|
Post by sharpbreak on Jun 29, 2016 1:26:30 GMT
team OU com o core mega diancie + raikou
|
|
|
Post by Natan on Jun 29, 2016 13:18:44 GMT
bom, me disseram q eu podia fazer outro pedido ao workshop, então eu agradeceria se podessem fazer para mim uma team NU usando uma mawile com esse set: Mawile @ Life Orb Ability: Sheer Force EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe Adamant Nature - Rock Slide - Sucker Punch - Iron Head - Play Rough Não pode ser com Fire Blast no lugar de Rock Slide, tornando Mawile num Mixed Wallbreaker? (Aliás, já fiz uma equipe com Mawile Wallbreaker em NU, se quiser ver)
|
|
starsama
Novo Membro
oi bom dia
|
Post by starsama on Jun 29, 2016 15:22:25 GMT
bom, me disseram q eu podia fazer outro pedido ao workshop, então eu agradeceria se podessem fazer para mim uma team NU usando uma mawile com esse set: Mawile @ Life Orb Ability: Sheer Force EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spe Adamant Nature - Rock Slide - Sucker Punch - Iron Head - Play Rough Não pode ser com Fire Blast no lugar de Rock Slide, tornando Mawile num Mixed Wallbreaker? (Aliás, já fiz uma equipe com Mawile Wallbreaker em NU, se quiser ver) eu queria mawile com rock slide pra pegar fire types em trocas, mas se fire blast for melhor então vc pode fazer com fire blast
|
|
|
Post by Natan on Jun 29, 2016 15:24:54 GMT
Não pode ser com Fire Blast no lugar de Rock Slide, tornando Mawile num Mixed Wallbreaker? (Aliás, já fiz uma equipe com Mawile Wallbreaker em NU, se quiser ver) eu queria mawile com rock slide pra pegar fire types em trocas, mas se fire blast for melhor então vc pode fazer com fire blast O coverage contra Steel types é mais importante que o contra Fire, porque? A maioria dos Fire types dá pra derrotar com Play Rough + Sucker Punch, ainda mais com rocks
|
|
starsama
Novo Membro
oi bom dia
|
Post by starsama on Jun 29, 2016 16:11:54 GMT
bom ja que e assim etão faz com fire blast mesmo, eu so quero a team com mawile
|
|
octazookam
Novo Membro
Dá Hadouken Tapu Koko!!!!
|
Post by octazookam on Jun 29, 2016 17:55:39 GMT
se não for de muito incomodo eu queria uma UU com esse set de mega aerodactyl:
Aerodactyl-Mega @ Aerodactylite Ability: Pressure EVs: 252 Atk / 252 Spe / 4 Def Jolly Nature - Aerial Ace - Stone Edge - Taunt - Roost
|
|
|
Post by Duskiness Slasher on Jul 1, 2016 11:11:50 GMT
quero um team com UU absol-mega pls
|
|
|
Post by Boo3000 on Jul 1, 2016 16:07:59 GMT
team OU ballanced com M-Sableye e Talonflame sp def pls
|
|
|
Post by germinha on Jul 1, 2016 18:32:53 GMT
ei, joão, me faz um time Ubers HO sem Primal Groudon, mas com defogger e algm para dar setup de rocks :^)
|
|
|
Post by Natan on Jul 1, 2016 18:57:37 GMT
|
|
|
Post by Rafael on Jul 1, 2016 23:02:59 GMT
Time OU com landorus-therian e starmie
|
|
|
Post by GRDB on Jul 2, 2016 1:00:37 GMT
Olá, queria pedir um time RU com Hoopa plz
|
|
|
Post by Natan on Jul 2, 2016 19:39:02 GMT
|
|
|
Post by Rafael on Jul 3, 2016 14:52:39 GMT
Time OU com landorus-therian e starmie pls
|
|
|
Post by Phoenix Wright on Jul 3, 2016 20:51:16 GMT
Pedi a Uma semana uma team Ubers com Mega Mence e Quaza, eu vou fazer outro pedido: Time RU com Togetic e um mega Add Attachment
|
|
|
Post by Choicespecshaxorus on Jul 3, 2016 22:11:12 GMT
Não faço ideia o que occoreu comigo perdi todos os meus times e eu não mexi com os cookies, eu quero NU com Lanturn
|
|
|
Post by Peababy on Jul 4, 2016 15:29:34 GMT
Se tu não sabe só 1 pedido por vez :I Also, LC com Staryu/Squirtle e Aipom, o que quiser :s Vai fazer uma semanaaaaaa :I
|
|
Lockjaw
Novo Membro
destroyer of worlds
|
Post by Lockjaw on Jul 5, 2016 2:18:24 GMT
Galera desculpem mas não está dando, o workshop funcionou por um tempo mas tenho que dar uma pausa nele primeiramente porque só vejo o Natan fazendo os times e alguns reclamam com a demora que os times saem, por isso decidi fechar temporariamente dempendendo da situação, irei dar um jeito de conseguir as teams pedidas pelo Peababy e pelo MBatomzeus caso estejam interessados os citados falar comigo pela PM pelos time, obrigado pela compreensão e por terem feito o projeto crescer tanto.
|
|
|
Post by Nayuki on Jul 5, 2016 2:55:56 GMT
:[
|
|