|
Post by Mitsuki on Apr 17, 2016 14:14:17 GMT
same
|
|
|
Post by Peababy on Apr 17, 2016 16:52:57 GMT
Volcanion @ Leftovers Ability: Contrary EVs: 4 Atk / 252 SpA / 252 Spe Rash Nature - Overheat - Steam Eruption - Superpower - V-create Set Mixed. Overheat e Steam Eruption são os STABs, o primeiro aumenta o SpA. Superpower é pra Special Walls como Chansey e V-Create sobe as defs e a Speed, fazendo o Volcanion ficar estúpidamente forte. __________________________ Registeel @ Leftovers Ability: Solid Rock EVs: 252 HP / 4 Atk / 128 Def / 124 SpD Impish Nature - Topsy-Turvy - Iron Head - Toxic - Stealth Rock Registeel com Solid Rock vira uma criatura super bulky capaz de tankar inúmeros hits. Com Topsy-Turvy ele pode parar Contrary users. Registeel não varia muito, mas falta recovery =T _______________ Spiritomb @ Leftovers Ability: Simple EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpA Bold Nature - Calm Mind - Slack Off - Dark Pulse - Shadow Ball CroTomb sem Rest e com Simple. Slack Off substitui Rest, Simple deixa o setup mais rápido. Fica prejudicado com Poison e Burn tho =T
|
|
|
Post by Peababy on Apr 17, 2016 17:14:37 GMT
Mais um e.e Crawdaunt @ Focus Sash Ability: Technician EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe Adamant Nature - Water Shuriken/Aqua Jet - Dragon Dance - Knock Off/Feint Attack - Aerial Ace Crawdaunt é meio meh comparado a outros mons que usam Technician, mas w/e Water Shuriken acerta 2-5 vezes, cada hit com 15 BP E com Priority. Aqua Jet pode ser usado, pois é a mesma coisa, có que sem os 2-5 hits e sem 15 BP. Knock Off caso use Water Shuriken e Feint Attack caso use Aqua Jet. =3 EDIT: To esperando alguém pra batalhar nessa tier Montei um time legal aqui e quero testar n.n
|
|
|
Post by Natan on Apr 17, 2016 18:37:15 GMT
Volcanion @ Leftovers Ability: Contrary EVs: 4 Atk / 252 SpA / 252 Spe Rash Nature - Overheat - Steam Eruption - Superpower - V-create Set Mixed. Overheat e Steam Eruption são os STABs, o primeiro aumenta o SpA. Superpower é pra Special Walls como Chansey e V-Create sobe as defs e a Speed, fazendo o Volcanion ficar estúpidamente forte. __________________________ Registeel @ Leftovers Ability: Solid Rock EVs: 252 HP / 4 Atk / 128 Def / 124 SpD Impish Nature - Topsy-Turvy - Iron Head - Toxic - Stealth Rock Registeel com Solid Rock vira uma criatura super bulky capaz de tankar inúmeros hits. Com Topsy-Turvy ele pode parar Contrary users. Registeel não varia muito, mas falta recovery =T 1-Volcanion já tem STAB Fire, pode usar Leaf Storm over Overheat (lembrando que ele já tem Superpower, logo não excede as 3 opções), bote como opção... a Deli mudou essa regra, nvm 2-Registeel ganha Slack Off / Roost e tem Slot pra isso, pode trocar por qualquer move do set tbh... pode trocar por Topsy Turvy, esse move é mais pra Prankster na vdd...se n ele já toma OHKO pra um boosted V-Create msm com Solid Rock...
|
|
|
Post by delibird on Apr 17, 2016 18:40:20 GMT
Na verdade são 2 MUDANÇAS, ou seja, você pode ganhar: 1 ability e 1 move ou 2 moves
Obrigado, de nada, eu que agradeço, tenha um bom dia e volte sempre
|
|
|
Post by Natan on Apr 17, 2016 18:40:54 GMT
Gengar @ Black Sludge Ability : NormalizeEVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpD Bold Nature - Skill Swap - Mean Look - Nasty Plot / Toxic - Shadow Ball Dazzling Gleam / EncoreBem...Gengar dispensa explicações, um AAA-originated set torna Gengar uma bela opção... DazzGleam impede q o adversário seja imune ao set...a ideia é essa.
|
|
|
Post by Natan on Apr 17, 2016 18:46:06 GMT
Sobre o desbanimento de UbersDesbanir Ubers e afins deixaria tudo como um Ubers+Pokémon mais forte da OM, e mesmo que eu não aplicasse o beneficio de ganhar moves/abilities eles continuariam muito brokens: 0 SpA Primal Groudon Lava Plume vs. 0 HP / 0 SpD Staraptor in Harsh Sunshine: 279-328 (89.7 - 105.4%) -- guaranteed OHKO after Stealth Rock 252+ Atk Choice Band Aerilate Staraptor Double-Edge vs. 252 HP / 56+ Def Primal Groudon: 229-271 (56.6 - 67%) -- guaranteed 2HKO Um desbanimento de certos pokés como Greninja, Aegislash, Landorus-I pode ser possível, mas nada garantido e enquanto isso TODOS os Ubers estarão banidos Bem...eu concordo com isso, tipo...desbanir Ubers delimitaria a tier no seguinte modo: 1-PDon 2-Counters de PDon 3-Partners pra dar support ao PDon
|
|
|
Post by Natan on Apr 17, 2016 18:53:45 GMT
Adaptability Speed Boost Wonder Guard Imposter Huge Power Pure Power Protean Abilities banned
Sugestões: Parental Bond Simple Illusion Shadow Tag Arena Trap Contrary Fur Coat
Obs: Bold = Abilities que são uma alta threat em potencial Underlined = Abilities que seriam possivelmente uma threat, não são bans quase indiscutíveis, porém são importantes observações
Exemplos : Hoopa(U) Parental Bond / Any Simple Shell Smash / Illusion é uma threat para megas, geralmente, não merece um ban imo, mas sempre merece obsevação / Shadow Tag é ban de OU então... / Arena Trap é quase tão perigosa quanto Shadow Tag, mas pra pokés sem S no nome / Contrary Volcanion / Fur Coat dispensa exemplos...
Ate Clause: Limite de um ate ability por team (RefrigerATE e variations), sendo pra não polarizar AteESpeed na OM...
|
|
|
Post by Peababy on Apr 17, 2016 20:50:55 GMT
Mew @ Leftovers Ability: Magic Bounce/Magic Guard EVs: 252 HP / 4 SpA / 252 SpD Calm Nature - Wish - Heal Bell - Defog/Taunt/Will-O-Wisp - Psyshock/Ice Beam/Aura Sphere/Thunderbolt/Flamethrower Eu fiz esse set de Mew na busca de um Cleric =s Wish e Heal Bell, Defog pra tirar hazards, Taunt pra, dâ... eu preciso dizer? E WoW pra burnar. os moves de ataque são pra não ficar no Struggle por Taunt, mas você pode usar Magic Bounce ao invés de Guard =T
|
|
|
Post by Boo3000 on Apr 17, 2016 21:01:46 GMT
Um dos melhores usuários de Sheer Force, com um potencial Wall Break muito bom que encontrei, 2 stabs básicos, Searing Shot / Steam Erupition de coverage e Synthesis de recovery. Pena que fica em desvantagem contra esses Aerilate aleatórios da tier. Caso use Shadow Ball / Extrasensory no lugar de Searing Shot / Steam Erupition poderá usar Seed Flare ou Sludge Wave. Roserade @ Life Orb Ability: Sheer Force EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe Timid Nature - Energy Ball / Seed Flare - Sludge Bomb / Sludge Wave - Searing Shot / Steam Erupition - Synthesis
|
|
|
Post by Natan on Apr 17, 2016 21:08:10 GMT
Um dos melhores usuários de Sheer Force, com um potencial Wall Break muito bom que encontrei, 2 stabs básicos, Searing Shot / Steam Erupition de coverage e Synthesis de recovery. Pena que fica em desvantagem contra esses Aerilate aleatórios da tier. Caso use Shadow Ball / Extrasensory no lugar de Searing Shot / Steam Erupition poderá usar Seed Flare ou Sludge Wave. Roserade @ Life Orb Ability: Sheer Force EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spe Timid Nature - Energy Ball / Seed Flare - Sludge Bomb / Sludge Wave - Searing Shot / Steam Erupition - Synthesis Ela n pode Seed Flare por serem 3 mudanças, mas pq n e Sludge Wave > Bomb, nenhum pode causar Poison
|
|
|
Post by Boo3000 on Apr 17, 2016 21:19:22 GMT
n aprende sludge wave. e eu falei das 3 mudancas acho q vc n viu dps q eu editei kk
|
|
|
Post by Boo3000 on Apr 17, 2016 21:23:24 GMT
Tentei encontrar um counter pra esses aerilate... Tyranitar @ Chople Berry Ability: Intimidate (adimito que doeu muito nao ter colocado No Guard) EVs: 252 HP / 176 Atk / 80 SpD Adamant Nature - Roost - Stone Edge - Foul Play / Roar - Pursuit / EQ / Crunch
|
|
|
Post by Natan on Apr 17, 2016 21:23:43 GMT
n aprende sludge wave. e eu falei das 3 mudancas acho q vc n viu dps q eu editei kk Ata ewe
|
|
|
Post by Natan on Apr 17, 2016 21:25:33 GMT
Tentei encontrar um counter pra esses aerilate... Tyranitar @ Chople Berry Ability: Intimidate (adimito que doeu muito nao ter colocado No Guard) EVs: 252 HP / 176 Atk / 80 SpD Adamant Nature - Roost - Stone Edge - Foul Play / Roar - Pursuit Usa Rotom-Heat / Magnezone, são imunes à todos ate... ou troca pro Roseli, Pixilate owna esse Ttar
|
|
|
Post by Boo3000 on Apr 17, 2016 21:31:56 GMT
ok
|
|
|
Post by delibird on Apr 17, 2016 23:35:05 GMT
Adaptability Speed Boost Wonder Guard Imposter Huge Power Pure Power Protean Abilities banned Sugestões: Parental BondSimpleIllusionShadow TagArena TrapContrary Fur CoatObs: Bold = Abilities que são uma alta threat em potencialUnderlined = Abilities que seriam possivelmente uma threat, não são bans quase indiscutíveis, porém são importantes observaçõesExemplos : Hoopa(U) Parental Bond / Any Simple Shell Smash / Illusion é uma threat para megas, geralmente, não merece um ban imo, mas sempre merece obsevação / Shadow Tag é ban de OU então... / Arena Trap é quase tão perigosa quanto Shadow Tag, mas pra pokés sem S no nome / Contrary Volcanion / Fur Coat dispensa exemplos... Parental Bond: Hold that insta-ban (^º^) Arena Trap nem é TÃO broken assim, principalmente com o bird spam da OM. E além do mais, são poucos pokés que podem usar isso efetivamente Contrary=Topsy-Turvy/Haze/Gastro Acid there are so many options. Illusion? Er...? Que? Isso é puro mind games e de novo são muito poucos pokés que usam isso efetivamente(Lati@s, Weavile e... só) Simple, de novo, Topsy Turvy/Haze resolve. Parece até que os sets anti-setup que vocês postaram não valem nada Fur Coat:''Bata na sua cara antes que eu bata!'' Brasil, Inês 2015
|
|
|
Post by Natan on Apr 17, 2016 23:45:03 GMT
Adaptability Speed Boost Wonder Guard Imposter Huge Power Pure Power Protean Abilities banned Sugestões: Parental BondSimpleIllusionShadow TagArena TrapContrary Fur CoatObs: Bold = Abilities que são uma alta threat em potencialUnderlined = Abilities que seriam possivelmente uma threat, não são bans quase indiscutíveis, porém são importantes observaçõesExemplos : Hoopa(U) Parental Bond / Any Simple Shell Smash / Illusion é uma threat para megas, geralmente, não merece um ban imo, mas sempre merece obsevação / Shadow Tag é ban de OU então... / Arena Trap é quase tão perigosa quanto Shadow Tag, mas pra pokés sem S no nome / Contrary Volcanion / Fur Coat dispensa exemplos... Parental Bond: Hold that insta-ban (^º^) Arena Trap nem é TÃO broken assim, principalmente com o bird spam da OM. E além do mais, são poucos pokés que podem usar isso efetivamente Contrary=Topsy-Turvy/Haze/Gastro Acid there are so many options. Illusion? Er...? Que? Isso é puro mind games e de novo são muito poucos pokés que usam isso efetivamente(Lati@s, Weavile e... só) Simple, de novo, Topsy Turvy/Haze resolve. Parece até que os sets anti-setup que vocês postaram não valem nada Fur Coat:''Bata na sua cara antes que eu bata!'' Brasil, Inês 2015 1-Eu peguei bans da AAA como exemplos 2-Lol, Illusion tem Ttar Mega, Zard Mega, MediMega, td q é mega nesse mundo...mas enfim né 3-Você já ouviu dizer "Você precisar usar uma estratégia para counterar apenas um poké (ou uma ability, um move) mostra o quão broken ele é", ninguém é obrigado a usar Topsy-Turvy gastando um slot na team. 4-Esqueceu Shadow Tag, lol
|
|
|
Post by Boo3000 on Apr 20, 2016 22:16:48 GMT
Bom... não tem nenhum set de subs + buff mesmo, então resolvi fazer este Lucario ganha Unburden e Iron Head .-.
Lucario @ Sitrus Berry Ability: Unburden EVs: 12 HP / 244 Atk / 252 Spe Adamant Nature - Swords Dance - Substitute - Iron Head / Extreme Speed - Close Combat
|
|
|
Post by Natan on Apr 20, 2016 22:27:41 GMT
Bom... não tem nenhum set de subs + buff mesmo, então resolvi fazer este Lucario ganha Unburden e Iron Head .-.
Lucario @ Sitrus Berry Ability: Unburden EVs: 12 HP / 244 Atk / 252 Spe Adamant Nature - Swords Dance - Substitute - Iron Head / Extreme Speed - Close CombatRefrigerate + ESpeed owna tbh Lucario @ Life Orb / Choice Band Ability: Refrigerate EVs: 4 SpD / 252 Atk / 252 Spe Adamant Nature - Iron Tail - Ice Punch Bullet Punch - Extreme Speed - Close Combat
|
|
|
Post by Boo3000 on Apr 20, 2016 22:33:13 GMT
Lucario @ Sitrus Berry Ability: Unburden EVs: 12 HP / 244 Atk / 252 Spe Adamant Nature - Swords Dance - Substitute - Iron Head / Extreme Speed - Close CombatRefrigerate + ESpeed owna tbh Lucario @ Life Orb / Choice Band Ability: Refrigerate EVs: 4 SpD / 252 Atk / 252 Spe Adamant Nature - Iron Tail - Ice Punch - Extreme Speed - Close Combat S, me parece bom, mas... n seria mlr ter apenas Extreme Speed já que ice punch tem menos dano e são do mesmo tipo? '-'
|
|
|
Post by Natan on Apr 20, 2016 22:35:05 GMT
Refrigerate + ESpeed owna tbh Lucario @ Life Orb / Choice Band Ability: Refrigerate EVs: 4 SpD / 252 Atk / 252 Spe Adamant Nature - Iron Tail - Ice Punch - Extreme Speed - Close Combat S, me parece bom, mas... n seria mlr ter apenas Extreme Speed já que ice punch tem menos dano e são do mesmo tipo? '-' Sorry, just a mistake, it happens >.<
|
|
|
Post by Boo3000 on Apr 21, 2016 12:46:18 GMT
Cofagrigus e de uma tier mais baixa, mas acho q ele se daria bem como um Bulk Offensive pelo Shed Skin com Rest, Calm Mind e talvez o Cotton Guard também. E de golpes ele teria o Shadow Ball de Stab e talvez Aura Sphere para hitar Normal e Dark types. E também teria a opção de Cosmic Power + Nasty Plot no lugar de Calm Mind e Cotton Guard. Cofagrigus @ Leftovers Ability: Shed Skin EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SpD Bold Nature IVs: 0 Atk - Calm Mind - Rest - Shadow Ball - Aura Sphere / Cotton Guard
|
|
|
Post by Panel3iRo Sm3argle on Apr 22, 2016 22:46:08 GMT
Archen Ability: Skill Link EVs: 252 Atk / 252 Spe Jolly Nature - Rock Blast - Acrobatics - Hone Claws - Roost Ué somente Archeops está na Banlist então nada me empede de usar o Archen Resolvi colocar nele Skill Link+Rock Blast pq foi a primeira coisa q veio a minha cabeça, Hone Claws para aumentar o Atk,Acrobatics de STAB Flying e Roost para se curar assim q estiver morrendo #ChupaShellder
|
|
|
Post by Natan on Apr 22, 2016 22:58:19 GMT
Archen Ability: Skill Link EVs: 252 Atk / 252 Spe Jolly Nature - Rock Blast - Acrobatics - Hone Claws - Roost Ué somente Archeops está na Banlist então nada me empede de usar o Archen Resolvi colocar nele Skill Link+Rock Blast pq foi a primeira coisa q veio a minha cabeça, Hone Claws para aumentar o Atk,Acrobatics de STAB Flying e Roost para se curar assim q estiver morrendo #ChupaShellder Aerodactyl outclass tbh, Archen sucks (Aliás, até No Guard seria melhor)
|
|
|
Post by Mitsuki on Apr 24, 2016 0:50:00 GMT
Bons sets
|
|
|
Post by Dioo on Apr 24, 2016 18:26:36 GMT
Megas não vão ter alguma mudança que não seja sua mega-pre de origem (move pode trocar) mas por um mega já pronto não pode, então não vai fazer sentido um mega ter illusion mfw, Continuando sobre o desbanimento de ubers, como eu disse, votamento para ainda deixar alguns OP's banidos.
|
|
|
Post by Natan on Apr 24, 2016 18:38:45 GMT
Megas não vão ter alguma mudança que não seja sua mega-pre de origem (move pode trocar) mas por um mega já pronto não pode, então não vai fazer sentido um mega ter illusion mfw, Continuando sobre o desbanimento de ubers, como eu disse, votamento para ainda deixar alguns OP's banidos. '-' 1-Ttar usa Illusion + DD Só mega evolui qndo tiver tomado dmg duh lol 2-A Deli q decide isso, e ela disse NÃO pela polarização, assunto encerrado ué Eu sou contra o ban de Illusion, mas se é ban de AAA e AAA tem essa coisa tbm, é uma possibilidade.
|
|
|
Post by Dioo on Apr 24, 2016 19:00:30 GMT
se ela concordar, problema é dela, apenas estou fazendo isso para ver se ela e as pessoas concordam.
|
|
|
Post by Natan on Apr 24, 2016 19:02:00 GMT
se ela concordar, problema é dela, apenas estou fazendo isso para ver se ela e as pessoas concordam. Mas ela já disse que descorda lol Mta polarização No max os piorzinhos como Greninja e cia
|
|