
P:Minha primeira batalha na área foi em dupla, qual capturo?
R:Nesse caso, apenas nesse caso, fica a escolha do jogador.
P:Posso capturar um Hm Slave numa área onde já tenha capturado um pokémon?
R:Pode, mas eles não podem ser usadas em batalha.
Formulário de inscrição:
Nick:
Versão usada:
Regras opcionais(Se sim,quais?):
Participantes:
- woolf, Pokémon Crystal, todas as regras adicionais
- venny, Pokémon Crystal, Randomizer
- Nayuki(blue), Pokémon Emerald, Randomizer PERDEU 15/07/2015
- Mariobros2(mario), Pokémon Ruby, Regra 9
- Amphy, Pokémon Soul Silver, regra 11
- edu9999(Edu), Pokémon Emerald, regra 9 e 11
- Solide(S0L), Pokémon Fire Red, regras 9 e 13
No momento o limite de participantes é de 36, mas esse número pode ser alongado de acordo com o número de users interessados em participar.
Enfim, Boa sorte e divirtam-se!