|
Post by darkintruder on Sept 25, 2015 5:18:02 GMT
Se alguma vez pensaste "quero ser voice", pergunta-te primeiro: porque quero ser voice? Para estar no topo da lista? Porque o símbolo "+" é o teu símbolo favorito em Matemática? Independentemente dos teus motivos, nós Room Owners, seguimos algumas directrizes para escolher os novos voices da sala. E enquanto não irei explicar todas, ficam algumas sugestões para quem está mesmo interessado:
- Queremos pessoas que querem ajudar o chat a ser um local de convívio/discussão saudável sobre Pokémon e outros temas (aka League of Legends), dando bons tópicos de conversa, evitando e acalmando qualquer tipo de discussão não saudável;
- Mandar mensagens ao Staff a pedir para dar voice, normalmente resulta em nós não darmos voice. Queremos pessoas desinteressadas, que ajudam o chat porque gostam de um bom ambiente e não apenas para obter um cargo.
- Respeita todos os usuários, sobretudo o staff. Se um staff confia algo em ti no chat, estás no bom caminho.
- Sê uma pessoa agradável que as pessoas gostam e procuram conversar contigo.
Ficam as minhas dicas por aqui, não se esqueçam que não é por estarem a fazer isto tudo que automaticamente serão voices, mas os Room Owners estão sempre atentos.
|
|