|
Post by Tsuchinoko on Jun 30, 2016 6:44:34 GMT
Bom, eu decidi colocar essa thread aqui porque tem um pouco a ver com futebol. Aproveitando esse hype da seleção da Islândia, queria compartilhar com vocês um site que mostra como seria o nome de vocês em islandês, além do número da camisa que vocês usariam caso defendessem a seleção nórdica. Link do site: www.vg.no/spesial/2016/islandsk-navnegenerator/Para facilitar o uso desse site, vou traduzir o que é pedido nele: - O primeiro campo em branco deve ser preenchido com seu nome (eu disse nome, não sobrenome); - O segundo campo em branco deve ser preenchido com o nome do seu pai ou da sua mãe (idem acima); - Você deve configurar os botões de baixo de acordo com seu gênero. Caso seja homem, clique em "Mann". Caso seja mulher, clique em "Kvinne". - Clique em "Lag islandsk navn" e veja como seria seu nome e qual seria seu número. - Compartilhe o resultado nessa thread. Aqui vai o meu resultado:
|
|
|
Post by Natan on Jun 30, 2016 12:55:21 GMT
Lol
|
|
|
Post by Mareo on Jun 30, 2016 15:21:57 GMT
|
|
ggggd
Novo Membro
|
Post by ggggd on Jul 1, 2016 0:32:58 GMT
|
|
CrabOctopusBR
Membro Junior
Você sabia que turcos naturalizados ingleses participaram da caça ao Leviatã em 1768?
|
Post by CrabOctopusBR on Jul 1, 2016 4:12:08 GMT
|
|
|
Post by nayers on Jul 11, 2016 19:37:48 GMT
*Peridot, I liked this idea so I've translated this thread and posted it in Spanish room's forum, I hope there's no problem about that
|
|
|
Post by Tsuchinoko on Jul 14, 2016 23:29:02 GMT
It's okay.
|
|