TeaKill
Membro Reconhecido
DELELELEWHOOOP
|
Post by TeaKill on Jun 17, 2016 19:55:48 GMT
Msm problema do Clawitzer Pega um bixo que spamma twave e divirta-se
|
|
|
Post by Natan on Jun 17, 2016 20:02:42 GMT
Msm problema do Clawitzer Pega um bixo que spamma twave e divirta-se Ss ;; Ban Venusaur, ban Virizion, ban Rotom-Mow, ban Tangrowth, ban Trevenant Ban todos abaixo : Abomasnow, Bellossom, Cacturne, Carnivine, Cherrim, Cradily, Exeggutor, Ferroseed, Gogoat, Gourgeist, Jumpluff, Leafeon, Leavanny, Lilligant, Ludicolo, Maractus, Meganium, Parasect, Roselia, Sawsbuck, Shiftry, Simisage, Sunflora, Tangela, Torterra, Tropius, Victreebel, Vileplume, Wormadam e ainda Bayleef, Bellsprout, Budew, Bulbasaur, Cacnea, Cherubi, Chespin, Chikorita, Cottonee, Deerling, Exeggcute, Ferroseed, Foongus, Gloom, Grotle, Grovyle, Hoppip, Ivysaur, Lileep, Lombre, Lotad, Nuzleaf, Oddish, Pansage, Paras, Petilil, Phantump, Pumpkaboo, Quilladin, Seedot, Servine, Sewaddle, Shroomish, Skiddo, Skiploom, Snivy, Snover, Sunkern, Swadloon, Treecko, Turtwig, Weepinbell Ah, e também Croagunk, Helioptile, Paras e Jynx como Dry Skin Banir tudo aí imo
|
|
|
Post by Choicespecshaxorus on Jun 18, 2016 14:23:37 GMT
Depois de banir tudo Clawitzer fica bom alias quero ban de tudo que checka meu querido rotom-c
|
|
Mr Highways
Membro Reconhecido
Aka Highways Mr
|
Post by Mr Highways on Jun 21, 2016 22:04:17 GMT
Então né, eu sinceramente acho que Venusaur não merecia um Ranking tão alto, tudo bem que o Defensive Set é o melhor pivot da Tier junto com Defensive Flygon e o set ofensivo come bundas, mas tipo, a Speed Tie não é tão boa, Steel-Types everywhere, como Escavalier e Registeel, Fast Psychics everywhere, além é claro dos omnipresentes Fire Types e Flying Types, que outspeedam Venusaur na maioria das vezes e no mínimo 2HKOam, Delphy, Scarf Boar, Linda, Houndoom e mais, logo eu não consigo concordar Mas com o Flygon eu concordo, poxa, o cara consegue segurar a porra toda do Metagame, tem uns 4 Sets viáveis, como isso não pode ser usado? Não é a toa que mesmo com Mega Lix e Ttrum que eram perigosos ele era o mais usado cara. Tipo, se encaixa em Stall, Semi Stall, Balance, BO e HO, com Defensive e Offensive Defogger, Scarf e Band. Eu já achei que tava na hora mesmo, ele suga pra Ice Shard mas come tudo também.
|
|
|
Post by Natan on Jun 21, 2016 22:28:49 GMT
Então né, eu sinceramente acho que Venusaur não merecia um Ranking tão alto, tudo bem que o Defensive Set é o melhor pivot da Tier junto com Defensive Flygon e o set ofensivo come bundas, mas tipo, a Speed Tie não é tão boa, Steel-Types everywhere, como Escavalier e Registeel, Fast Psychics everywhere, além é claro dos omnipresentes Fire Types e Flying Types, que outspeedam Venusaur na maioria das vezes e no mínimo 2HKOam, Delphy, Scarf Boar, Linda, Houndoom e mais, logo eu não consigo concordar Mas com o Flygon eu concordo, poxa, o cara consegue segurar a porra toda do Metagame, tem uns 4 Sets viáveis, como isso não pode ser usado? Não é a toa que mesmo com Mega Lix e Ttrum que eram perigosos ele era o mais usado cara. Tipo, se encaixa em Stall, Semi Stall, Balance, BO e HO, com Defensive e Offensive Defogger, Scarf e Band. Eu já achei que tava na hora mesmo, ele suga pra Ice Shard mas come tudo também. Venusaur tem a vantagem de possuir Leech Seed, tirando o Escavalier que só pode ser 2HKOed pelo raro (e não recomendável) HP Fire e é imune à Sleep Powder. Isso o torna algo muito chato de trocar, os outros Sleep Powder immunities são outros Grass types, tirando Vensuaur Defensivo, nenhum evita 2HKO de Sludge Bomb, com um Fighting / Ground type Physical na team, é muito difícil que um Steel type destrua sua longetividade, reliable recovery, seu único problema é a 4MSS e que é fácil revenge killar, para isso temos switches "competentes", não é mesmo? Eu concordo com Venusaur ser S Rank, enquanto concordo que ele também poderia ser material de A+ facilmente, mas acho que ele é um dos melhores RU atm...
|
|
ggggd
Novo Membro
|
Post by ggggd on Jun 22, 2016 15:26:19 GMT
emsmo e
|
|