|
Post by Caress of the Medusa on Aug 28, 2016 21:34:53 GMT
Com permissão de DivaDivante,Crio esta thread que basicamente se define pelo título. Aqui pedidos de equipes horríveis serão feitas,e as produções irão para a caridade( equipashorriveisshowdown.blogspot.com.br/ ) ajudar pessoas em necessidade(noobs que não sabem fazer equipes e trolls). Todas as pessoas poderão responder aos pedidos de equipes,Mas os pedidos tem que ser curtos,símples e diretos(EX:Quero uma equipe rain OU com Cloyster Assault Vest Rain dance) Lembrando que as equipes daqui devem ser horríveis e inviaveis,portanto não vão colocar equipes com 6 pokémons viaveis todos com moves viaveis só que apenas 1 deles tem apenas 1 move ruim. Permissão:DivaDivante,InfernalWarrior. Ideia:Eu NÃO postem equipes aqui que não foram pedidas por ninguém. Also NÃO HÁ PRAZO PARA ENTREGA DE EQUIPES QUALQUER UM pode fazer as equipes,não apenas participantes do Blog. Novidade:Escolha agora o nível da sua equipe!Varia de 1 a 5!Ela vai definir o quão ruim uma equipe vai ser!Se o nível não for especificado,quem for fazer a equipe pode fazer de qualquer nível ou do nível em que o poke que o moço pediu no time se encontra.Ex: (NABO)Tutsturn:Quero um time bem loko com Pidgey em OU Como ele não especificou o nível,O cara que vai fazer o time vai fazer um time com 5 pokémons que nem o que ele falou,Como Caterpie e etc em OU.NÃO É OBRIGATÓRIO Lista de nível e seus significados: 1-A equipe vai ser como uma equipe normal,porém os sets vão vir com alguns moves ruins ou os pokes vão vir ruins,mas a equipe será pensada e planejada. 2-A equipe vai vir toda com moves ruins ou pokes ruins,Mas os movimentos pelo menos serão stabs ou serão físicos/speciais dependendo do poke 3-Equipe com pokémons horríveis e modinhas com moves ruins,Como pikachu em OU com Iron Tail Light ball. 4-Muito ruim,tem vários pokémons que é como se uma pessoa troll ou muito noob fazendo time,Podendo ter até coisas insanas que não fazem sentidos ou não funcionam,como um poke com 4 moves Status e AV ou um Gliscor Leftovers Fling. 5-/Randpoke .Preciso dizer algo mais? EM BREVE:Viabillity rankings
|
|
|
Post by Duskiness Slasher on Aug 28, 2016 22:13:02 GMT
faz um time OU com parasect pra mim
|
|
|
Post by ericapinto on Aug 29, 2016 11:42:56 GMT
eu tenho 2 ideias de teams que voces podem fazer:
OU com curse cradily, lembrando que precisa de um check muito bom de conkeldurr já que este poke que nao tem quase nenhum counter e tem o potencial de dar 6-0 em balance.
Cradily @ Leftovers Ability: Storm Drain EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 SpD Careful Nature - Curse - Recover - Seed Bomb - Rock Slide
Como as equipas são para ser más e qualquer um pode fazer, também gostaria de uma team UU com Ambipom e Sneasel e é obrigatório ter um grass type para derrotar Vaporeon.
|
|
|
Post by Choicespecshaxorus on Aug 29, 2016 12:37:19 GMT
Eu quero um NU com Corsola porque ele é legal e é obrigatório ter um counter pra Muk mesmo Muk não tendo counters e é bom o suficiente pra dar 6-0 em nada quer dizer balance, e lembre-se que precisa ter um lendário apelão como phione,regigigas,articuno,regice.
EDIT: TEM QUE TER CLERIC E O CLERIC PODE SER A EVOLUÇÃO DO BAGON
|
|
|
Post by Peababy on Aug 29, 2016 23:19:49 GMT
Quero OU com Lapras Scarf
|
|
|
Post by Caress of the Medusa on Aug 29, 2016 23:29:00 GMT
|
|
|
Post by tutsturn on Aug 29, 2016 23:37:39 GMT
qro um OU com pidgey
pq eu to pedindo isso? nsei
|
|
|
Post by Mitsuki on Aug 29, 2016 23:37:49 GMT
Quero um time lc com caterpie string shot pra diminuir a speed do oponente e fazer sweep de Beldum,Deino choice band e Azurill specs
|
|
|
Post by Choicespecshaxorus on Aug 30, 2016 0:18:25 GMT
Ty vai ser útil pro blog e agora quero um OU com esse core: Dusclops @ Eviolite Ability: Pressure EVs: 252 HP / 252 SpA / 4 Spe Timid Nature IVs: 0 Atk / 0 Spe - Trick Room - Calm Mind - Blizzard - Shadow Ball Porque ele? Porque com eviolite é bulk que nem conkeldurr e deveria ser OU ele é NFE por erro da smogon e conkeldurr vai ser banido pra AG já ta programado o suspect dele pelo titio Dlink os ranks da smogon OU vão ser atualizados e conkeldurr vai ir pro rank S++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e vai levar quickban direito pra AG porque é op e pra ter sinergia o core eu escolhi o ambipom porque ele tem fake out pra counterar alakazam depois do dano de rocks no magic guard zam com trick room posto em campo e alakazam aprende knock off e tira o item do dusclops mas o objetivo é entrar com o ambipom no psycho cut e usar banded fake out no inner focus ele vai tirar o item com knock off e com investimentos no hp ele aguenta psycho cut e usa last resort que é um move apelão Ambipom @ Choice Band Ability: Technician EVs: 252 HP / 252 Atk Brave Nature - Fake Out - Last Resort - Last Resort - Last Resort Porque ele? Porque ele é apelão e countera alakazam como eu havia dito e ele tira 5% do conkeldurr apelão com last resort e aguenta os moves do conk por causa do hp mais como conk é apelão deve ser um 3ohko damage calculator ta sem os sets bons pra mim calcular e usar com fatos mais precisos mas eu tenho algumas sugestões pro time pra ajudar o ambipom sweepar quando os 6 pokemons do oponente cair> serperior com outrage (porque mata dragão apelão) e com contrary fica lento em trick room,lapras porque tem dragondance é apelão,crawdaunt mixed pra sweepar e ganhar de tudo e finalmente o lendario typh eruption claro porque é apelão. Resumindo: EU QUERO UM OU COM AMBIPOM+DUSCLOPS CORE
|
|
|
Post by Caress of the Medusa on Aug 30, 2016 2:03:48 GMT
|
|
|
Post by MisterGengar on Aug 30, 2016 2:07:39 GMT
|
|
|
Post by MisterGengar on Aug 30, 2016 2:38:55 GMT
Equipa Ubers com Magikarp + Smeargle nestes sets:
Smeargle (M) @ Focus Sash Ability: Own Tempo EVs: 104 Def / 152 SpD / 252 Spe Timid Nature IVs: 0 Atk - Agility - Work Up - Cosmic Power - Baton Pass
Magikarp @ Choice Scarf Ability: Rattled EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe Timid Nature - Splash - Tackle -
|
|
|
Post by ericapinto on Aug 30, 2016 11:35:31 GMT
Equipa Ubers com Magikarp + Smeargle nestes sets: Smeargle (M) @ Focus Sash Ability: Own Tempo EVs: 104 Def / 152 SpD / 252 Spe Timid Nature IVs: 0 Atk - Agility - Work Up - Cosmic Power - Baton Pass Magikarp @ Choice Scarf Ability: Rattled EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe Timid Nature - Splash - Tackle - Smeargle (M) @ Focus Sash Ability: Own Tempo EVs: 104 Def / 152 SpD / 252 Spe Timid Nature IVs: 0 Atk - Agility - Work Up - Cosmic Power - Baton Pass Magikarp @ Choice Scarf Ability: Rattled EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe Timid Nature - Splash - Tackle - Clefairy @ Eviolite Ability: Magic Guard EVs: 252 HP / 252 Def / 4 Spe Bold Nature IVs: 0 Atk - Cosmic Power - Stored Power - Soft-Boiled - Charge Beam Arceus-Steel @ Iron Plate Ability: Multitype EVs: 248 HP / 252 Atk / 8 SpA Lonely Nature - Iron Head - Swords Dance - Bullet Seed - Draco Meteor Feebas @ Choice Band Ability: Swift Swim EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe Jolly Nature - Splash - Tackle Darkrai @ Focus Sash Ability: Bad Dreams EVs: 252 SpA / 4 SpD / 252 Spe Timid Nature IVs: 0 Atk - Dream Eater - Nightmare - Dark Void - Dark Pulse
|
|
|
Post by Choicespecshaxorus on Aug 30, 2016 13:14:37 GMT
qro um OU com pidgey pq eu to pedindo isso? nsei TutsTurn son (Pidgey) @ Weakness Policy
Ability: Tangled Feet
EVs: 252 Atk / 4 SpA / 252 Spe
Naughty Nature
- Agility
- Air Slash
- Defog
- Return
Sweeper (Conkeldurr) @ Focus Sash
Ability: Sheer Force
EVs: 248 HP / 252 Atk / 8 SpD
Adamant Nature
- Bulk Up
- Drain Punch
- Poison Jab
- Mach Punch
Melhor que scizor (Durant) @ Assault Vest
Ability: Hustle
EVs: 252 Atk / 4 SpA / 252 Spe
Naive Nature
- Rock Slide
- Crunch
- Hidden Power [Ground]
- Shadow Claw
Bem forte (Sylveon) @ Leftovers
Ability: Pixilate
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Def
Impish Nature
- Curse
- Quick Attack
- Last Resort
- Wish
Mega Apelão (Glalie-Mega) @ Glalitite
Ability: Refrigerate
EVs: 248 HP / 8 Atk / 252 SpD
Gentle Nature
- Rest
- Sleep Talk
- Facade
- Dark Pulse
Tia Apelona (Chansey) (F) @ Leftovers
Ability: Serene Grace
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpA
Bold Nature
IVs: 0 Atk
- Calm Mind
- Wish
- Ice Beam
- Thunderbolt
P.S: Espaços são legais
|
|
|
Post by Caress of the Medusa on Aug 30, 2016 16:36:51 GMT
Chequem as ultimas novidades e atualizações na thread para ajuda em como pedir uma equipe!
|
|
|
Post by Choicespecshaxorus on Aug 30, 2016 21:52:24 GMT
Aproveita e mete conkeldurr rank S+++++++++++++ Also Quero uma equipe rain OU com Cloyster Assault Vest Rain dance nível 2
|
|
|
Post by ericapinto on Aug 31, 2016 10:22:33 GMT
faz uma equipa de OU com sceptile sem mega
|
|
Verlisify's stepdad
Guest
|
Post by Verlisify's stepdad on Aug 31, 2016 10:24:28 GMT
Estava a tentar fazer uma equipa com trapinch porque aprendi que ele tem 100 de ataque (o que e muito abusado) e depois vi que e muito lento tendo base speed de 10 por isso achava que seria fixe uma equipa OU trick room com ele abusando os grande stat de ataque que tem ele tambem tem arena trap o que faz trap eficiente de manectric e mega diancie. Acredito que trapinch possa ser mesmo o futuro desta tier .
|
|
|
Post by Duskiness Slasher on Aug 31, 2016 15:45:47 GMT
faz um time com simipour OU pra mim NIVEL:5
|
|
|
Post by Caress of the Medusa on Aug 31, 2016 17:19:17 GMT
|
|
|
Post by Dioo on Aug 31, 2016 17:32:14 GMT
Queria uma equipe Nivel 2 personalizado com Spinda, porem com moves bons mas Pokés ruins
|
|
|
Post by ericapinto on Sept 2, 2016 17:41:28 GMT
faz team OU nivel 4 com chansey sash
|
|
|
Post by Caress of the Medusa on Sept 2, 2016 17:44:45 GMT
Façam-me uma equipe OU sem lendários apelões e com Pikachu pq já vi mtas pessoas sweepando com ele pq ele é bom e pq tem iron tail e esses mvs mto fortes e tem grande stats com o item q ele segura choice band dai ele bat mto forte e podem usar tbm no meu time o sceptile mas sem mega pq dai ele fica mto apelao e tira a grassa e tbm coloquem dusclops eviolite pq ele e mt bulk e tank e nunca vi ngm ganhando dele Resumo:Team OU:Pikachu choice band iron tail e moves com grande BP,dusclops eviolite,Não usar lendários.Preferencialmente pode ter Sceptile sem mega Importable: Pikachu @ Choice Band Ability: - Iron Tail
Dusclops @ Eviolite Ability: -
-------------------------------------
@divadivante
|
|
|
Post by Peababy on Sept 3, 2016 14:01:16 GMT
faz um RU com Ambipom e Typhlosion Eruption, Level 1
|
|
|
Post by Caress of the Medusa on Sept 3, 2016 17:15:43 GMT
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Sept 4, 2016 10:13:29 GMT
Team de SD Talonflame OU plox
|
|
|
Post by ericapinto on Sept 4, 2016 10:14:50 GMT
Team de SD Talonflame plox pastebin.com/raw/5px05fPwEntão, eu decidi meter Talon com Sub e LO para ser o mais suicida possível. Quis meter um wallbreaker físico na equipa e decidi ir com CB Latios, o set é demasiado standard e Latios é o melhor dragão físico da tier por isso não é preciso explicar. Curse Mega Aerodactyl é um set extremamente bom, ele usa curse para ficar super forte e com boa def e para remediar os speed drops, usei Rock Polish, Roost porque esse set precisa de ganhar HP obviamente e Facade porque ele toma status facilmente. Claydol porque precisava de SR e rapid spin na equipa, tem o set scarf pra dar Trick em Chansey à espera de Specs Claydol ou assim e Explosion porque tem um power muito alto. Como vi que precisava de special attackers, meti Specs Blastoise e como tinha poke fire, water e nao tinha grass, escolhi Serperior, o set SD para matar Heatran depois de +2 Aqua Tail e derrotar aquelas spD blisseys que aguentam +2 Focus Blast de NP Lucario. @diva, não metas nada daqui no blog até eu te avisar, eu tenho estas equipas no backup e depois meto lá eu ou mando-te mas isso já devias saber. @shorts, as tuas teams são muito cómicas e eu adoro mas se é team OU tenta meter pelo menos um poke OU.
|
|
|
Post by Choicespecshaxorus on Sept 4, 2016 14:41:08 GMT
faz um RU com Ambipom e Typhlosion Eruption, Level 1 ( ) pastebin.com/kiL4PFi6 OU pastebin.com/jDeRDppN (sem banette porque ele n aprende dazzling gleam e todo time precisa de algo fairy se tem poke com harvest) Como eu fiz o Time? Comecei com o core como pediu e você pode mudar o set do ambipom pra fake out,last resort, porem eu optei pelo set da smogon mas enfim isso não importa muito, em seguida eu escolhi o Cinccino porque ele tem muita sinergia com ambipom porque são iguais você pode mudar o choice band por kings rock em seguida eu optei pro Trevenant porque ele tem harvest apelão pra stallear mas eu saquei o set choice band por tem sinergia com choice band Cinccino, caso você optar por kings rock coloca harvest sitrus no Trevenant,mas eu disponibilizar as duas versões,em seguida eu escolhi o carracosta poque aprende shell smash apelão se preferir pode por WP mas eu optei por life orb e como todo time RUim precisa de um mega apelão a escolha é sua entre banette mega e audino mega ambos são apelões e tem sinergia com o time
|
|
DragonJ
Membro Junior
Aguardando o dia que os Starters de Johto ganharem Mega.. .-.
|
Post by DragonJ on Sept 10, 2016 13:06:58 GMT
Quero uma Team UU c/ Scatterbug Rocky Helmet & Grotle Assault Vest
|
|
|
Post by Choicespecshaxorus on Sept 10, 2016 14:11:50 GMT
Me faz um OU stall com azelf+staraptor sem lendarios apelões por favor nivel 2
|
|