Jonathan's Bizarre Showdown: Ambipom is Unviable
Dec 5, 2017 12:56:39 GMT
Zardyllas and Latias0Bolinha like this
Post by Tsuchinoko on Dec 5, 2017 12:56:39 GMT
Capítulo 1 - What a beautiful Duwang
Capítulo 2 - Vamos caçar
Capítulo 3 - Novos personagens
Capítulo 4 - Sheer Heart Attack
Capítulo 5 - Bites The Dust
Capítulo 6 - Crazy Diamond is Unbreakable
Olá, meu nome é Jonathan, mas minhas namoradinhas online me chamam de Hydreigon Specs. Eu moro na cidade de Showduwang. É uma cidade bem tranquila, mas hoje recebi a visita de um tal de Sillas. Ele disse que veio lá do Egito para lutar contra minha stand. Sim, minha stand chamada Crazy Diamond, que tem o poder de transformar qualquer objeto inorgânico em um ser vivo, além de curar seres vivos (mas apenas se ainda estiverem vivos). Porém, Crazy Diamond não foi páreo para a stand dele. Acho que se chama Star Platinum ou algo assim. Ah, e também encontramos um cara chamado Matheus. Ele ainda não despertou sua stand, mas já foi atingido pela Flecha, então isso deve acontecer em breve.
No dia seguinte, Matheus estava todo animado. Sillas perguntou o motivo da animação e Matheus disse que havia despertado sua stand.
- E o que sua stand faz?
- Produz barulhos altos.
- Como assim?
- Vou demonstrar. Echoes, use seu poder!
A stand dele produz o gemidão do zap.
- Yare Yare Daze, eu tava sem fone.
- Desculpa, mas o que a sua stand faz mesmo?
- Deixe-me mostrar. Star Platinum: Zardyllas Warudo!
Star Platinum congela o tempo. Enquanto isso, Sillas golpeia Matheus com diversos socos.
- ORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORA! ORAAAAAAAA! O tempo se moverá de novo.
Matheus finalmente sofre o dano dos socos e é levado aos ares devido à força deles. Sillas completa:
- Star Platinum pode congelar o tempo por 5 segundos.
TO BE CONTINUED
No dia seguinte, Matheus estava todo animado. Sillas perguntou o motivo da animação e Matheus disse que havia despertado sua stand.
- E o que sua stand faz?
- Produz barulhos altos.
- Como assim?
- Vou demonstrar. Echoes, use seu poder!
A stand dele produz o gemidão do zap.
- Yare Yare Daze, eu tava sem fone.
- Desculpa, mas o que a sua stand faz mesmo?
- Deixe-me mostrar. Star Platinum: Zardyllas Warudo!
Star Platinum congela o tempo. Enquanto isso, Sillas golpeia Matheus com diversos socos.
- ORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORA! ORAAAAAAAA! O tempo se moverá de novo.
Matheus finalmente sofre o dano dos socos e é levado aos ares devido à força deles. Sillas completa:
- Star Platinum pode congelar o tempo por 5 segundos.
TO BE CONTINUED
Capítulo 2 - Vamos caçar
Sillas tinha acabado de acordar de uma noite de sono quando recebeu um telefonema dizendo que um rato havia sido atingido pela Flecha, se tornando um Stand User.
- OK isso vai ser estranho. Jonathan, pegue esse revólver, nós vamos caçar.
- Quanto tá esse revólver? - pergunta Jonathan.
- 500 conto.
- Cê tá ligado que esse bicho é meu, né?
- É, mais num vou devolver não.
- Você acabou de devolver.
Os dois foram caçar o rato na mansão que havia por perto. Não foi muito difícil, já que ele estava na entrada. O rato, conhecido, como Bug Eaten, usa sua stand, um mecanismo que atira dardos venenosos. Como sabemos que são venenosos? Sillas tentou encostar em um deles e sua mão foi arregaçada pelo dardo. Jonathan consertou a mão de Sillas com Crazy Diamond e ambos continuaram a lutar contra o rato. Eis que Sillas consegue chegar perto de Bug Eaten.
- Star Platinum: Zardyllas Warudo! ORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORA! ORAAAAAAAA! O tempo se moverá de novo.
O rato morre.
- Yare Yare Daze.
- O que faremos com ele? - pergunta Jonathan.
- Sopa de macaco?
- Como se faz sopa de macaco com um rato?
- Amadores...
TO BE CONTINUED
- OK isso vai ser estranho. Jonathan, pegue esse revólver, nós vamos caçar.
- Quanto tá esse revólver? - pergunta Jonathan.
- 500 conto.
- Cê tá ligado que esse bicho é meu, né?
- É, mais num vou devolver não.
- Você acabou de devolver.
Os dois foram caçar o rato na mansão que havia por perto. Não foi muito difícil, já que ele estava na entrada. O rato, conhecido, como Bug Eaten, usa sua stand, um mecanismo que atira dardos venenosos. Como sabemos que são venenosos? Sillas tentou encostar em um deles e sua mão foi arregaçada pelo dardo. Jonathan consertou a mão de Sillas com Crazy Diamond e ambos continuaram a lutar contra o rato. Eis que Sillas consegue chegar perto de Bug Eaten.
- Star Platinum: Zardyllas Warudo! ORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORA! ORAAAAAAAA! O tempo se moverá de novo.
O rato morre.
- Yare Yare Daze.
- O que faremos com ele? - pergunta Jonathan.
- Sopa de macaco?
- Como se faz sopa de macaco com um rato?
- Amadores...
TO BE CONTINUED
Capítulo 3 - Novos personagens
Jonathan, Sillas e Matheus vão à casa do famoso mangaká Jords. Eles tentam espionar o trabalho dele, mas acabam ficando à mercê da stand dele, Heaven's Door, que o permite abrir o corpo da pessoa como um livro e ler a mente dela. Porém, Jords ficou decepcionado quando viu que os 3 só tinham pensamentos pervertidos nas mentes deles e fechou os livros. Mesmo assim, ele desenha um doujin a partir dos pensamentos deles sem que eles saibam. Ah, eles também conheceram um cara chamado Robso, cuja stand, Harvest, o permitia que ele pegasse coisas do chão e de outras pessoas, mas ele desapareceu misteriosamente. Eles também conheceram um cara gay chamado Leonardo que tinha um stand chamada Cinderella que podia mudar a face das pessoas, tanto por 30 minutos como permanentemente.
Em outra parte de Showduwang, um inquilino (e secretamente um serial killer) chamado Misokira estava relaxando com sua "namorada", uma mão feminina que havia sido cortada de uma das suas vítimas. Após comprar um pão na Padaria do Céu, ele vai descansar embaixo de uma árvore no parque. Ele murmura:
- Por que as pessoas chamam tanto minha atenção? Eu só quero uma vida quieta. Ah, falando em quieto...
Misokira se dirige à academia.
- Vou lá, quieto...
Ele faz exercícios.
- Ergo meus pesos.
E deixa a academia.
- E vou embora.
Falando nisso, a stand de Misokira, Killer Queen, pode transformar qualquer coisa que ela toca em uma bomba. Será que nossos heróis irão descobrir o segredo deste serial killer? Descubra no próximo episódio de Dragon Ball.
TO BE CONTINUED
Em outra parte de Showduwang, um inquilino (e secretamente um serial killer) chamado Misokira estava relaxando com sua "namorada", uma mão feminina que havia sido cortada de uma das suas vítimas. Após comprar um pão na Padaria do Céu, ele vai descansar embaixo de uma árvore no parque. Ele murmura:
- Por que as pessoas chamam tanto minha atenção? Eu só quero uma vida quieta. Ah, falando em quieto...
Misokira se dirige à academia.
- Vou lá, quieto...
Ele faz exercícios.
- Ergo meus pesos.
E deixa a academia.
- E vou embora.
Falando nisso, a stand de Misokira, Killer Queen, pode transformar qualquer coisa que ela toca em uma bomba. Será que nossos heróis irão descobrir o segredo deste serial killer? Descubra no próximo episódio de Dragon Ball.
TO BE CONTINUED
Capítulo 4 - Sheer Heart Attack
Sillas e Matheus estavam em uma loja qualquer investigando o desaparecimento de Robso e um Sheer Heart Attack matou o dono, mas aí Sillas percebeu que ele seguia calor e fez uma fogueira. Porém, a explosão foi muito forte e ele ficou gravemente lesionado. Matheus foi perseguido pelo Sheer Heart Attack, mas seu Echoes aprendeu a deixar objetos mais pesados e deixou ele afundado no chão. Misokira, que estava bem longe da cena, teve sua mão esquerda levada ao chão também, e decidiu trazer a segunda bomba de Killer Queen de volta.
De alguma forma, Misokira e Matheus acabaram lutando e Matheus levou uma surra, mas quando Misokira estava prestes a plantar uma bomba em Matheus, Sillas chegou, deu uma surra em Misokira e desmaiou. Jonathan chega na cena junto de Jords e cura Matheus e Sillas com seu Crazy Diamond. Misokira tenta escapar, mas é parado por Jonathan, que arma uma cilada para fazer com que ele confesse ser um stand user. Porém, Misokira corta seu próprio braço, solta um Sheer Heart Attack e foge. Ele vai parar no salão de Simba, que diz ao quarteto que foi forçado a fazer com que Misokira trocasse de identidade.
- E qual é a nova identidade dele? - perguntam os quatro.
- N...
Simba explode.
Em algum lugar distante, Misokira olha seu RG para ver sua nova identidade. Ele descobre que seu novo nome é Nero e é casado com um tal de Viri.
- Well... fuck. - diz ele.
Ele também percebe que Nero e Viri possuíam um filho chamado Coraso.
- Como eles tinham filho se gay não reproduz? - ele se questiona.
TO BE CONTINUED
De alguma forma, Misokira e Matheus acabaram lutando e Matheus levou uma surra, mas quando Misokira estava prestes a plantar uma bomba em Matheus, Sillas chegou, deu uma surra em Misokira e desmaiou. Jonathan chega na cena junto de Jords e cura Matheus e Sillas com seu Crazy Diamond. Misokira tenta escapar, mas é parado por Jonathan, que arma uma cilada para fazer com que ele confesse ser um stand user. Porém, Misokira corta seu próprio braço, solta um Sheer Heart Attack e foge. Ele vai parar no salão de Simba, que diz ao quarteto que foi forçado a fazer com que Misokira trocasse de identidade.
- E qual é a nova identidade dele? - perguntam os quatro.
- N...
Simba explode.
Em algum lugar distante, Misokira olha seu RG para ver sua nova identidade. Ele descobre que seu novo nome é Nero e é casado com um tal de Viri.
- Well... fuck. - diz ele.
Ele também percebe que Nero e Viri possuíam um filho chamado Coraso.
- Como eles tinham filho se gay não reproduz? - ele se questiona.
TO BE CONTINUED
Capítulo 5 - Bites The Dust
Com o passar do tempo, Coraso começava a suspeitar de que aquele não era seu pai de verdade. Misokira, para não levantar suspeitas, o matou e esconder seu corpo, mas acabou recebendo uma nova habilidade e na manhã seguinte Coraso estava vivo de novo. Naquela manhã, ele cruzou com Jords, que usou Heaven's Door para ler a mente de Coraso. Depois de ler diversas páginas com acontecimentos futuros que se realizavam, ele percebe uma página que revelava que Misokira era Nero. Porém, a terceira bomba de Killer Queen ativa: Bites The Dust, que está programada para ativar sempre que a identidade de Misokira for revelada. Jords explode e ambos voltam no tempo em uma hora. Coraso tenta evitar que Jords exploda dessa vez, mas Misokira diz que o destino não pode ser mudado a não ser que ele desative Bites The Dust.
- Não adianta, eu nunca revelarei que sou Misokira no corpo de Nero! - exclama ele.
- O que você disse? - pergunta Jonathan, que estava ouvindo a conversa.
Precisando de Killer Queen para lutar com Jonathan, Misokira desativa Bites The Dust, fazendo com que Jords não exploda de novo.
Ah, eu já ia esquecendo de mencionar: Viri e Misokira adotaram um gato mas ele morreu e se tornou um híbrido de stand e stand user: Stray Cat, que atira bombas de ar invisíveis a olho nu.
Sabendo disso, Misokira transforma as bombas de ar de Stray Cat em bombas letais com Killer Queen. Isso causa muitas explosões naquele local.
Os bombeiros, que haviam chegado lá recentemente, orientavam as pessoas a se retirarem dali, devido ao suposto risco de um vazamento de gás.
- Saiam da frente!
TO BE CONTINUED
- Não adianta, eu nunca revelarei que sou Misokira no corpo de Nero! - exclama ele.
- O que você disse? - pergunta Jonathan, que estava ouvindo a conversa.
Precisando de Killer Queen para lutar com Jonathan, Misokira desativa Bites The Dust, fazendo com que Jords não exploda de novo.
Ah, eu já ia esquecendo de mencionar: Viri e Misokira adotaram um gato mas ele morreu e se tornou um híbrido de stand e stand user: Stray Cat, que atira bombas de ar invisíveis a olho nu.
Sabendo disso, Misokira transforma as bombas de ar de Stray Cat em bombas letais com Killer Queen. Isso causa muitas explosões naquele local.
Os bombeiros, que haviam chegado lá recentemente, orientavam as pessoas a se retirarem dali, devido ao suposto risco de um vazamento de gás.
- Saiam da frente!
TO BE CONTINUED
Capítulo 6 - Crazy Diamond is Unbreakable
Uma enfermeira estava prestes a socorrer Misokira, que fingia que estava machucado para adiar sua captura. Misokira revela sua identidade e seu fetiche por mãos para a enfermeira, que fica surpresa. Até que Misokira transforma a enfermeira em uma bomba com Bites The Dust e ameaça o usar.
- Merda! Estou muito longe, não vai dar tempo de chegar lá mesmo que eu pare o tempo! - diz Sillas.
- Esse é o limite! Eu vou ativar! - diz Misokira.
- Echoes! ACT 3: Freeze!
As mãos de Misokira e de Killer Queen são levadas ao chão.
- Star Platinum: The World!
Sillas, que havia andado alguns metros após o Freeze de Echoes, corre para chegar até Misokira a tempo.
- Yare Yare Daze, eu cheguei a tempo. ORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORA! ORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Além de encher Misokira de socos, Sillas também quebra o dedo dele.
- O tempo se moverá de novo.
Misokira é gravemente ferido, mas sobrevive de alguma forma inexplicável.
- Eu... vou... ativar...
- Esse certamente é o vilão mais insistente que eu já enfrentei - diz Sillas.
Porém, a ambulância dos paramédicos, que estava dando ré, atropela Misokira e o mata
TO BE CONTI- ah pera, esse é o final
THE END
- Merda! Estou muito longe, não vai dar tempo de chegar lá mesmo que eu pare o tempo! - diz Sillas.
- Esse é o limite! Eu vou ativar! - diz Misokira.
- Echoes! ACT 3: Freeze!
As mãos de Misokira e de Killer Queen são levadas ao chão.
- Star Platinum: The World!
Sillas, que havia andado alguns metros após o Freeze de Echoes, corre para chegar até Misokira a tempo.
- Yare Yare Daze, eu cheguei a tempo. ORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORA! ORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Além de encher Misokira de socos, Sillas também quebra o dedo dele.
- O tempo se moverá de novo.
Misokira é gravemente ferido, mas sobrevive de alguma forma inexplicável.
- Eu... vou... ativar...
- Esse certamente é o vilão mais insistente que eu já enfrentei - diz Sillas.
Porém, a ambulância dos paramédicos, que estava dando ré, atropela Misokira e o mata
TO BE CONTI- ah pera, esse é o final
THE END