Shotouts (eu sou horrível em falar então ignorem isso):
Aos Gatrs em geral:
Obrigado por tudo que fizeram nessa PTPL e por todo seu esforço, eu não me arrependi de ter comprado ninguém nem de ter escalado ninguém, embora não tenha dado certo muito obrigado por serem uma ótima equipe e me apoiarem, e nunca desistirem mesmo depois de eu dizer que nossas chances eram minúsculas, qualquer coisa podem sempre contar comigo e espero poder trabalhar com vocês novamente em futuras competições, até mais
.
Hydreigon Specs Você é bem câncer e ruim e só é meu assman porque eu tava sem opção, mas me ajudou a decidir as coisas então thanks
Agr falando sério vc ajudou aí com algumas partidas UU e obg por aceitar o convite e me ajudar a fazer as coisas ambas pra equipe e pra PTPL
Yes Eu ouvia falar muito bem de você por isso resolvi de comprar, paguei bem caro mas valeu a pena, além de um ótimo jogador também é uma pessoa muito legal e ajudou bastante o time.
fv13 You did a nice job, don't worry if you didn't finish positive and lost some matches you could win, you did a nice job and helped us getting through, stop calling yourself a terrible player always after you lose a match lol xD
Melissa Você é uma ótima player, pena que não se dá bem com o timer mas é uma pessoa bem legal e uma ótima presença no chat do time além de ter jogado muito nesse torneio.
mysteriousm Our mid season signing, a nice player that even though didn't finish positive did a nice job and gave me some nice teams (I should've stalled neomon xD), unfortunately you got haxed but your nice and you can count on me for anything (and fuck 7-1 Greece is so bad at football lol)
liarfairy No momento em que você acreditar mais em si mesma se tornará uma jogadora excelente, infelizmente seu score não ficou muito bom mas você é uma pessoa legal e uma boa player, pena que não deu tão certo quanto os Raichus ;(.
LuckyRyu Pena que esse jogo é horrível e você tomou muito hax mas acontece né, é um ótimo player e também é bem legal e tem um bom gosto musical, espero que volte logo se realmente for quitar por um tempo, cya.
yuji Se você ficasse menos nervoso jogando seria um jogador bem melhor, você ficou 3-1 mesmo jogando uma tier que nunca jogou na vida 1 vez e tendo 3 partidas difíceis em OU,
relaxa você não jogou tão bem contra o Zden mas você fez uma ótima PTPL e nem saiu caro (saiu 5k pq eu n sei digitar em um teclado, msm coisa com o Rex) #YujiRevelação.
rex Em quase todas as semanas você não me avisou nada a semana inteira, eu q tive q ir atrás e te passar contatos e tudo pra você marcar no fim de semana, mas de qualquer jeito jogou bem, cresceu muito durante o torneio e fez Electabuzz terminar a PTPL 1-0 xD, além de me dar opção em duas tiers jogou muito bem e venceu o "melhor DOUer restante que tinha uma freewin contra você".
parrudo Quem diria que o reserva dos Starmies que perdeu nas 2 primeiras partidas que jogou seria o player que venceria Okira, Hec, ECHELON e LUSA, lmao, eu sempre confiei em você e que bom que deu certo e você foi de 0-2 pra 4-2 e terminou o torneio como meu SM OUer com os mhores resultados, great job.
Grillof You lost the final match and your never on discord or smth which is annoying I can only contact u on PS! most of the time but I don't regret anything, I'm glad I signed you, your nice and you didn't play bad, just didn't get that lucky in the tour, cya
CrabOctopusBR e
Trauma Tizer Eu comprei pela amizade e vocês sabem, isso porque ambos estavam fora de forma e até por isso tiveram poucas oportunidades, mas obrigado por participarem e darem seu melhor e saibam que terem menos oportunidades nunca tirou vocês dos planos do meu time
theduck 2cancer4me, mas obg por me pedir pra trocar pelo Parrudo :goat: lmao.
De qqr jeito obg, pena que você saiu do time 0-1 por causa daquela palhaçada né...mas foi legal ter você no time
Agora aos que não jogaram comigo
Yay Obrigado pelo apoio e por ter me ajudado com tudo aqui, legal de ver de volta porque você é uma pessoa bem legal, pena que seu time não deu sorte
RIP Grovilas.
Mr Highways Obrigado pelo time que eu usei contra o Gondra e por ajudar um pouco nas semis oo
Geene Obrigado por me ajudar a hostear isso até pq isso é bem estressante e cansativo, pena que é meio inútil, msm assim gj
beralred2103 ,
thiagonunes ,
amphareixon ,
mrodrigues ,
Geene ,
Hydreigon Specs e
Yay Jonathan, Yay e Geene entram nessa também pq esse é o agradecimento de quem me ajudou com postar as weeks e a spreadsheet, então obrigado por tudo que vocês fizeram me ajudando nessa PTPL.
Acho que é isso, não devo ter me esquecido de ninguém