|
Post by Dioo on Aug 5, 2015 23:09:15 GMT
Bem, estou em duvida se pode se falar estrategias de jogos no "jogos", já que eu não sei eu vim aki nas sugestões falar sobre isso. como por exemplo, para ajudar em dificuldade de bugs, glitches, fases dificies, e até tutorials.
Escolhi dragon ball xenoverse para fazer o exemplo porque tem muitas coisas para ser obtidas lá.
Como pegar a alma "eu sou o mais forte da terra!!" de treinamento de vegeta, primeiro você tem que ir na missão pararelas, ir até a missão 5 e quando entrar nela, você estara contra o raditz e saibamans, primeiro mate os saibamens, e depois mate o raditz, depois vá para o portal do nappa, como o raditz mate os saibaman primeiro, depois mate o inimigo principal deste portal (nappa) depois vá para o portal do vegeta e mate ele, depois tente dar a sorte de dar boss extra e vim o nappa e o raditz revividos, depois de um tempo o vegeta tambem irá reviver, então mate os 3, e ve se tem a sorte de dropar a alma "eu sou o mais forte da terra!!".
|
|
|
Post by Nayuki on Aug 5, 2015 23:11:38 GMT
Por mim, tudo bem, só não sei se vão usar, perguntar e tals.
|
|
|
Post by AndrewGoncel on Aug 6, 2015 6:25:55 GMT
você deveria ter postado mesmo na secção de jogos, este tópico das sugestões serve para postar sugestões de modo a melhorar o forum e a propria chatroom. Tópico movido.
|
|