Gabriel Gottapok
Membro Reconhecido
Quando Este Preciso ter Amigos Lembres-te que Sempre terão desafios e inimigos.
|
Post by Gabriel Gottapok on Sept 6, 2015 22:33:37 GMT
Olá Povo aqui é o Gottap,e hoje quero fazer uma pergunta,recentemente descobri sobre ''Condição de Vitória'' esta parte do competitivo,é avançada,e eu uso ela em batalhas muito Peito x Peito (batalhas complicadas) ou melhor dizendo,um time avançado. mais hoje está a pergunta,se eu aprendi sobre a condição de vitória,eu tenho que usar ela em todas as batalhas,ou só em algumas? espero resposta .
|
|
|
Post by sanita on Jan 7, 2017 16:21:48 GMT
Eu sei que esta thread e antiga mas gostaria de dar a meu conhecimento sobre este assunto pois acho que é um conceito fundamental para conseguir evoluir no geral como jogador mas tambem para ter uma melhor aproximação a cada jogo que for realizado. Win con aka win condition ou condiçao de vitória é o fator que te irá levar à vitória, seja ho ou stall existe sempre uma win con. Deve-se abordar a win con logo antes de começar o jogo ,na team matchup, ver os pontos fracos da equipa e o que te ira conseguir chegar a essa vitória, ao começar a usar esta abordagem no início pode ser complicada e podes nem sempre cumprir um jogo da forma como planeaste mas com pratica iras chegar lá, abordares o jogo a estudar a fraquezas da equipa e a veres os pokemons essenciais para a vitória tornar-se-à natural. Podem tomar como exemplo esta replay minha a usar HO com mega sharpedo replay.pokemonshowdown.com/ou-474512875 como podem ver pelo meu matchup mega sharpedo tem muito potencial para levar-me à vitória tendo +2 speed, dou ohko a latios nidoking e em 60% mato mega scizor o que preciso é de livrar-me de manectric lando e keldeo pois manectric e lando sao chatos por causa de intimidate e keldeo simplestente me da wall entao o que fiz foi o maximo de damage contra esses mons que chateiam mega sharpedo e simplesmente "limpar" com ele. Outro exemplo este nao sendo meu mas do mencemeat (mrjamvad) contra o TDK em spl 7 replay.pokemonshowdown.com/smogtours-ou-116806 e como podem notar com manectric mencemeat pode ate matar 4 mons se conseguir encontrar uma maneira de fazer com que ttar morra ou esteja em range de tbolt, zard x tambem e chato mas ele tem maneiras de confronta-lo, com a ajuda de hazards e chip de volt switch por parte de manectric mencemeat foi capaz de matar 4 mons instantaneamente pois aprecebeu-se que essa era a sua win con. Espero que tenha sido útil a explicar sobre este tema e boa sorte a abordar esta técnica :].
|
|