|
Post by Askov on Jun 29, 2017 14:46:55 GMT
Créditos a Nayuki pelo belo banner n_nOla, nesta thread vocês podem pedir times em torno de um Pokemon/Core para nossos team builders: Ubers: Hydreigon Specs , Shion e gslureOU: Askov UU: Askov e Hydreigon Specs (estaremos buildando enquanto não houver outros builders para a tier) RU: Natan NU: Natan PU: Ninguem LC: Ninguem Oldgens: Askov (ORAS OU), Hydreigon Specs e gslure(ORAS Ubers), Natan (ORAS RU e ORAS NU) (estaremos buildando enquanto não houver outros builders para a tier) Regras: 1. Por favor peça equipes com Pokémon viáveis na tier, pedidos com Pokémon fora do Viability Ranking serão rejeitados. 2. Não peça um core com Pokémon que estejam abaixo do Rank B-, portanto se quiser pedir uma equipe com esse Pokémon, peça-o sozinho (fora de um core). 3. Se pedir um core, peça um core de no máximo 2 Pokémon. 4. Por favor não edite significantemente um pedido após postá-lo. 5. Não fique apressando os nossos builders via PM ou qualquer outro lugar, a gente vai fazer sua equipe quando possível. 6. Não nos peça para julgar sua equipe já feita, estamos aqui para buildar, não para julgar. 7. Se nossos builders não acharem que um set/core postado funciona na prática, eu não irei botar na lista de pedidos, quando pedindo um core, se possível dê uma descrição de como ele funciona e de porque sinergiza (você pode ver uma thread de cores para te dar uma ideia. 8. Se você quer uma build em um playstyle específico, especifique isso (exemplo: quero uma equipe SM RU Balance com Milotic). 9. Por favor especifique os sets dos Pokémon que você quer, um pedido deve parece com isso: Gostaria de pedir uma equipe SM RU com o core de Flame Orb Heracross + Calm Mind Reuniclus Heracross @ Flame Orb Ability: Guts EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe Jolly Nature - Swords Dance - Close Combat - Knock Off - Facade
Reuniclus @ Electrium Z Ability: Magic Guard EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpA Bold Nature IVs: 0 Atk - Calm Mind - Recover - Thunder - Psyshock
(Breve explicação da sinergia do core) Qualquer um que ficar quebrando as regras pode acabar ficando "Blacklisted", assim ignoraremos quaisquer pedidos desse user no Workshop, espero que não precisemos chegar a esse ponto, no entanto. Espero que aproveitem e gostem do nosso trabalho :] PS: Se alguém quiser nos ajudar a buildar as equipes falem comigo ou com o Natan
|
|
|
Post by Natan on Jun 29, 2017 14:50:45 GMT
|
|
|
Post by Geene on Jun 29, 2017 15:02:38 GMT
primeiro pedido ooo Gostaria uma team OU com mega Manectric, com este set: Manectric @ Manectite Ability: Lightning Rod EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Timid Nature - Volt Switch - Thunderbolt - Overheat - Hidden Power Ice
|
|
|
Post by Caress of the Medusa on Jun 29, 2017 15:52:44 GMT
Vocês IRÃO me dar uma equipe [Gen 6] Uber com Gengar-Mega e Yveltal LO .
Yveltal @ Life Orb Ability: Dark Aura EVs: 132 HP / 28 Atk / 252 SpA / 96 Spe Rash Nature - Dark Pulse - Oblivion Wing - Sucker Punch - Heat Wave
Gengar @ Gengarite Ability: Levitate EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe Timid Nature - Destiny Bond - Sludge Wave - Focus Blast - Taunt
É um conceito básico,mas praticamente o Gengar-Mega mata fadas horrorosas que o yveltal não gosta,em troca de ter um amiguinho para absorver ataques tipo chão e bater naqueles Pdons malvados sem Stone Edge. O Gengar-Mega com o Focus Blast também dá OHKO/2HKO em Tyranitar que entraria nele enquanto mega evolui.Este movimento é tão absurdo que também bate em tipos gélidos cruéis que tentariam machucar o Yveltal,também machucando muito (71.9 - 85%) EKiller sem investimento em SPD ou HP(Uber Offensive EKiller).Seria legal colocar algo que mata Ho-oH e absorve thunderwave porque este bicho chega com seus fudendos 154 de SpD e mete Brave Bird/Fogo de Deus e mata os 2,é opcional Thunder no GengarMega para acabar com isto.
|
|
|
Post by Choicespecshaxorus on Jun 29, 2017 20:00:00 GMT
Vocês vão me dar um time SM OU com Tyranitar-Mega qualquer set. (por acaso a workshop vai fechar quando acumular muito pedidos?)
|
|
|
Post by Natan on Jun 29, 2017 20:25:26 GMT
Vocês vão me dar um time SM OU com Tyranitar-Mega qualquer set. (por acaso a workshop vai fechar quando acumular muito pedidos?) Talvez, veremos quando acumular pedidos (se acontecer)
|
|
|
Post by Hydreigon Specs on Jun 29, 2017 23:01:40 GMT
Esta é tua equipa ORAS Ubers de MGar + LO Yveltal, Caress of the Medusa + w/ & {ORAS Ubers - mgar+lo yveltal}
Gengar-Mega @ Gengarite Ability: Shadow Tag EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe Timid Nature IVs: 0 Atk - Taunt - Destiny Bond - Focus Blast - Sludge Wave
Yveltal @ Life Orb Ability: Dark Aura EVs: 132 HP / 24 Atk / 252 SpA / 100 Spe Rash Nature - Dark Pulse - Oblivion Wing - Sucker Punch - Heat Wave
Xerneas @ Power Herb Ability: Fairy Aura EVs: 176 Def / 252 SpA / 80 Spe Modest Nature - Moonblast - Focus Blast - Hidden Power [Rock] - Geomancy
Latias @ Soul Dew Ability: Levitate EVs: 208 HP / 104 SpA / 196 Spe Timid Nature IVs: 0 Atk - Draco Meteor - Psyshock - Healing Wish - Defog
Groudon-Primal @ Red Orb Ability: Desolate Land EVs: 248 HP / 140 Atk / 56 Def / 64 Spe Adamant Nature - Dragon Tail - Precipice Blades - Stone Edge - Stealth Rock
Arceus @ Life Orb Ability: Multitype EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe Jolly Nature IVs: 29 HP - Extreme Speed - Stone Edge - Earthquake - Swords Dance
Esta é uma equipe muito básica de gengar + yveltal com o objetivo principal de facilitar um late-game, enfraquecendo seus checks. LO Yveltal faz um bom trabalho no enfraquecimento dos populares checks de Xerneas, como Primal-Groudon e Klefki com Dark Pulse e Heat Wave,respectivamente, o que combinou com Gengar-Mega que pode atrapalhar coisas como Blissey ou Ferrothorn para a Xerneas sweepar no late-game. Além de ajudar Xerneas, Gengar-Mega e Yveltal se ajudam mutuamente, checkando uns aos outros suas fraquezas (Mgar -> fairies no geral, yveltal -> outros Yveltal, Deoxys-Attack, Mewtwo). Os sets são bastante padrão, proteja Mega-Gengar para abusar de Shadow Tag muito melhor, pois alternar por Protect resultaria em perda de coverage. O set de Yveltal lhe permite outspeedar coisas como Lugia desinvestida(que é bem irritante ao time,para ser sincero) e Geomancy Xerneas,além de fornecer uma boa Ground-immunity ao time, enquanto que o set de Xerneas é usado porque eu sinto que Hidden Power Rock é melhor do que missar Thunder. Latias é o defogger do time, além de checkar Primal-Groudon e Primal-Kyogre. A spread de Primal-Groudon deixa Xerneas na range de Arceus E-Killer, um pokémon que se encaixa muito bem na equipe por providenciar priority, e revenge-killar várias threats. Essa equipe é bastante boa, e eu espero ter ajudado .
|
|
|
Post by Nayuki on Jun 30, 2017 0:27:15 GMT
Well, como eu estou com tempo livre, e talvez seja a única autista artista frequentemente ativa nesse fórum, resolvi fazer esse banner para vocês; i.imgur.com/NhlkvRy.png (eu sei que não ficou tããão bom, mas foi o que deu pra fazer) ele foi inspirado nesse i.imgur.com/VbfKO3b.pngOBS: Eu coloquei hospedado mas não sei se essa é a melhor tradução para hosted. E para não passar em branco, quero uma team ou com este set de Koko: {Koko}Tapu Koko @ Life Orb Ability: Electric Surge EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Timid Nature - Thunderbolt - Dazzling Gleam - Hidden Power Fire - Roost
|
|
Dumb-Bart
Novo Membro
Someone is crying in the pizza
|
Post by Dumb-Bart on Jun 30, 2017 15:38:33 GMT
Eu quero um time em volta de Bronzong defensive para RU gen 7 Bronzong @ Leftovers Ability: Levitate EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SpD IVs: 0 Spe Sassy Nature - Stealth Rock - Toxic - Gyro Ball - Protect
|
|
|
Post by Natan on Jun 30, 2017 16:27:01 GMT
Eu quero um time em volta de Bronzong defensive para RU gen 7 Bronzong @ Leftovers Ability: Levitate EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SpD IVs: 0 Spe Sassy Nature - Stealth Rock - Toxic - Gyro Ball - Protect {Spoiler}{Spoiler}Bronzong @ Leftovers Ability: Levitate EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SpD Sassy Nature IVs: 0 Spe - Stealth Rock - Toxic - Gyro Ball - Protect
Rotom-Heat @ Choice Specs Ability: Levitate EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Serious Nature IVs: 0 Atk - Volt Switch - Thunderbolt - Overheat - Hidden Power [Ice] / Hidden Power [Grass] / Trick
Gligar @ Eviolite Ability: Hyper Cutter EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Def Impish Nature - Acrobatics - U-turn - Roost - Defog
Virizion @ Rockium Z Ability: Justified EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe Jolly Nature - Swords Dance - Stone Edge - Leaf Blade - Close Combat
Dragalge @ Black Sludge Ability: Adaptability EVs: 252 HP / 204 SpD / 52 Spe Calm Nature IVs: 0 Atk - Draco Meteor - Sludge Wave - Toxic Spikes - Scald
Milotic @ Leftovers Ability: Marvel Scale EVs: 252 HP / 136 Def / 120 SpD Calm Nature IVs: 0 Atk - Scald - Recover - Toxic - Haze
Hope you enjoyed ^^ Btw Rotom-Heat pode usar 3 moves, so: HP Ice ajuda contra Gligar e principalmente contra Flygon que geralmente troca em Rotom Choiced. HP Grass é útil para Rhyperior, Seismitoad e Quagsire. Trick ajuda para dar cripple em coisas defensivas nas coisas e você já deve saber já que esse é o move mais comum...btw você pode usar Specs Dragalge e Defensive Rotom se preferir mas eu botei Defensive Dragalge pra parar Salazzle.
|
|
|
Post by Askov on Jun 30, 2017 19:10:38 GMT
Geene aqui esta o seu time com Mega-Manectric, espero que goste :] {Spoiler} Manectric-Mega @ Manectite Ability: Lightning Rod EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Timid Nature IVs: 0 Atk - Thunderbolt - Volt Switch - Hidden Power [Ice] - Flamethrower
Tapu Bulu @ Grassium Z Ability: Grassy Surge EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe Adamant Nature - Swords Dance - Horn Leech - Superpower - Substitute
Jirachi @ Leftovers Ability: Serene Grace EVs: 240 HP / 160 SpD / 108 Spe Careful Nature - Psychic - U-turn - Iron Head - Healing Wish
Tyranitar @ Choice Band Ability: Sand Stream EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe Adamant Nature - Stone Edge - Pursuit - Crunch - Fire Punch
Keldeo-Resolute @ Choice Scarf Ability: Justified EVs: 4 Atk / 252 SpA / 252 Spe Hasty Nature - Stone Edge - Hydro Pump - Secret Sword - Scald
Landorus-Therian (M) @ Leftovers Ability: Intimidate EVs: 248 HP / 232 Def / 28 SpD Impish Nature - Earthquake - Stone Edge - Hidden Power [Ice] - Stealth Rock
Bom, o time como tu havia pedido, começa por Mega-Manectric. Acabei por optar Flamethrower > Overheat por que Flamethrower é mais consistente contra Pokemon tipo Tangrowth. Bulu foi escolhido para lidar com Ground types como Zygarde e Landorus-T (sem zmove), alem de ajudar a enfraquecer Tangrowth. Este set de Bulu em especifico é uma arma poderosa contra stall, ja que os Pokemon que normalmente estao presentes em Stall perdem para este set. Jirachi foi escolhido em seguida pois precisava de algo para Lele e TR/Shift Gear Magearna. Psychic é usado para pressionar Toxapex e tirar um dano decente de Landorus-T. Tyranitar + Keldeo foram as próximas escolhas, pois o time era ridiculamente fraco a Volcarona. Esses dois também podem ser de grande auxilio contra Rain teams, Keldeo pode dar um check secundario para Ash-Greninja e Tyranitar pode dar check em ghost/psychic types. Keldeo serve de speed control pro time, enquanto Tyranitar é uma forma extra de ajuda para quebrar times mais defensivos, junto com Bulu. No ultimo slot, Landorus-T foi escolhido porque alem de ser um dos melhores Pokemon em OU, me da uma forma secundaria de dar check em Ground-types e Mega-Pinsir. Outras opções: - Rockium Z > Grassium Z e Stone Edge > Superpower em Tapu Bulu, caso voce ache que possa quebrar Stall sem usar Grassium - Usar Stealth Rock > Psychic em Jirachi e Protect > Stealth Rock em Landorus-T. Esta mudança te da uma forma a menos de pressionar Toxapex, mas te da mais segurança em Landorus-T para scoutar por zmoves/choiced locked Pokemon - Usar U-Turn > Stone Edge/Hidden Power Ice. Dependendo de qual move tu substituir, voce ficara mais fraco contra certas threats. Sem Stone Edge, a sua unica resposta pra Mega-Pinsir é Mega-Manectric, e sem HP Ice, voce pode ter muito trabalho contra Double Dance Landorus-T. Tips: Tente enfraquecer o time adversario com Bulu e Tyranitar para Keldeo/Mega-Manectric poder limpar a equipe do oponente. Se for preciso, tu pode jogar mais agressivamente com os seus breakers pois Jirachi possui Healing Wish para traze-los de volta, caso for necessario. Tome cuidado para seus checks para alguns Pokemon perigosos como Autotomize Celesteela, Dragon Dance Charizard X e outros não ficarem muito enfraquecidos enquanto eles estiverem na partida.
|
|
|
Post by Geene on Jun 30, 2017 19:14:32 GMT
Geene aqui esta o seu time com Mega-Manectric, espero que goste :] Manectric-Mega @ Manectite
Ability: Lightning Rod
EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
Timid Nature
IVs: 0 Atk
- Thunderbolt
- Volt Switch
- Hidden Power [Ice]
- Flamethrower
Tapu Bulu @ Grassium Z
Ability: Grassy Surge
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
Adamant Nature
- Swords Dance
- Horn Leech
- Superpower
- Substitute
Jirachi @ Leftovers
Ability: Serene Grace
EVs: 240 HP / 160 SpD / 108 Spe
Careful Nature
- Psychic
- U-turn
- Iron Head
- Healing Wish
Tyranitar @ Choice Band
Ability: Sand Stream
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe
Adamant Nature
- Stone Edge
- Pursuit
- Crunch
- Fire Punch
Keldeo-Resolute @ Choice Scarf
Ability: Justified
EVs: 4 Atk / 252 SpA / 252 Spe
Hasty Nature
- Stone Edge
- Hydro Pump
- Secret Sword
- Scald
Landorus-Therian (M) @ Leftovers
Ability: Intimidate
EVs: 248 HP / 232 Def / 28 SpD
Impish Nature
- Earthquake
- Stone Edge
- Hidden Power [Ice]
- Stealth Rock
Bom, o time como tu havia pedido, começa por Mega-Manectric. Acabei por optar Flamethrower > Overheat por que Flamethrower é mais consistente contra Pokemon tipo Tangrowth. Bulu foi escolhido para lidar com Ground types como Zygarde e Landorus-T (sem zmove), alem de ajudar a enfraquecer Tangrowth. Este set de Bulu em especifico é uma arma poderosa contra stall, ja que os Pokemon que normalmente estao presentes em Stall perdem para este set. Jirachi foi escolhido em seguida pois precisava de algo para Lele e TR/Shift Gear Magearna. Psychic é usado para pressionar Toxapex e tirar um dano decente de Landorus-T. Tyranitar + Keldeo foram as próximas escolhas, pois o time era ridiculamente fraco a Volcarona. Esses dois também podem ser de grande auxilio contra Rain teams, Keldeo pode dar um check secundario para Ash-Greninja e Tyranitar pode dar check em ghost/psychic types. Keldeo serve de speed control pro time, enquanto Tyranitar é uma forma extra de ajuda para quebrar times mais defensivos, junto com Bulu. No ultimo slot, Landorus-T foi escolhido porque alem de ser um dos melhores Pokemon em OU, me da uma forma secundaria de dar check em Ground-types e Mega-Pinsir. Outras opções: - Rockium Z > Grassium Z e Stone Edge > Superpower em Tapu Bulu, caso voce ache que possa quebrar Stall sem usar Grassium - Usar Stealth Rock > Psychic em Jirachi e Protect > Stealth Rock em Landorus-T. Esta mudança te da uma forma a menos de pressionar Toxapex, mas te da mais segurança em Landorus-T para scoutar por zmoves/choiced locked Pokemon - Usar U-Turn > Stone Edge/Hidden Power Ice. Dependendo de qual move tu substituir, voce ficara mais fraco contra certas threats. Sem Stone Edge, a sua unica resposta pra Mega-Pinsir é Mega-Manectric, e sem HP Ice, voce pode ter muito trabalho contra Double Dance Landorus-T. Tips: Tente enfraquecer o time adversario com Bulu e Tyranitar para Keldeo/Mega-Manectric poder limpar a equipe do oponente. Se for preciso, tu pode jogar mais agressivamente com os seus breakers pois Jirachi possui Healing Wish para traze-los de volta, caso for necessario. Tome cuidado para seus checks para alguns Pokemon perigosos como Autotomize Celesteela, Dragon Dance Charizard X e outros não ficarem muito enfraquecidos enquanto eles estiverem na partida. Obrigado askov <3 e gostei dessa mini analise
|
|
|
Post by Latias0Bolinha on Jun 30, 2017 19:55:18 GMT
Quero uma offensive com esta coisinha aqui:
Lopunny (M) @ Lopunnite Ability: Limber EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe Jolly Nature - High Jump Kick - Return - Fake Out - Ice Punch
|
|
|
Post by The Bill Cipher on Jun 30, 2017 22:53:06 GMT
oi, gostaria de uma team offensive com esse mon aqui:
Zygarde @ Choice Band Ability: Aura Break EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe Adamant Nature - Thousand Arrows - Extreme Speed - Outrage - Toxic
|
|
Pintura
Novo Membro
A vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores.
|
Post by Pintura on Jun 30, 2017 22:53:29 GMT
Boa noite, eu quero um time offense com Mawile-Mega, aqui o set: Mawile (M) @ Mawilite Ability: Hyper Cutter EVs: 92 HP / 252 Atk / 164 Spe Adamant Nature - Play Rough - Sucker Punch - Thunder Punch - Focus Punch
|
|
|
Post by beralred2103 on Jul 1, 2017 2:03:34 GMT
Bulky Offense Team com Mega Tyranitar Para: Choicespecshaxorus Bom, assim como pedido, aqui está seu team: Tyranitar-Mega @ Tyranitarite Ability: Sand Stream EVs: 224 Atk / 32 SpD / 252 Spe Adamant Nature - Stone Edge - Crunch - Ice Punch - Dragon Dance Magnezone @ Electrium Z Ability: Magnet Pull EVs: 140 HP / 192 SpA / 176 Spe Modest Nature IVs: 1 Atk - Volt Switch - Hidden Power [Fire] - Thunderbolt - Flash Cannon Landorus-Therian @ Rocky Helmet Ability: Intimidate EVs: 252 HP / 216 Def / 16 SpD / 24 Spe Impish Nature - Earthquake - Hidden Power [Ice] - U-turn - Stealth Rock Tangrowth @ Assault Vest Ability: Regenerator EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SpD Sassy Nature - Giga Drain - Knock Off - Hidden Power [Ice] - Earthquake Nihilego @ Choice Specs Ability: Beast Boost EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Timid Nature IVs: 0 Atk - Power Gem - Sludge Wave - Hidden Power [Ice] - Thunderbolt Garchomp @ Choice Scarf Ability: Rough Skin EVs: 252 Atk / 4 SpA / 252 Spe Naive Nature - Earthquake - Fire Blast - Outrage - Stone Edge Vou (tentar) explicar um pouco de cada set, para melhor compreensão do time. Bom, o set do mega tyranitar não tem muito à se explicar, uma explicação resumida seria: ''setupar e bater'', dá para perceber isso claramente pelo set. Porém, mega tyranitar ainda pode tankar algumas coisas pelo lado especial, graças ao buff da sand e à esses 32 EVs em Special Def. Mega Ttar pode oferecer, também, uma fire resist, sendo um bom checker para heatran (se você conseguir fazer ele queimar o Bloom Doom). Stone Edge e Crunch são seus Stabs, Dragon Dance para se Settar e Ice Punch para coverage. Em Seguida, temos Magnezone. Ele está na team, mais especificamente, para conseguir trappar coisas que Mega Tyranitar não consegue lidar bem, tal como Skarmory, Celesteela, Ferrothorn e Mega Scizor. Thunderbolt e Flash Cannon são seus Stabs, Volt Switch é para pegar Momentum e HP Fire é para pegar outros steel type. Landorus-Therian está ali, por que né, um dos melhores mon do meta, e um dos melhores (ou o melhor) Stealth Rock Setter em OU. Stealth Rock é um bom move para causar danos residuais aos mon adversários, Earthquake é seu Stab, U-Turn para pegar momentum e HP Ice para coverage, conseguindo pegar outros Landorus-T, Zygarde Garchomp. Tangrowth é a barreira special do time, conseguindo parar coisas que nenhum dos 3 mon anteriores parariam, como keldeo e magearna. Giga Drain é seu Stab, Knock Off é um ótimo move, podendo tirar o item do pokémon adversário. Earthquake é para pegar os Fire Type e Steel Type de plantão, e HP Ice está ali mais para pegar Garchomp, Landorus-T e Zygarde. Nihilego é, praticamente, o mon para distribuir dano no time adversário, ainda mais se ele não tiver magearna. Com Tangrowth tão comum no meta, e o time não ter algo sólido para pará-lo, resolvi colocar Nihilego, pois um Sludge Wave consegue dar OHKO (ou um ótimo dano) em Tangrowth. Power Gem e Sludge Wave são seus Stabs, Thunderbolt é para pegar Celesteela e outros water type mon, e HP Ice é para pegar Garchomp e Zygarde. Garchomp é o Speed Control do time, segurando o item choice scarf para aumentar sua speed. Earthquake e Outrage são seus Stabs, Fire Blast é para pegar Celesteela, Skarmory e Ferrothorn, e Stone Edge é para dar um Stop em Volcarona. Algumas Mudanças: Bom, se tu quiseres, podes mudar o item de Nihilego para choice scarf, trocar o item do Magnezone para, talvez, Chople Berry, podendo usar z-move no Garchomp, com o grandioso set de Balance Breaker. Hum, esse é o time. É a primeira vez que eu buildo para pessoas (a n ser uns times q eu buildei pro Askov), então, se tiver algumas críticas construtivas, só citar.
|
|
|
Post by Askov on Jul 2, 2017 15:47:13 GMT
Nayuki aqui esta o seu time com HP Fire Koko, espero que goste :] Tapu Koko @ Expert Belt Ability: Electric Surge EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Timid Nature IVs: 0 Atk - Thunderbolt - Dazzling Gleam - Hidden Power [Fire] - Roost
Magearna @ Shuca Berry Ability: Soul-Heart EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Timid Nature IVs: 0 Atk - Shift Gear - Thunderbolt - Ice Beam - Focus Blast
Tangrowth @ Assault Vest Ability: Regenerator EVs: 248 HP / 252 SpD / 8 Spe Sassy Nature - Knock Off - Giga Drain - Earthquake - Hidden Power [Ice]
Landorus-Therian @ Flyinium Z Ability: Intimidate EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe Adamant Nature - Stealth Rock - Smack Down - Earthquake - Fly
Tyranitar-Mega @ Tyranitarite Ability: Sand Stream EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe Jolly Nature - Ice Punch - Dragon Dance - Stone Edge - Earthquake
Keldeo @ Choice Scarf Ability: Justified EVs: 4 Atk / 252 SpA / 252 Spe Hasty Nature - Scald - Secret Sword - Stone Edge - Hydro Pump
Teambuilding: Devido ao uso de Hidden Power Fire em Tapu Koko, resolvi abusar da capacidade desse set de dar lure em Ferrothorn e colocar parceiros de equipe que podem tirar proveito de Ferrothorn enfraquecido e que possam enfraquecer/atrair coisas como Landorus-T/Zygarde, devido a ausência de HP Ice em Koko. Originalmente, eu havia adicionado Icium Z Magearna para ser um bom lure de Tangrowth, porém resolvi usar Shuca Berry Shift Gear Magearna, que além de ser um bom lure de Landorus-T/Zygarde, mesmo sem zmove pode ser uma boa win condition no late-game, e junto de Tangrowth, ser capaz de dar check em Psychics como Tapu Lele. Tangrowth é um Pokemon basicamente essencial em qualquer time que precisa de algo solido para aguentar hits de threats do metagame como Keldeo, Zygarde, Tapu Koko e Offensive Magearna, e providencia uma Ground resist solida que o time precisa. Landorus-T foi escolhido devido a sua Ground immunity, o que pode ajudar a tirar um pouco de pressão de Tangrowth contra alguns Ground-types, ser um otimo Stealth Rocks user e principalmente, com Flynium + Smack Down, exercer uma boa pressão em Stall e possivelmente conseguir atrair um Tangrowth adversário com Supersonic Skystrike. Nos dois ultimos slots, coloquei M-Tyranitar + Keldeo para cobrir a gigante fraqueza a Volcarona do time. Tyranitar também consegue dar check em ghost/psychic types, check em Earthquake Mega-Pinsir unboosted e em CharizardY, além de ser uma boa win condition secundaria, Keldeo é usado como Ash-Greninja e Dark type check em geral, além de dar uma forma de speed control pro time. Como eu havia dito, tentei explorar o fato do nao-usual HP Fire em Koko lurar Ferrothorn, e o time possui uma boa sinergia com esse set, ja que Tyranitar, Tangrowth e Magearna apreciam Ferrothorn enfraquecido, enquanto Landorus-T pode atrair Tangrowth. Opções: Eu optei por usar Expert Belt devido a ausência de recoil de Life Orb, o que aumenta a durabilidade de Tapu Koko, e me parece trazer mais benefícios pois a perda de poder de Life Orb para Expert Belt não me faz perder nenhum 2HKO/OHKO significativo, mas Life Orb ainda pode ser usado para tirar mais dano em hits neutros. Outra opçao, é usar Leftovers ou até mesmo Icium Z Magearna (Neste caso, use Earth Plate e Swords Dance > Fly em Landorus-T), caso sinta que Shuca Berry não seja tao necessario ou se quiser que Landorus-T lide melhor com Stall. Hidden Power Ground > Focus Blast pode ser usado em Magearna para ter 100% accuracy contra Magnezone e Heatran, porem Focus Blast costuma ser mais útil para o time não depender exclusivamente de Koko para lidar com Ferrothorn. No ultimo slot de Keldeo, Toxic > Hydro Pump pode ser usado para ajudar a enfraquecer coisas como Tangrowth, porém Hydro Pump é útil para pegar alguns KOs cruciais em Garchomp (um pouco enfraquecido) e Mega-Medicham, por exemplo. Tips: Apesar de o time não ter um grande wallbreaker, tente enfraquecer o time adversário a ponto de te deixar em uma posição onde Magearna/Tyranitar/Keldeo possa limpar o time oponente e se for preciso, use um deles para abrir espaço para um possivel sweep do outro.
|
|
|
Post by Mitsuki on Jul 3, 2017 17:36:07 GMT
Façam-me uma equipe OU com Marshadow, o set que vocês acharem melhor :>
tst edit: devido ao ban de Marshadow de OU, estarei retirando este pedido.
|
|
|
Post by Choicespecshaxorus on Jul 3, 2017 19:37:35 GMT
Eu quero um time ubers com arceus-gelo. Eu n ligo pro playstyle, eu n ligo pro set. Eu só quero arceus-gelo no time.
Edit: oi meguel
|
|
|
Post by Hydreigon Specs on Jul 9, 2017 1:38:21 GMT
|
|
|
Post by -KFL- Voltage//Chandi on Jul 11, 2017 6:29:22 GMT
Ahoy! Quero uma equipa com este set de Arianna Grande please. Arianna Grande (Gardevoir-Mega) @ Gardevoirite Ability: Synchronize EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Timid Nature IVs: 0 Atk - Psyshock - Focus Blast - Moonblast - Hidden Power [Ground]
tst edit: Pedido rejeitado devido a baixa viabilidade de Mega-Gardevoir, que basicamente leva outclass de Tapu Lele.
|
|
|
Post by Askov on Jul 14, 2017 17:29:02 GMT
The Bill Cipher Desculpe pela demora, mas aqui esta o seu time de CB Zygarde: Zygarde @ Choice Band Ability: Aura Break EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe Adamant Nature - Outrage - Thousand Arrows - Toxic - Extreme Speed
Heracross-Mega @ Heracronite Ability: Guts EVs: 56 HP / 216 Atk / 236 Spe Adamant Nature - Pin Missile - Close Combat - Rock Blast - Substitute
Tapu Bulu @ Grassium Z Ability: Grassy Surge EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe Adamant Nature - Substitute - Superpower - Swords Dance - Horn Leech
Heatran @ Leftovers Ability: Flash Fire EVs: 248 HP / 20 Def / 240 Spe Timid Nature IVs: 0 Atk - Stealth Rock - Taunt - Lava Plume - Earth Power
Greninja @ Choice Scarf Ability: Protean EVs: 4 Atk / 252 SpA / 252 Spe Naive Nature - Rock Slide - U-turn - Gunk Shot - Ice Beam
Rotom-Wash @ Leftovers Ability: Levitate EVs: 248 HP / 180 Def / 20 SpD / 60 Spe Bold Nature IVs: 0 Atk - Volt Switch - Hydro Pump - Will-O-Wisp - Pain Split
Teambuilding: Ja que o Pokemon escolhido foi CB Zygarde, resolvi usa-lo com Mega-Heracross, que é um bom parceiro ofensivo pra Zygarde, ja que ele pode lidar com Pokemon como Tangrowth e variantes defensivas de Landorus-T, além de enfraquecer outros possíveis checks de Zygarde e dar check em Tapu Bulu. Em seguida, coloquei Tapu Bulu que pode me ajudar mais ainda contra stall com este set em particular, além de ser um bom check pra Zygarde, junto de Mega-Heracross. Em seguida, eu precisava de um Stealth Rocks user no time, e um Steel type (Para checkar Fairies e Psychics), então escolhi Heatran. Em seguida, escolhi Scarf Greninja para dar uma forma de speed ao time, e poder dar revenge kill em coisas como Volcarona, Scarf Lele, DD Landorus-T e Scarf Garchomp. Greninja também providencia um soft check para Ghost types como Gengar e Mimikyu. Por ultimo, Rotom-W foi escolhido devido a sua capacidade de pivotting, ser um check secundario para Ash-Greninja, check para M-Pinsir, check para Flyinium Landorus-T e para M-Swampert. Os evs de SpDef são para evitar 2HKO de Specs Ash-Ninja Hydro Pump. Opções: Como o time pode sofrer com Vincune caso Scald consiga burn em uma tentativa de quebra-lo com um physical attacker, Roar pode ser usado em Heatran no lugar de Earth Power para evitar que Vincune consiga set-upar. Earthquake/Swords Dance > Substitute pode ser usado em M-Heracross se você sentir que o time esta tendo dificuldades para quebrar Toxapex. Grass Knot/Spikes > Gunk Shot pode ser usado em Greninja, porém pelo menos quando eu testei o time, não achei tao necessário o uso de Grass Knot pois Rotom-W, M-Heracross e Tapu Bulu conseguem dar check em M-Swampert. Spikes também pode ser usado no lugar de Gunk Shot, caso você ache que consegue lidar com Tapu Lele. Tips: Como o time não possui uma grande win condition, o ideal é você se aproveitar das capacidades de wallbreaking de Bulu, Heracross e Zygarde para que Greninja consiga limpar o time oponente no late-game. Rotom-W pode traze-los seguramente pra dentro de campo com Volt Switch. Devido a ausência de hazard removal, tente pressionar o oponente de forma que não deixe ele levantar muitos hazards no seu campo. Espero que goste do time ^-^
|
|
|
Post by Choicespecshaxorus on Jul 20, 2017 22:51:48 GMT
Me da um NU com cryogonal, idfc para o set
|
|
|
Post by Natan on Jul 21, 2017 14:34:14 GMT
Me da um NU com cryogonal, idfc para o set Done Breve descrição: Cryogonal Never-Melt Ice é um Spinner interessante para equipes mais offensive-oriented principalmente as com Spikes diferentemente dessa, enfim...Specs Whimsicott é um ótimo set que as vezes pode pegar o adversário desprevenido, como eu escolhi Switcheroo > Psychic teria problema com Poison-types, também queria hazards, dando espaço para Steelix na equipe, Machamp te dá um grande Wallbreaker que pode ajudar os late-game cleaner da equipe que foi adicionado depois da equipe, Scarf Drapion foi uma opção para dar uma ajuda no Speed control e Slowbro completa a equipe como uma Fire resist e uma win condiction com Calm Mind, Waterium Z te ajuda contra Sneasel e Machamp. Só gostaria de citar como é estranho fazer uma team em volta de um Spinner focado em utility, espero que tenha gostado . {Importável}Cryogonal @ Never-Melt Ice Ability: Levitate EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Timid Nature IVs: 0 Atk - Rapid Spin - Toxic - Ice Beam - Recover
Whimsicott @ Choice Specs Ability: Infiltrator EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Timid Nature - Moonblast - Energy Ball - U-turn - Switcheroo
Steelix @ Leftovers Ability: Sturdy EVs: 244 HP / 136 Atk / 128 SpD Adamant Nature IVs: 0 Spe - Stealth Rock - Gyro Ball - Earthquake - Toxic
Machamp @ Flame Orb Ability: Guts EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe Adamant Nature - Facade - Close Combat - Knock Off - Bullet Punch
Drapion @ Choice Scarf Ability: Battle Armor EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe Jolly Nature - Pursuit - Earthquake - Knock Off - Poison Jab
Slowbro @ Waterium Z Ability: Regenerator EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpA Bold Nature IVs: 0 Atk - Calm Mind - Scald - Psyshock - Slack Off
|
|
|
Post by kay on Jul 22, 2017 20:17:00 GMT
Time para SM RU, único requerimento é conter este garoto:
Comfey @ Pixie Plate Ability: Triage EVs: 252 HP / 240 SpA / 16 Spe Modest Nature - Draining Kiss - Calm Mind - Taunt - Synthesis
Natan edit: Só pra constar que troquei o set (e post de pedidos atualizado)
|
|
|
Post by Natan on Jul 22, 2017 21:23:18 GMT
kay Bem, essa team é uma Offense onde eu comecei por aquele set de Comfey (só pra constar se você estiver curioso a Speed é para Modest Hoopa, vc pode mudar se quiser tho. Eu queria um Fairy-type check e optei por Dragon-Z Dragalge (apesar de não ser uma Fairy-resist) por lidar bem com Salazzle. Depois eu queria algo para vencer Registeel e Steel-types em geral, escolhi Bewear. A equipe precisava de um Rocker e um check de Swellow, Rhyperior encaixa bem nos dois, para Speed control achei 2 opções interessantes: Scarf Shaymin e Scarf Durant, eu prefiro o Shaymin pelo acesso a Healing Wish que é muito útil para equipes ofensivas, eu precisava de weather control e coloquei Espeon, como eu já tinha Z e muito Choice-item, eu resolvi optar por CM + Lefties com HP Fire para Registeel e Escavalier (você pode botar Dazzling Gleam porém Umbreon não é uma threat para a team, também pode usar Colbur se preferir mas Lefties ajuda contra Regi, finalmente você pode botar Psychium Z ou Shadow Ball + Ghostium Z (útil x Reuni) e botar Draco Plate / Black Sludge no Dragalge, porém eu adoro um Dragon-type nuke. Ah, e Shadow Claw é uma opção para dar OHKO em Missy e Jelli no Bewear mas eu preferiria Missy, cuidado com qualquer set de Reuniclus (seja cuidadoso com o Rhyperior, principalmente se for OTR, se você achar a equipe fraca a CM você pode botar Buginium Z e mudar o item do Dragalge, sorry isso é broken...) ah e Air Slash > HP Fire é uma opção no Shaymin para Hera mas como ele vai ser banido em breve eu não optei por ela. Comfey @ Pixie Plate Ability: Triage EVs: 252 HP / 240 SpA / 16 Spe Modest Nature - Draining Kiss - Calm Mind - Taunt - Synthesis
Dragalge @ Dragonium Z Ability: Adaptability EVs: 204 HP / 252 SpA / 52 Spe Modest Nature IVs: 0 Atk - Draco Meteor - Sludge Wave - Hidden Power [Fire] - Toxic Spikes
Bewear @ Choice Band Ability: Fluffy EVs: 252 Atk / 16 Def / 240 Spe Adamant Nature - Return - Superpower - Ice Punch - Earthquake
Rhyperior @ Leftovers Ability: Solid Rock EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Def Impish Nature - Stealth Rock - Earthquake - Rock Blast - Megahorn
Shaymin @ Choice Scarf Ability: Natural Cure EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Timid Nature IVs: 0 Atk - Seed Flare - Healing Wish - Hidden Power [Fire] - Earth Power
Espeon @ Leftovers Ability: Magic Bounce EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Timid Nature IVs: 0 Atk - Calm Mind - Hidden Power [Fire] - Psyshock - Morning Sun [/import]
|
|
|
Post by GRDB on Jul 24, 2017 19:43:18 GMT
na gen 6, o Natan (s2) fez um time de RU com hoopa pra mim, então eu quero outro por favor, time RU com Hoopa (qqer set)
|
|
|
Post by Natan on Jul 25, 2017 17:00:38 GMT
GRDB Se não me engano na última Gen eu fiz um Ghost Spam que eu gostei bastante, então nessa Gen eu fui de outro Ghost Spam, dessa vez com Spikes. Eu não consigo ver Hoopa fora de Offense, então eu comecei com SubNP Ghostium Z Hoopa + Spikes Glalie-Mega, meu Scarfer é o Durant para ajudar contra Sun pois passa +2 Venu (Crunch dá OHKO em Salazzle 62% do tempo sem Rocks, se não quiser precisar contar com um Rock Slide com 70%), Offensive rocks Toad me parece um set muito legal que consegue engolir 1 hit de Shark, Kommo-o Work Up é um set muito legal e te dá Boomburst sponge e Dhelmise Choice Band te dá um Wallbreaker e outro Ghost-type, e um Spin se achar necessário (cuidado com Lock nisso) agora vamos a outras opções. Rock Slide no Durant garante o OHKO em Salazzle Freeze-Dry só está lá para impedir Cloyster de realizar set up porém pode ser útil em algumas situações, você pode botar Earthquake, Crunch ou HP Fire. Dhelmise pode usar Colbur Berry ou Spooky Plate com SD para ser um Spinblocker / Spinner melhor respectivamente, Kommo-o pode usar Steelium Z + Flash Cannon para dar OHKO em Florges com +1 após Rocks porém você precisaria botar Life Orb em Hoopa. HP Electric permite que Toad dê 2HKO em Mantine após Rocks, porém você perde no 1v1 se ele trocar diretamente, also um pouco mais de Speed vence Gligar com alguns EVs e seus cripples (essa Speed passa Pokémon com cripple direto para Gligar, 128 permite passar Adamant Pangoro) Sludge Wave ajuda vs Grass-types como Shaymin e Chesnaught, porém te deixa inútil vs Mantine. Qualquer problema com a equipe me avise. {Importável}Hoopa @ Ghostium Z Ability: Magician EVs: 4 Def / 252 SpA / 252 Spe Modest Nature IVs: 0 Atk - Substitute - Shadow Ball - Focus Blast - Nasty Plot
Glalie-Mega @ Glalitite Ability: Refrigerate EVs: 252 Atk / 4 SpA / 252 Spe Hasty Nature - Spikes - Double-Edge - Ice Shard - Freeze-Dry
Durant @ Choice Scarf Ability: Hustle EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe Jolly Nature - Iron Head - Superpower - X-Scissor - Rock Slide Seismitoad @ Leftovers Ability: Water Absorb EVs: 160 HP / 252 SpA / 96 Spe Modest Nature IVs: 0 Atk - Hydro Pump - Earth Power - Stealth Rock - Toxic
Kommo-o @ Life Orb Ability: Soundproof EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Modest Nature IVs: 0 Atk - Work Up - Clanging Scales - Focus Blast - Flamethrower
Dhelmise @ Choice Band Ability: Steelworker EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe Adamant Nature - Power Whip - Shadow Claw - Heavy Slam - Rapid Spin
|
|
spx1
Membro Junior
HOLD IT!
|
Post by spx1 on Jul 26, 2017 5:56:54 GMT
Eu até ajudaria buildando as teams de AG, só q ngm considera isso uma tier :/ (se me pedirem no ps eu faço tho)
|
|
|
Post by Choicespecshaxorus on Aug 8, 2017 21:47:20 GMT
Bonjour eu queria um RU com Gigalith apelão
|
|