harz
Novo Membro
|
Post by harz on Jul 19, 2017 20:25:27 GMT
Nick no PS: KM Harz Dupla: Yuji
|
|
|
Post by kirigon on Jul 20, 2017 0:17:49 GMT
Nick: Kirigon Dupla: CaCaTuA
|
|
CaCaTuA
Membro Junior
"Não pense que é capaz. Saiba que é."
|
Post by CaCaTuA on Jul 20, 2017 2:33:36 GMT
Nick no PS: CaCaTuA
Dupla: Kirigon
|
|
|
Post by mrodrigues on Jul 20, 2017 2:49:30 GMT
Nick no PS : Got Dynamite Dupla : Fuladono
|
|
|
Post by fuladono on Jul 20, 2017 2:50:45 GMT
Nick no PS : Got Dynamite Dupla : Fuladono Confirmando Nick no PS : Fuladono Dupla : Got Dynamite
|
|
|
Post by Mitsuki on Jul 20, 2017 12:46:17 GMT
Inscrições encerradas. Daqui a pouco posto os confrontos.
|
|
|
Post by Mitsuki on Jul 20, 2017 13:44:56 GMT
Entre parenteses está o nick no PS de cada um. Grillof (GrilloFerreyra) e Druida (El Druida) X Byenix (Byenix) e spx1 (spx1)UU: GrilloFerreyra X spx1OU: El Druida X ByenixSplashinho (Spl4sh) e ggggd (ggggd) X mrodrigues (Got Dynamite) e fuladono (Fuladono) LC: ggggd X Fuladono OU: Spl4sh X Got Dynamite
Tiebreaker: NU: Spl4sh X Got Dynamite
wheitron (Wheitron) e Natan (JustRandomNick) X Zardyllas (ZardysTheMagician) e Phoenix Wright (MB Atomzeus) OU: Wheitron X MB Atomzeus UU: JustRandomNick X ZardysTheMagician
Tiebreaker: LC: JustRandomNick X ZardysTheMagician yuji (Yujiii) e harz (KM Harz) X kirigon (Kirigon) e CaCaTuA (CaCaTua) OU: Yujiii X CaCaTuaLC:KM Harz X X Kirigon (act)Nayuki (Nayuki) e Shion (Dark Shion) X Hydreigon Specs (Hydreigon Specs) e Askov (Askov) LC: Nayuki X AskovUbers: Dark Shion X Hydreigon Specs Tiebreaker: RU: Dark Shion X Askov Ubers: HappdaTropa X germinhaCocoon Evolution (Cocoon Evolution) e Tikarah (Tikarah) X FabioGamer23 (FurosutoAfuro) e Dioo (Diogo-Gamer) UU: Cocoon Evolution X Diogo-Gamer Ubers: Tikarah X FurosutoAfuro kaikeds8 (Kaikeds8) e soiiii (Tom Soiiiier) X Rick✦TheMaster (RickTheMaster) e raianthemaster (RaianTheMaster) UU: Tom Soiiiier X RaianTheMaster (act) OU: Kaikeds8 X RickTheMasterComo as duplas estavam em número ímpar, tive que sortear uma dupla pra passar, mesmo que pareça injusto com as outras, e essa dupla foi kaikeds8 (Kaikeds8) e soiiii (Tom Soiiiier).Todas as duplas têm um prazo de dois dias para mandarem a tier que escolheram aqui mesmo pelo fórum através de mensagem privada (é só clicar no meu perfil que vai ter a opção ''Send Message''). Para quem for jogar RU ou UU, Heracross e Conkeldurr não estão permitidos nas respectivas tiers.
|
|
|
Post by Geene on Jul 20, 2017 14:41:00 GMT
predictions
GrilloFerreyra e El Druida VS Byenix e spx1 Spl4sh e ggggd VS Got Dynamite e Fuladono Natan e Wheitron VS Zardys e Mb KM Harz e Yujiii VS Kirigon e CaCaTua Nay e Shion vs Askov e hydreigon (melhor match imo) Gabrielllito e Happy vs draxler e germinha Cocoon Evolution e Tikarah vs Fabio e Diogo Vidro e vitinhoparques vs RickTheMaster e RaianTheMaster (não sei nenhum daqui sorry)
Boa sorte a todos !
|
|
|
Post by Askov on Jul 20, 2017 17:00:49 GMT
Bom, apesar de eu estar participando, eu vou fazer as minhas predictions pras outras matches:
GrilloFerreyra e El Druida VS Byenix e spx1
- Nao conheço todos os participantes deste confronto alem do GrilloFerreyra, que das vezes que joguei contra ele me parece um player solido
Spl4sh e ggggd VS Got Dynamite e Fuladono
- Bom confronto, mas Natan e Pablo devem ganhar essa (highlight match imo)
Natan e Wheitron VS Zardys e Mb
- Dois GOATs no mesmo time, desculpa Zardys e MB
KM Harz e Yujiii VS Kirigon e CaCaTua
- Se o Kirigon não usar gimmick com Magnemite eles devem ganhar
Gabrielllito e Happy vs draxler e germinha
- Happy era um player solido em ORAS, mas não vi ele jogando SM (O mesmo vale pro germinha), Draxler deve ganhar a dele dependendo da tier
Cocoon Evolution e Tikarah vs Fabio e Diogo
- Nunca vi o Fabio jogar e nunca vi o Dio jogar algo alem de OM, então os dois users que estão frequentemente ganhando tours devem ganhar
Vidro e vitinhoparques vs RickTheMaster e RaianTheMaste - Honestamente nao conheço nenhum dos players direito, então acredito que qualquer uma das duplas tenham chances similares de vitoria.
|
|
|
Post by Natan on Jul 20, 2017 17:30:38 GMT
Aí vai minhas predições pras 7 partidas das quais não estou participando cuz !dt 360
GrilloFerreyra e El Druida VS Byenix e spx1 (Tough mas vou dar essa pra primeira dupla)
Spl4sh e ggggd VS Got Dynamite e Fuladono (Só de ter meu xará já ganharam eu acho q o Natan e o Pablo devem passar nessa)
KM Harz e Yujiii VS Kirigon e CaCaTua - (Bons players, conheço bem melhor que a outra dupla)
Nay e Shion vs Askov e hydreigon - (Boa partida, se não chokarem muito eles devem ganhar)
Gabrielllito e Happy vs draxler e germinha (Concordo com o Askov)
Cocoon Evolution e Tikarah vs Fabio e Diogo (Again Askov)
Vidro e vitinhoparques vs RickTheMaster e RaianTheMaste (Não conheço muito nenhum dos dois mas acho que a dupla com 2 Vs ganha)
|
|
|
Post by Panel3iRo Sm3argle on Jul 20, 2017 17:46:09 GMT
GrilloFerreira e El Druida vs Byenix e spx1 (Eu honestamente nunca vi o Byenix batalhando então n sei se ele joga bem ou n e eu nunca vi o spx1 jogar outra coisa q n seja AG)
Spl4Sh e gggd vs Fuladono e Got Dynamite (N sou capaz de opinar)
Wheitron e JustRandomNick vs ZardysTheMagician e MB atomzeus (toda team com o zardys fede simples :v)
KM Harz e Yuji vs kirigon e CaCaTua (Gimmickys ftw)
Nayuki e Shion vs Hydreigon Specs e askov (Só voto aqui pra ser diferente)
Gabriellito e HappydaTropa vs THUGEE e germinha (agree com o askov)
Coccon Evolution e Tikarah vs FabioGamer23 e Dioo (agree again com o askov)
vidro e vitinhoparques vs RickTheMaster e RaianTheMaster (Uni duni te :v)
|
|
|
Post by Hydreigon Specs on Jul 20, 2017 19:28:14 GMT
Lá vai minhas predicts para esta rodada do tour:
Grillof e Druida X Byenix e spx1 (pelas partidas que vi do Grillo, ele é um player experiente e sabe o que faz)
Splashinho e ggggd X mrodrigues e fuladono (spl4sh e ggggd, pls)
wheitron e Natan X ZardysDosTang :3 e Phoenix Wright (o don e o jrn na mesma equipe, sorry zardys e mb)
yujii e harz X kirigon e cacatua10 (não sou capaz de opinar - pires, gloria)
Nayuki e Shion X Hydreigon Specs // MDM e tst (Em minha opinião, este jogo vai para o tiebreak, onde eu não posso prever qual vai ser a tier sorteada, então fica por aqui)
gabrielllito e Happy X draxler e germinha (pelas partidas, sei que o germ é bom, assim como o Draxler)
Cocoon Evolution e Tikarah X fabiogamer23 e Dioo (Eles são users que frequentemente vem ganhando alguns tours e o Cocoon Evolution sabe o que faz, mas nunca vi o FabioGamer23 jogar competitivamente, assim como o Dioo)
Não é muito diferente dos outros, mas yeah, mas esta foi pelo óbvio/pelo que eu conheço dos players.
|
|
|
Post by Phoenix Wright on Jul 20, 2017 20:00:21 GMT
Matchups GrilloFerreyra e El Druida VS Byenix e spx1 - Eu não conheço os plays do Byenix e do El Druida, mas o spx1 é bem previsível em suas estrateg. Spl4sh e ggggd VS Got Dynamite e Fuladono - Uh, vou supor que esses últimos 3 são +-. O Spl4sh, por ser bom, vai carregar o time. Natan e Wheitron VS Zardys e MB atomzeus - Best match, com uma grande vantagem nossa se combinarmos uma tier boa. KM Harz e Yujiii VS Kirigon e CaCaTua Nayuki e DarkShion vs Askov e Hydreigon Specs - Apesar de um core bom, Askov e Hydreigon specs não vão ganhar. DarkShion tem boas estratégias Gabrielllito e Happy vs draxler e germ - Não conheço o Gabriellito e não sei se é bom ou ruim, Vou considerar um +-. Nesse caso, draxler e germ(bons players) ganham dele com uma facilidade grande. Cocoon e Tikarah vs Fabio e Dio - Apesar dos dois primeiros serem muito bons e ganharem tours frequentemente, voto no Fabio pela grande fire game dele. Vidro e vitinhoparques vs RickTheMaster e RaianTheMaster (não sei nenhum daqui sorry)
|
|
V. Davi
Membro Junior
''Em terra de pokemon, quem consegue hax é Rei''
|
Post by V. Davi on Jul 20, 2017 22:39:48 GMT
VAMOS NAYUKI e SHION '-' ganhem o campeonato vcs são NOVOS POOOOW +
|
|
|
Post by Mitsuki on Jul 22, 2017 13:23:08 GMT
Todas as duplas (fora Spl4sh e ggggd e Hydreigon Specs e Askov) mandem quem vai jogar cada tier o mais rápido possível yuji harz kirigon CaCaTuA as duas duplas tinham escolhido OU, então tive que sortear a outra: obs: quem já tiver o oponente ali acima tudo certinho já pode ir batalhando e não esqueçam do replay
|
|
|
Post by Natan on Jul 22, 2017 17:29:06 GMT
Eu tentei, desculpe Wheitron... 7% não é um bom número, fazer o que
|
|
|
Post by Zardyllas on Jul 22, 2017 18:16:16 GMT
|
|
|
Post by Phoenix Wright on Jul 22, 2017 18:35:39 GMT
wheitron a qualquer hora, pode me mandar chall. eu aviso se tiver algum imprevisto
|
|
|
Post by Natan on Jul 22, 2017 21:56:50 GMT
Postando a vitória do Wheitron em um gg contra o MB
|
|
|
Post by Nayuki on Jul 23, 2017 0:24:52 GMT
|
|
|
Post by Hydreigon Specs on Jul 23, 2017 0:25:52 GMT
Sorry, askov :/, ''Pokémon é um bom jogo'', eu tentei...
gg.
|
|
|
Post by Askov on Jul 23, 2017 1:02:56 GMT
|
|
|
Post by Nayuki on Jul 23, 2017 1:39:30 GMT
|
|
|
Post by Phoenix Wright on Jul 23, 2017 1:39:38 GMT
GOODBYE ASKOV, welp, gg too. LET'S GO NAYUKI AND DARKSHION
|
|
|
Post by Hydreigon Specs on Jul 23, 2017 1:40:43 GMT
ASKOV INÚTIL
|
|
|
Post by Askov on Jul 23, 2017 1:41:39 GMT
O legal eh que o cara ai em cima nem lembrou do Meguel lol, mas enfim, gg.
Goodluck pra vcs Dark Shion e Nayuki, ganhem isso :]
|
|
|
Post by Hydreigon Specs on Jul 23, 2017 1:50:15 GMT
Nayuki e Dark Shion, GANHEM ISTO!!!!!!!!!!!!!! CONFIO EM VOCÊS
|
|
|
Post by Natan on Jul 23, 2017 17:15:34 GMT
Venci contra o Zardys em um gg, eu consegui um crit pouco importante e um flinch que atrapalhou ele definitivamente, Scarf Brick Break Pawniard, Priority e Mudbray RestTalk tho então não importou tanto. Lgi wheitron !!!
|
|
|
Post by Mitsuki on Jul 23, 2017 18:24:16 GMT
Só deixando claro, vocês têm até domingo dia 30 para realizarem as batalhas
|
|
|
Post by Splashinho on Jul 23, 2017 19:50:10 GMT
fui estupidamente roubado pelo marcelão do bos e agora ele ta johneando pela tiebreak.
activity.
|
|