borto98
Novo Membro
Edner, vai durmi.
|
Post by borto98 on Jul 14, 2015 20:01:25 GMT
Para maximizar o potencial de um pokemon, treinar os Evs é uma parte importante para aumentar os stats desejados, e apesar de a 6ª gen ter apresentado o super training o método mais eficiente e por meio de horde encounters.
Guia de horde training:
- Necessário: Pokémon com sweet scent, pokémon com move que acerte vários ao mesmo tempo (exemplo: surf), item q boostem o ganho no stat desejado: Power Bracer(atk), Power Belt(def), Power Lens(sp.atk), Power Band(sp.def), Power Anklet(speed) e Power Wheight(hp) e Exp. share ligado;
- Opicional: Pokérus -Como treinar: Deixe o pokemon com o move multi hit na frente, e nos outros slots o pokemon com sweet scent e o pokemon a ser treinado, use sweet scent, se vier a horde desejada use o move multi hit para derrotar os pokemons e conseguir o ganho de Evs deles (uma horde + item de boost e pokerus= 50Evs, sem pokerus 25Evs). Se estiver buscando 252Evs num stat, após chegar ao 250 lute 1 vez (2 vezes sem pokerus) com o mesmo pokemon sem o item de boost para chegar ao número máximo.
Além disso esta thread é para pesquisarem/postarem rotas para treinarem os EV em específicos stats em oras. Seguem as minhas: -HP: Rusturf Tunnel(whismur); -Atk: Mt.Pyre(shuppet); -Def(temporário/procurando uma melhor): Fiery Path(koffing); -Sp.atk: Fiery Path(numel/slugma); -Sp.def: Route 114(swablu); -Speed: Route 104 sul(zigzagoon/wingull) / Route 118(electrike/wingull).
Resumo de outras rotas sugeridas:
-Route 111(deserto), def(sandshrew) OBS: sugerido pokemon com cloud nine(exp: surf golduck). Sugerido por AndrewGoncel.
|
|
|
Post by AndrewGoncel on Jul 14, 2015 20:08:13 GMT
Movi este thread para "ingame". Se discordarem por favor façam-me saber que eu corrijo.
|
|
borto98
Novo Membro
Edner, vai durmi.
|
Post by borto98 on Jul 14, 2015 20:12:27 GMT
EU tava em duvida msm por horde ser uma mecanica introduzida na gen 6, mas acho q é melhor aqui msm, xd. Ah. e tbm vou colocar(editar) um guia de horde training no primeiro post, pq esqueci de colocar e acabei colocando apenas as rota.(done)
|
|
|
Post by AndrewGoncel on Jul 15, 2015 9:11:16 GMT
Em def eu costumo treinar no deserto com sandshrew hords... a unica coisa irritante é a hability Sand Veil deles, estou sempre a falhar ataques :c
|
|
borto98
Novo Membro
Edner, vai durmi.
|
Post by borto98 on Jul 15, 2015 19:59:05 GMT
sim, eu ja tentei essa rota, desisti por causa disso, mas irei colocar nas sugestões.
|
|
|
Post by venny on Jul 18, 2015 5:07:58 GMT
Pode usar um pokémon com Mold Breaker também, já que a evasão é cedida por ability.
|
|