|
Post by Duskiness Slasher on Oct 20, 2016 20:27:44 GMT
|
|
|
Post by GRDB on Oct 28, 2016 13:54:16 GMT
Sou GRDB no Showdown e no Forum. Voice da JogosPT e user que ninguem liga na PT. Vlw Flw Edit: Sou driver na JogosPT agr lol
|
|
V. Davi
Membro Junior
''Em terra de pokemon, quem consegue hax é Rei''
|
Post by V. Davi on Oct 29, 2016 3:02:22 GMT
Aff vou nem falar nada para esse GRDB ... Até aqui '-_-
|
|
|
Post by GRDB on Oct 29, 2016 12:51:37 GMT
Aff vou nem falar nada para esse GRDB ... Até aqui '-_- Eu não entendo oq vc tem contra mim '-'
|
|
|
Post by 1weedbeard on Oct 30, 2016 23:44:30 GMT
Eu sou o Weed Beard, mas na vida real me chamo Daniel, tenho 29. Fui jornalista, já trabalhei nas revistas Pokémon Club, Nintendo World, Eletronic Gamming Monthly Brasil. Fui redator de mais uma série de sites, entre eles: Uol Jogos, MTV Games, MSN Jogos, enfim. Hoje eu trabalho com minha esposa, e entre uma monografia e um projeto de arquitetura, eu jogo umas partidinhas no Showdown e compartilho aqui, no fórum, um pouco das minhas nerdisses. Não tenho facebook, não uso skype, e nem tenho whatsapp. E sim, isso é mesmo verdade! Dattebayo!!!
|
|
|
Post by Askov on Nov 5, 2016 14:34:03 GMT
Oi, sou o tst ou testingsometeams no PS e nos forums da Smogon, sou apenas um regular user que na medida do possível procura ajudar users com menos experiencia no competitivo, e acho que é só isso :]
|
|
|
Post by Luna on Nov 5, 2016 14:47:28 GMT
olaa tst
|
|
|
Post by GRDB on Nov 5, 2016 14:48:13 GMT
Oi, sou o tst ou testingsometeams no PS e nos forums da Smogon, sou apenas um regular user que na medida do possível procura ajudar users com menos experiencia no competitivo, e acho que é só isso :] bem vindo ao fórum c:
|
|
|
Post by Askov on Nov 5, 2016 14:54:37 GMT
Oi Luna n_n
GRDB, espero que tenha bolo aqui :c
|
|
|
Post by BlackyDucky aka Distant Duck on Nov 6, 2016 14:48:57 GMT
Oi, eu sou BlackyDucky. O meu português é ruim e quero melhorar com vocês (falo portuñol kek). Espero ter uma bom experiência espero fazer amigos :3. Obrigado!
|
|
|
Post by GRDB on Nov 6, 2016 17:29:41 GMT
Oi, eu sou BlackyDucky. O meu português é ruim e quero melhorar com vocês (falo portuñol kek). Espero ter uma bom experença e espero fazer amigos :3. Obrigado! Olá, BlackyDucky, seja bem vindo!
|
|
|
Post by Simbapumbaetimao! >< on Nov 7, 2016 9:45:57 GMT
(Eu talvez tenha esquecido de fazer essa introdução antes n_n) Olá, meu nome é Simbapumbaetimao no fórum e no PS, sou voice na jogos PT e um user random insignificante na PT, espero conviver e paz e harmonia. Também espero ajudar em tudo que seja possível. ^~^
|
|
|
Post by 1weedbeard on Nov 7, 2016 14:25:00 GMT
(Eu talvez tenha esquecido de fazer essa introdução antes n_n) Olá, meu nome é Simbapumbaetimao no fórum e no PS, sou voice na jogos PT e um user random insignificante na PT, espero conviver e paz e harmonia. Também espero ajudar em tudo que seja possível. ^~^ \o/ legal! Todo mundo aqui pelo jeito tem uma vontade enorme de ajudar, e isso é ótimo. Vcs podiam escrever, aqui no fórum, algum review de um jogo legal, ou ensinarem estratégias para os users mais novatos como este que vos escreve,ou postarem umas imagens indie-otas.
|
|
|
Post by loublade on Nov 9, 2016 22:34:57 GMT
Oi!! Eu sou LouBlade . Espero fazer amigos e aprender mais sobre a sua língua bonita.
|
|
|
Post by GRDB on Nov 9, 2016 22:54:58 GMT
Oi!! Eu sou LouBlade . Espero fazer amigos e aprender mais sobre a sua língua bonita. Bem Vindo, Welcome, Bienvenido!
|
|
|
Post by Simbapumbaetimao! >< on Nov 10, 2016 11:12:12 GMT
Oi!! Eu sou LouBlade . Espero fazer amigos e aprender mais sobre a sua língua bonita. Olá, seja bem-vindo (ou bem-vinda), espero que possamos ser amigos . Aliás, por que acham nossa língua bonita?
|
|
|
Post by loublade on Nov 12, 2016 0:11:51 GMT
Oi!! Eu sou LouBlade . Espero fazer amigos e aprender mais sobre a sua língua bonita. Olá, seja bem-vindo (ou bem-vinda), espero que possamos ser amigos . Aliás, por que acham nossa língua bonita? Eu vou ser feliz de ser seu amigo É um pouco como o meu.
|
|
|
Post by Mitsuki on Nov 13, 2016 16:22:12 GMT
Oi!! Eu sou LouBlade . Espero fazer amigos e aprender mais sobre a sua língua bonita. Welcome!! >_<
|
|
|
Post by zipzalef on Nov 15, 2016 19:53:17 GMT
Oi!! Eu sou ZipzAleF n_n. Sou um player competitivo e espero ajudar tanto os iniciantes quanto as pessoas no modo geral.(A não ser que pessoa use stall >_>).
|
|
|
Post by Simbapumbaetimao! >< on Nov 15, 2016 22:32:42 GMT
Oi!! Eu sou ZipzAleF n_n. Sou um player competitivo e espero ajudar tanto os iniciantes quanto as pessoas no modo geral.(A não ser que pessoa use stall >_>). Seja bem vindo n_n. E espero que não seja do tipo de pessoa que usa stall também >_>
|
|
|
Post by Parda on Nov 18, 2016 22:08:53 GMT
Hey, eu sou a Parda, sou uma user comum tanto na room PT tanto aqui rs.. Sou bem doida e retardada mais no fundo sou legal (no fundo não, no começo ashuahs) espero criar amizades e socorro eu n sei mecher nisso ;-;
|
|
|
Post by Luna on Nov 21, 2016 20:06:27 GMT
Oi!! Eu sou LouBlade . Espero fazer amigos e aprender mais sobre a sua língua bonita. Bem vindo atrasado! Você é espanhol? Eu acho legal quando eles tentam entrosar com brasileiros/portugueses.
|
|
|
Post by 1weedbeard on Nov 21, 2016 20:16:57 GMT
jajajaja
|
|
|
Post by Dioo on Nov 28, 2016 0:59:23 GMT
jajajajajaja
|
|
|
Post by Trafalgar Shambles on Dec 1, 2016 20:35:05 GMT
jejejejeje
|
|
V. Davi
Membro Junior
''Em terra de pokemon, quem consegue hax é Rei''
|
Post by V. Davi on Dec 2, 2016 16:51:19 GMT
jijijijiji
|
|
|
Post by Phoenix Wright on Dec 3, 2016 11:28:46 GMT
Oi!! Eu sou ZipzAleF n_n. Sou um player competitivo e espero ajudar tanto os iniciantes quanto as pessoas no modo geral.(A não ser que pessoa use stall >_>). Kangei ZipzAleF! (Ou bem vindo pro pessoal que não fala japonês)
|
|
|
Post by Dioo on Dec 3, 2016 12:45:23 GMT
Tanta pessoa que se registra e não faz thread de minijogos
|
|
|
Post by kay on Dec 4, 2016 3:04:32 GMT
|
|
|